Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zizou

E preciso relembrar que a maior crise do Benfica começou com a soberba e falta de humildade que está a se assistir actualmente no direcção do clube.

Londrino-85

Citação de: tripleking em 29 de Outubro de 2018, 23:19
Omg..cesar Boaventura na sic noticias a dizet que o benfica recusou 7 milhoes pelo rui vitoria...isto é inacreditável..gestão danosa

O Boaventura foi do melhor que apareceu nos últimos tempos! Espero que esteja a "lavar" o que o Vieira quer!

Baron_Davis

Citação de: ricardofslp em 29 de Outubro de 2018, 22:51
Vai ser tão engraçado ver estes gajos da BTV a torcerem o rabo mal o RV saia do clube  ;D ;D ;D

isso é o prato do dia, para a maioria daquela corja de chupa pilas

filipe92

O que me preocupa nisto são as escutas ... ao longo dos anos quanta informação do Benfica não terão estes gajos obtido ilegalmente. Isto já não é nada, já ultrapassou todos os limites à muito tempo. Só em Portugal é que esta situação pode ser considerada normal.

Darkboy

Já vejo o Rui Vitória a reinventar o kick and rush com um Maazou em esteróides.

Arbuckle

A sair, só para um Bayern, por causa do número de remates.

crodrigues

Citação de: Baron_Davis em 29 de Outubro de 2018, 23:27
Citação de: ricardofslp em 29 de Outubro de 2018, 22:51
Vai ser tão engraçado ver estes gajos da BTV a torcerem o rabo mal o RV saia do clube  ;D ;D ;D

isso é o prato do dia, para a maioria daquela corja de chupa pilas

Um ser invertebrado não tem que se preocupar com dores de costas.

Yasnac

Ei que boca

Eu não me ficava

Pedia logo demissão

djac

Citação de: Yasnac em 29 de Outubro de 2018, 23:30
Ei que boca

Eu não me ficava

Pedia logo demissão

Com milhões para receber? Pedias pedias.

Pokrl

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2018, 23:03
Ficamos a saber que o Vieira o acha um nabo.

Já é uma pequena vitória. Eu acreditava genuinamente que o Vieira ainda fosse nesta fase a única pessoa à face da terra que via nele um bom treinador. Se já percebeu que é um nabo, talvez no pior cenário possível só termine a época.

InteriorEsquerdo

Citação de: filipe92 em 29 de Outubro de 2018, 23:28
O que me preocupa nisto são as escutas ... ao longo dos anos quanta informação do Benfica não terão estes gajos obtido ilegalmente. Isto já não é nada, já ultrapassou todos os limites à muito tempo. Só em Portugal é que esta situação pode ser considerada normal.
O Aventuras diz que isto foi escuta ao Vieira, mas pelo áudio não é isso que parece. Parece claramente que foi gravado no carro do Aventuras. Agora por quem é a questão.

daniel.gomes

Um bom chefe de família amanhã demitia-se

Spiritvs

Não consigo perceber se esta escuta é bom ou mau.
Para que o Rui Bombo vá cu crl é obvio.

absolutcitron

Seja como for, ninguém no seu perfeito juizo e na pele do RV, aparece amanhã no Seixal para liderar a equipa. Até ele já percebeu que ninguém o quer, nem adeptos, nem estrutura, nem os próprios jogadores. A expressão do Jonas na flash do Jamor foi bem clara.

Vai-te embora rapaz, fim de linha.

RedEagleNN

Citação de: Gottschalk em 29 de Outubro de 2018, 23:25
Embora a narrativa oficial vá ser de que RV estava a par de tudo, a verdade é que Vieira diz ao Boaventura explicitamente para dizer ao "bicho do caralho" (Afzal, o empresário de RV) que o Benfica não sabe de nada.

Isto enquanto instrui Boaventura para vender o "treinador do projecto" ao Everton.

:rir:

Que novela deliciosa.

Pormenor importantíssimo! O professor não sabia de nada, obviamente. Como o Vieira diz, tinha de ser tudo feito em segredo.

É cair com tudo em cima do Vieira, é uma falta de respeito para com os 2 bichos do caralho! Hm hm!