Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JRCosta

Apareceu para dar "treino" hoje?

Fearless

Citação de: _adviser_ em 30 de Outubro de 2018, 08:24
Foda-se, mas alguém me consegue explicar como é que esta escuta existe? E como é que isto vem a público?
É que eu, sinceramente, não compreendo.

Nem me admirava que fosse o próprio Benfica a leakar isto. O contexto é o ideal. Tanto porque há gente que o tem andado a fazer para nos prejudicar (o que baixa automaticamente as suspeitas de um inside job), como também para dar a entender ao chefe de familia que ele é descartável.

nikas

Esta rato sabe de tudo, sabe que ninguém o quer lá.
Jogadores, Presidente, e mesmo assim esta em modo Pavão, agarrado ao tacho que fede!

BAZA!

"Benfiquista" o cacete!

20Nico Gaitan20

Arriscamos a ficar em 4 atrás do Braga e popoting....

Este gajo tem que se pôr andar.... Porque isto só tem tendência a piorar.

Cor_rubrum

Não há na PJ ou no Ministério público, o equivalente americano do "assuntos internos", um departamento que supervisione o desempenho técnico  e ético dos seus agentes?
No processo de escutas intervêm um número restrito de funcionários. Não é possível triar e cruzar  quem teve acesso a essa  informação?
Ao cuidado do departamento Jurídico do Benfica e da Procuradoria Geral da República.

Tapion

Citação de: JRCosta em 30 de Outubro de 2018, 12:31

Para que? Se o "treino não é o mais importante" !?!

20Nico Gaitan20

Citação de: nikas em 30 de Outubro de 2018, 12:33
Jogadores, Presidente, e mesmo assim esta em modo Pavão. "Benfiquista" o cacete!
adianta de caralho.... O Vieira quando se fartar.... Acabou.

É eu acho sinceramente que o Vieira lá no fundo está Fartinho dele.

Jar Jay

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Outubro de 2018, 12:34
Arriscamos a ficar em 4 atrás do Braga e popoting....

Este gajo tem que se pôr andar.... Porque isto só tem tendência a piorar.
Perdeu a confiança dos adeptos e dos jogadores. Não há volta a dar.

Oscor78

Citação de: JRCosta em 30 de Outubro de 2018, 12:31
A equipa A tem treinos? Desde quando?  :confused:

Deves estar confuso

LMAB

Ninguém o quer lá, desde staff que não veio com ele, jogadores, adeptos e parece que até o Vieira. A questão é o que é que este gajo ainda está a fazer no Benfica. RUA !

Maldinne

nikas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Outubro de 2018, 12:35
Jogadores, Presidente, e mesmo assim esta em modo Pavão. "Benfiquista" o cacete!
adianta de caralho.... O Vieira quando se fartar.... Acabou.

É eu acho sinceramente que o Vieira lá no fundo está Fartinho dele.

Não duvido que esteja.
O que mais acho estranho é este "Benfiquista" não se sentir a mais, um inútil, e não se por a andar...

Que puto de falta de amor próprio.

kramxel²

Citação de: André Sousa em 30 de Outubro de 2018, 12:15
Alguém que me elucide. Só cheguei agora e fazer backread com o tapatalk é pouco prático.

O que é que leakou?

Conversa do Vieira com o Boaventura, provavelmente a meio da época passada, em que este tentou que o Boaventura impingisse o RV ao Everton, dizendo que o mesmo estaria disponível por cerca de 10M€.

O Boaventura ligou para o Dia Seguinte, confirmou tudo, e ainda disse que o Vieira recusou uma proposta de 7M pelo RV.

poorportuguese

Não só vai ficar, como vai ficar em condições ainda piores dos que as que tinha.
Portanto, só pode sair borrada.

Baron_Davis

Jogadores, Presidente, e mesmo assim esta em modo Pavão, agarrado ao tacho que fede!

BAZA!

"Benfiquista" o cacete!

bons tempos quando o estratega de Hogwarts tinha os valores do clube, era um gentleman, whiskas saquetas, pardais ao ninho

caiu a mascara ao falso humilde e incompetente