Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MrKenny

Citação de: madagascar21 em 30 de Outubro de 2018, 10:17
A mim isto parece me maia jogo do Benfica que dos adversários.
Toda gente contesta o treinador e agora sai isto para o pessoal ficar com pena e apoiar tudo o homem..

Vitimização no seu esplendor. Toca a apoiar o RV que lhe andavam a fazer a cama.

Ou então, para o LFV afirmar que a gravação foi fora de contexto e que o RV é o homem certo no lugar certo e com sorte (azar) ainda anuncia hoje a renovação.

Na minha opinião, se o objetivo era fragilizar a relação RV - LFV ainda a vai é fortalecer ::)

xicovsky

Citação de: Camisola_20 em 30 de Outubro de 2018, 10:00
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Outubro de 2018, 09:54
O mais ridículo é que o Rui vai sair de qualquer maneira e a mal...está à vista de todos...adiar o problema é só agudizá-lo.
Até digo mais, vai sair e mal e até la queima por completo a sua imagem. Em Portugal nunca mais vai trabalhar depois disto.

Não sei se a função pública o pode recusar assim nos concursos.

_JonasThern_

Citação de: pedrompcosta em 30 de Outubro de 2018, 10:15
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Outubro de 2018, 10:10
Toda a gente sabe como vai ser o final desta história e ninguém percebe como não se faz nada para minimizar os danos...

Minimizar os danos para a estrutura só dps da despedida da champions... Loool

E se for isso já não é nada mau.

melinzinho

A cama está pronta. Perde com o Ajax e vai corrido.

37PicaMiolos

Ainda lhe vai e renovar o contrato  :estrelas:

RP89

Citação de: Rossoneri em 30 de Outubro de 2018, 10:21
Sou sou eu que tenho medo que hoje á noite na TVI o LFV vá mostrar o seu total apoio ao RV e ainda anúnciar a renovação?

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/756865/40/
Não, isso é o típico MO do Vieira. Vai fazer borrada da grossa. O áudio ter saído no dia anterior à entrevista não é um acaso.

bmuc79

Anúncio:

Precisa-se professor/a de Educação Física para AEC na Escola EB1 da Encarnação.
AEC: AFD Actividade Físico Motora.
Horário de 6 horas, todos os dias úteis no período da tarde.

trucatruca

Afinal quem gravou a escuta na altura?
- ou foi o César, ou o Vieira ou por último a polícia tem o telemóvel de um dos dois sob escuta. Ou de ambos.
E porque foi mostrada logo agora?
Se a polícia fosse responsável pela gravação, não teria interesse agora em meter isto cá fora.
Sendo assim, ou foi Vieira ou o César.
O César só será se tivesse sido mandado por alguém para o fazer. Eventualmente Vieira.
Quem não resta dúvidas e por exclusão de partes é o interessado em meter esta notícia no ar, é o Vieira, por se sentir apertado, pela criação da assembleia para acabar com o seu mandato.

bmuc79

Citação de: Naruto em 30 de Outubro de 2018, 09:52
Citação de: Fernando Chalana em 30 de Outubro de 2018, 09:31

A Federação de Futebol do Vanuatu utilizou o twitter para procurar candidatos ao lugar de treinador da seleção
.

A República de Vanuatu é um país da Oceânia que está a precisar de alguém para assumir o cargo de selecionador. A Federação de Futebol do Vanuatu recorreu ao twitter para anunciar que as candidaturas estão abertas.
"Estamos à procura de um novo selecionador para a nossa seleção. Achas que tens o que é preciso para liderar o futebol desta nação?". Foi assim que a Federação lançou o repto para que se possa encontrar o sucessor de Etienne Mermer.

Para se candidatar ao lugar tem de preencher os seguintes requisitos: ter, no mínimo, 35 anos, estar em bom forma física, ter, pelo menos, o nível mais baixo de curso de treinador da UEFA e ter conhecimento sobre o futebol do país e do continente.

Em relação ao salário, a Federação não teve problemas em divulgar. São 3,6 milhões de Vatus por ano, o que equivale a cerca de 28 mil euros.

A fase de candidaturas termina no dia 30 de outubro

A federação do Vanuatu automaticamente rejeita os treinadores da bundelisga Domenico Tedesco (Schalke 04) e Julian Nagelsmann (Hoffenheim).

Espetaculo.

Dão-se a grandes luxos  :rir:

Mentalidade muito pequenina, precisam de evoluir.

Não encaixam no perfil pretendido.
Tem de ser um tipo com mistura entre futebol e rugby.

E não é desprestigio nenhum.
O libras boas foi seleccionador das ilhas virgens...

Barolas

No Real Madrid,um treinador foi fiasco foi embora,com o clube a fazer as coisas normais. Aqui,queremos mandar o treinador embora e esperam que ele é que saia pelo próprio pé. Até aqui se vê,como o presidente não tem coragem para nada.

lPhoenix

Citação de: trucatruca em 30 de Outubro de 2018, 10:28
Afinal quem gravou a escuta na altura?
- ou foi o César, ou o Vieira ou por último a polícia tem o telemóvel de um dos dois sob escuta. Ou de ambos.
E porque foi mostrada logo agora?
Se a polícia fosse responsável pela gravação, não teria interesse agora em meter isto cá fora.
Sendo assim, ou foi Vieira ou o César.
O César só será se tivesse sido mandado por alguém para o fazer. Eventualmente Vieira.
Quem não resta dúvidas e por exclusão de partes é o interessado em meter esta notícia no ar, é o Vieira, por se sentir apertado, pela criação da assembleia para acabar com o seu mandato.

O que vai ser ainda pior.

Acabou de aumentar as expectativas de que o RV vai seguir o seu caminho, longe do Benfica.

Ricardo Maia

Citação de: ff77 em 30 de Outubro de 2018, 09:26
Citação de: trainmaniac em 30 de Outubro de 2018, 09:25
Depois de ouvir o que ouvi, eu não abdicava nem de um cêntimo para sair.
Evidentemente. Mas isso são trocos.
Só a vitória contra o ajax sem o RV como treinador já paga a sua saída. Fácil.
Exactamente.Estao preocupados com o dinheiro que lhe tem de pagar,so o dinheiro da champions cobre esse valor e muito mais.
Mas nao se entende isto.

zema

Citação de: Jar Jay em 29 de Outubro de 2018, 20:51
Leonardo Jardim:
Aposta nos miudos
Empresario é o Jorge Mendes
Experiência de Champs
Já treinou equipas no tugão
1 liga francesa
1 liga grega

Estão a espera de que?

Ontem o paspalhão do guerra ja estava compremeter o jardim, que vai para o sportig e afins...

Paspalho de merda. Olha pelo.menos o presidente do sporting pensa mais no clube do o nosso

gabbana

Citação de: Rossoneri em 30 de Outubro de 2018, 10:21
Sou sou eu que tenho medo que hoje á noite na TVI o LFV vá mostrar o seu total apoio ao RV e ainda anúnciar a renovação?

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/756865/40/
Cai com o treinador.