Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ScorpiO

Citação de: Barolas em 29 de Outubro de 2018, 23:57
Citação de: ScorpiO em 29 de Outubro de 2018, 23:52
O escândalo, o horror...
Vieira tenta despachar o treinador mais patético da era moderna, lado a lado num despique épico com Artur Jorge, pela módica quantia de 10 milhões de patacas. Isto depois deste mesmo treinador quase ficar na história da liga dos campeões como a pior participação de sempre de um clube...
Eu que abomino o Vieira em praticamente tudo, digo que ele foi um froxo!
Eu por um sumol e uma sandes de entremeada tinha-lhe posto um laçarote e levava-o ao colo até Liverpool

Yayaya até parece ser bonito isto tudo,até mesmo agora que o treinador está só e abandonado,mas só prova o que vale vieira e a sua palavra e eu isso posso dizer que é quase 0!
Se há coisa que prezo é a minha capacidade para não acreditar em tudo o que vejo, leio e oiço. Não sou de me meter em teorias da conspiração, nem sequer as procuro. Mas há 3 coisas que me intrigam nesta palhaçada toda.
1- O timing da saída deste áudio
2- nota-se perfeitamente que o César Boaventura está a gravar a conversa, ou pelo menos é o seu telefone. No mínimo estranho.
3 - o treinador que é empurrado para fora em Dezembro, falha em toda a linha no final da época e como presente... continua para a nova época!

Rei

Foi o Vieira que meteu isto cá fora. Está na cara. O audio foi gravado no carro, dá para perceber isso. Não é nenhuma escuta.

hertz

Ventura? Vamos lá ver se não recebe um telefonema e amanhã já apresenta discurso totalmente oposto.

Semper Fidelis

Citação de: RP89 em 30 de Outubro de 2018, 00:01
O bom chefe de família e homem honrado não tem colhões de se despedir depois disto.

lol
se estivesses a ver a extração do Euromilhões e já tivesses os 5 números certos bazavas sem ver o sorteio das estrelas?
é o mesmo...

timduncan

Citação de: Eusébio10 em 29 de Outubro de 2018, 23:59
Só uma coisa me está a escapar. Que treinador estava o LFV a pensar para o lugar do vitória?
Marco Silva.

Kinkolas

TVI neste momento abriu garrafas de champanhe.

Amanhã o Jornal das 8 vai aos 50% share.

hertz

Citação de: Rei em 30 de Outubro de 2018, 00:06
Foi o Vieira que meteu isto cá fora. Está na cara. O audio foi gravado no carro, dá para perceber isso. Não é nenhuma escuta.

Mas porquê?
Não é que este telefonema o deixe muito bem na fotografia...

kramxel²

A conversa, está mais do que visto que vem das escutas da PJ ao Boaventura.

ROBINHO

Esta merda vai garantir a renovação do RV, quem meteu isto cá fora conhece o Vieira e sabe como isto vai funcionar..

Os andrades vão conseguir o que querem

Semper Fidelis

não me surpreenderia minimamente que seja combinado com o Boaventura esta cena para pressionar o RV a sair ou entrar num acordo em que se pague menos

ou então foi só uma borboletinha que está a fazer um favor aos benfiquistas

GGG

Citação de: ramalho1 em 30 de Outubro de 2018, 00:00
Depois disto e independentemente do que pudesse acontecer Rui Vitória fica sem margem de manobra. Perdeu todas as condições. Acabou. E o Rui Vitória devia tentat chegar a um acordo e dizer que queria sair.

Mas achas que o treinador não sabe que o queriam mandar embora? Está farto de saber disso!

Metam uma coisa na cabeça! O homem tem contrato por isso só vai embora se o despedirem e para isso tem que negociar com ele.

Depois toda a gente sabe que Vieira não tem colhões para despedir um treinador desde o que aconteceu com Fernando Santos.

Jar Jay

Se o Rui continuar e o Benfica voltar a ser goleado.. a casa vai abaixo.

kramxel²

Citação de: timduncan em 30 de Outubro de 2018, 00:07
Só uma coisa me está a escapar. Que treinador estava o LFV a pensar para o lugar do vitória?
Marco Silva.

JJ

Eusébio10

Citação de: timduncan em 30 de Outubro de 2018, 00:07
Marco Silva.

Esse obvio que não, o Watford estava bem no campeonato nessa altura.

Rei

Citação de: hertz em 30 de Outubro de 2018, 00:08

Mas porquê?
Não é que este telefonema o deixe muito bem na fotografia...

É manobra á Vieira. É a cara dele.

O Benfica deve querer despachar o gajo mas não quer pagar indemnização, ou pelo menos pagar boa parte dela.