Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chelas

20Nico Gaitan20

Citação de: poorportuguese em 30 de Outubro de 2018, 12:40
Não só vai ficar, como vai ficar em condições ainda piores dos que as que tinha.
Portanto, só pode sair borrada.
eu estou naquela fase do WIN WIN

.
só o quero longe daqui rapidamente

P311

E estava a pensar...é preciso ter muito pouco respeito próprio e auto-estima para saber que o LFV o quer despachar e continuar como se nada fosse!

Oscor78

Citação de: kramxel² em 30 de Outubro de 2018, 12:39
Citação de: André Sousa em 30 de Outubro de 2018, 12:15
Alguém que me elucide. Só cheguei agora e fazer backread com o tapatalk é pouco prático.

O que é que leakou?

Conversa do Vieira com o Boaventura, provavelmente a meio da época passada, em que este tentou que o Boaventura impingisse o RV ao Everton, dizendo que o mesmo estaria disponível por cerca de 10M€.

O Boaventura ligou para o Dia Seguinte, confirmou tudo, e ainda disse que o Vieira recusou uma proposta de 7M pelo RV.
Recusar 7M por RV? Um gajo que nem vale 10k?! Dasse

HB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Outubro de 2018, 12:34
Arriscamos a ficar em 4 atrás do Braga e popoting....

Este gajo tem que se pôr andar.... Porque isto só tem tendência a piorar.

Não estou à espera de outro resultado que não seja uma vitória contra o Moreirense na Luz.

sepol

Entre não o despedir no verão porque "4M é muito dinheiro", e não o vender no inverno porque "7M é pouco dinheiro", há qualquer coisa que me escapa...  :confused:

BC

Já ouvi uns zun-zuns que o "rácio" foi (falha) do Ricardo Lemos, que entregou essa falha ao Rui Vitória, sem o próprio confirmar, e fodeu-se.

Agora, o áudio sai a público, quando os adeptos já não podem ver Rui Vitória a frente.

No entanto, em vez de andarem a fazer a cama ao homem, despeçam logo o gajo.

Só é parvo, quem quer...

Tiago_Patatas

É uma parasita.

Ele não manca que ninguém o quer no clube?

Demite-te, seu incompetente.

Baron_Davis

o plantel, tirando o patético defesa direito, o pizzidane e o maazou branco, já nem o podem ver à frente

a mediocridade do treino é de tal forma que é impossível existir estímulos, aprendizagem e vontade de evoluir

passem lhe o cheque de uma vez por todas e que vá pela sombra

MitroGlicerina

Se abancas o Rafa é porque andas a tentar perder propositadamente, e é de quem anda a pedir pa levar nos cornos.

J_PN

Citação de: BC em 30 de Outubro de 2018, 12:43
Já ouvi uns zun-zuns que o "rácio" foi (falha) do Ricardo Lemos, que entregou essa falha ao Rui Vitória, sem o próprio confirmar, e fodeu-se.

Agora, o áudio sai a público, quando os adeptos já não podem ver Rui Vitória a frente.

Só é parvo, quem quer...

Isto não é para lhe fazer a cama. É para reforçar que é o treinador do presidente e que "nem por 10M o deixei sair".

20Nico Gaitan20

Citação de: HB em 30 de Outubro de 2018, 12:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Outubro de 2018, 12:34
Arriscamos a ficar em 4 atrás do Braga e popoting....

Este gajo tem que se pôr andar.... Porque isto só tem tendência a piorar.

Não estou à espera de outro resultado que não seja uma vitória contra o Moreirense na Luz.
em casa vais ganhar 90% dos jogos.... Fora é tudo jogo de tripla.... TUDO

20Nico Gaitan20

Citação de: J_PN em 30 de Outubro de 2018, 12:45

Só é parvo, quem quer...

Isto não é para lhe fazer a cama. É para reforçar que é o treinador do presidente e que "nem por 10M o deixei sair".
vai sair com biqueira no cú.... É não deve tardar.... Deixa só ele escorregar na Champions e em Tondela.

Fearless

Só é parvo, quem quer...

Andam a fazer-lhe ao cama para ver se sai pelo próprio pé...

nikas

Citação de: Baron_Davis em 30 de Outubro de 2018, 12:44
o plantel, tirando o patético defesa direito, o pizzidane e o maazou branco, já nem o podem ver à frente

a mediocridade do treino é de tal forma que é impossível existir estímulos, aprendizagem e vontade de evoluir

passem lhe o cheque de uma vez por todas e que vá pela sombra

Ontem já era tarde.

Que asco de gajo já...