Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Joaquim Ferreira Bogalho

Tó Bernardo e Zé Marinho chamados à explicação cabal desta gravação

ff77

Citação de: O'Brien em 30 de Outubro de 2018, 08:31
Citação de: _adviser_ em 30 de Outubro de 2018, 08:24
Foda-se, mas alguém me consegue explicar como é que esta escuta existe? E como é que isto vem a público?
É que eu, sinceramente, não compreendo.

Facílimo.
Tal como a maioria desconfia, o porto tem tudo controlado, tal como nos tempos das naventas.

PJ, MP, FPF ( estes são os piores acreditem ), Liga, comunicação social.

E em tanta escuta isto foi o melhor que encontraram?
Então está bem.

blog benficaatemorrer

se eu fosse pai de família e boa pessoa, depois de ouvir a conversa do presidente com o agente a tentar despachar-me já não dava o treino de hoje...

nem o de amanhã...

nem o de depois de amanhã...

nem ia ao jogo na sexta...

nem fazia folga no sábado...

and so on...

cernache1

trainmaniac

Depois de ouvir o que ouvi, eu não abdicava nem de um cêntimo para sair.

ff77

Citação de: trainmaniac em 30 de Outubro de 2018, 09:25
Depois de ouvir o que ouvi, eu não abdicava nem de um cêntimo para sair.
Evidentemente. Mas isso são trocos.
Só a vitória contra o ajax sem o RV como treinador já paga a sua saída. Fácil.

tripleking

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Outubro de 2018, 09:23
se eu fosse pai de família e boa pessoa, depois de ouvir a conversa do presidente com o agente a tentar despachar-me já não dava o treino de hoje...

nem o de amanhã...

and so on...
Isso não é verdade...lolol nos  estamos a empolar porque queremos RV fora do benfica...sejamos honestos lolol

blog benficaatemorrer

Citação de: tripleking em 30 de Outubro de 2018, 09:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Outubro de 2018, 09:23

nem o de amanhã...

and so on...
Isso não é verdade...lolol nos  estamos a empolar porque queremos RV fora do benfica...sejamos honestos lolol
é verdade é...

se eu fosse pai de família e boa pessoa e soubesse que o meu patrão tentou mandar-me c´os porcos pedia o meu dinheiro, pegava num par de patins e ia ribanceira abaixo...

e acho que o Rui devia fazer a mesma coisa e até dispenso vê-lo com os patins calçados desde que saia o mais rápido possível, tipo ontem.

tripleking

O que neste momento me está a fazer muita confusão é Nao termos aceite 7 milhoes por RV....lolol isso roça o ridiculo

Agora para mim tudo o resto...esta conversa...tudo merdas "normais" de futebol...Chocante é simplesmente LFV nao perceber as fragilidades de RV...isso sim é chocante

TotoSalvio

Eu nao sei mas tendo a dignidade que tem, ao ouvir os adeptos num jogo a mandar lo para o CAR*****, depois de ouvir e ter noção do que e que os adeptos acham dele, depois de noticias como esta, tendo o mínimo de respeito por ele próprio, obviamente deveria sair pelo próprio pé ja hoje..

Se ele e a pessoa que diz ser, com valores morais, isto isto e aquilo, enchia a cara de merda depois de tudo isto..

danielpm

Citação de: kramxel² em 30 de Outubro de 2018, 08:59
Garantiu o seu futuro com a saída das declarações....

O Vieira é quase "obrigado" a segurá-lo, para no seu entender, salvar a face.
Também acho. Com isto perdeu-se a pouca probabilidade de ele sair antes do final da época  :-X

blog benficaatemorrer

Citação de: tripleking em 30 de Outubro de 2018, 09:28
O que neste momento me está a fazer muita confusão é Nao termos aceite 7 milhoes por RV....lolol isso roça o ridiculo

Agora para mim tudo o resto...esta conversa...tudo merdas "normais" de futebol...Chocante é simplesmente LFV nao perceber as fragilidades de RV...isso sim é chocante
os 7 milhões eram para sacar o Marco Silva...

tripleking

Citação de: danielpm em 30 de Outubro de 2018, 09:29
Citação de: kramxel² em 30 de Outubro de 2018, 08:59
Garantiu o seu futuro com a saída das declarações....

O Vieira é quase "obrigado" a segurá-lo, para no seu entender, salvar a face.
Também acho. Com isto perdeu-se a pouca probabilidade de ele sair antes do final da época  :-X
Antes do final da epoca? Ja me está custar passar esta semana, quanto mais ate ao fim da epoca...que ano deprimente

bmuc79

A Federação de Futebol do Vanuatu utilizou o twitter para procurar candidatos ao lugar de treinador da seleção
.

A República de Vanuatu é um país da Oceânia que está a precisar de alguém para assumir o cargo de selecionador. A Federação de Futebol do Vanuatu recorreu ao twitter para anunciar que as candidaturas estão abertas.
"Estamos à procura de um novo selecionador para a nossa seleção. Achas que tens o que é preciso para liderar o futebol desta nação?". Foi assim que a Federação lançou o repto para que se possa encontrar o sucessor de Etienne Mermer.

Para se candidatar ao lugar tem de preencher os seguintes requisitos: ter, no mínimo, 35 anos, estar em bom forma física, ter, pelo menos, o nível mais baixo de curso de treinador da UEFA e ter conhecimento sobre o futebol do país e do continente.

Em relação ao salário, a Federação não teve problemas em divulgar. São 3,6 milhões de Vatus por ano, o que equivale a cerca de 28 mil euros.

A fase de candidaturas termina no dia 30 de outubro

Ghost.Of.Red

Citação de: tripleking em 30 de Outubro de 2018, 09:28

O Vieira pedia 15 que podiam ser 10...