Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pontix

Mas esta gravação surgiu onde? Qual a relevância? É que não tem o mínimo interesse para os clubes que promovem o roubo da correspondência do Benfica nem pros tipos que foram pagos para o fazer.

AG

Citação de: filipe92 em 29 de Outubro de 2018, 23:28
O que me preocupa nisto são as escutas ... ao longo dos anos quanta informação do Benfica não terão estes gajos obtido ilegalmente. Isto já não é nada, já ultrapassou todos os limites à muito tempo. Só em Portugal é que esta situação pode ser considerada normal.
A mim não me preocupa nada porque no fundo são criminosos a quererem tramar criminosos. Aliás, ex-amigos até.

Baron_Davis

Citação de: imightbewrong em 29 de Outubro de 2018, 23:17
Citação de: Darkboy em 29 de Outubro de 2018, 23:10
Tentámos empandeirá-lo mas falhámos.

Temos de saber conviver com o insucesso.

Vamos buscar este empandeiramento a outro lado.

é um empandeiramento muito bem orientado, que, aqui e ali, nos vai querer causar problemas

Eusébio10

Na situação que o Everton estava se tem contratado o RV a esta hora estavam na segunda liga (premiership) a lutar para subir de divisão, mas hey, ele devem saber lidar com o insucesso.

tacuaracardozo

Ahahah. Estão a tentar fazer passar a ideia que ofereceram 7M por este marreta. Assim já acredito que é falso. Ou então foi a pior decisão do mundo, perdemos 7M e um ano de futebol.

ppfinder

Por muito que queira o RV fora do clube, mete-me nojo quem anda a comentar e a usar escutas divulgadas pelos FDP blogueiros.

Mas devo ser eu que estou mal.

Darkboy

Citação de: tfouto em 29 de Outubro de 2018, 23:39
Que se passou? Sai 3 horas da Internet e quando volto há escutas sobre o RV sair? Que história é essa?
Uma conversa entre o LFV e o César Boaventura, de dezembro de 2017 ou janeiro de 2018.

O LFV diz que a cláusula são 15M€, mas que por 10M€ aceita a saída do RV para o Everton. Pede para o Boaventura não se descair quanto à vontade do Benfica em deixar sair o RV, nomeadamente ao empresário, e para sublinhar aos ingleses que o RV ganhou dois campeonatos e lança muitos jovens.

Chuck

Citação de: Eusébio10 em 29 de Outubro de 2018, 23:41
Na situação que o Everton estava se tem contratado o RV a esta hora estavam na segunda liga (premiership) a lutar para subir de divisão, mas hey, ele devem saber lidar com o insucesso.

A ideia que dá é que o Everton estava a apalpar terreno e abordou uns 10 treinadores. Isto foi, sim, uma tentativa de o empacotar por 10M, falar em grande venda e justificar a irremediável "venda do treinador do projecto para a Premier League".

anselmoslb

Citação de: ricardofslp em 29 de Outubro de 2018, 23:20
Agora é que se vai ver se é realmente um homem honrado, com principios e bla bla bla...
Se for pede para sair agora

Não seria a primeira vez que lhe puxam o tapete e ele não faz nada.

Isai@sReis

Citação de: Pontix em 29 de Outubro de 2018, 23:40
Mas esta gravação surgiu onde? Qual a relevância? É que não tem o mínimo interesse para os clubes que promovem o roubo da correspondência do Benfica nem pros tipos que foram pagos para o fazer.
Com a divulgação desta escuta, a escumalha com quem competimos consegue duas coisas :

- instabiliza a equipa e deixa o treinador numa situação muito desconfortável;
- hipoteca quase por completo a possibilidade de o Benfica avançar para o Marco Silva.

Gonçalo Santos

Citação de: Iron Mask em 29 de Outubro de 2018, 23:38
Conclusão disto tudo...

Na PJ do porto tb há benfiquistas.

Porquê? Quem leakou esta merda sabia bem o que estava a fazer. E não foi a bem do Benfica.

Este leak vem meter o Vieira numa posição frágil. E vai-se ver na obrigação de o segurar só pelas aparências.   

mr.c

Citação de: Darkboy em 29 de Outubro de 2018, 23:42
Citação de: tfouto em 29 de Outubro de 2018, 23:39
Que se passou? Sai 3 horas da Internet e quando volto há escutas sobre o RV sair? Que história é essa?
Uma conversa entre o LFV e o César Boaventura, de dezembro de 2017 ou janeiro de 2018.

O LFV diz que a cláusula são 15M€, mas que por 10M€ aceita a saída do RV para o Everton. Pede para o Boaventura não se descair quanto à vontade do Benfica em deixar sair o RV, nomeadamente ao empresário, e para sublinhar aos ingleses que o RV ganhou dois campeonatos e lança muitos jovens.

Nao me parece nada de anormal ... Tanta esperanca que o Vitoria saia ... mas isto nao foi nada

Kinkolas

O que não é a bem do Benfica é continuar com o Ruizão.