Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

xiribiti

Citação de: Jar Jay em 30 de Outubro de 2018, 12:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Outubro de 2018, 12:34
Arriscamos a ficar em 4 atrás do Braga e popoting....

Este gajo tem que se pôr andar.... Porque isto só tem tendência a piorar.
Perdeu a confiança dos adeptos e dos jogadores. Não há volta a dar.

Dos adeptos ou de ALGUNS adeptos? É que ainda há muito pipoqueiro a bater-lhe palminhas

xiribiti

Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2018, 13:23
Citação de: xiribiti em 30 de Outubro de 2018, 13:21
Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2018, 13:20
Citação de: crodrigues em 30 de Outubro de 2018, 13:18
Citação de: xiribiti em 30 de Outubro de 2018, 13:14
Citação de: crodrigues em 30 de Outubro de 2018, 12:06
Citação de: xiribiti em 30 de Outubro de 2018, 12:02
Citação de: pedrompcosta em 30 de Outubro de 2018, 12:00
Citação de: crodrigues em 30 de Outubro de 2018, 11:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Outubro de 2018, 11:40
Citação de: Slb23 em 30 de Outubro de 2018, 11:38
Citação de: crodrigues em 30 de Outubro de 2018, 11:35
Citação de: Slb23 em 30 de Outubro de 2018, 11:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Outubro de 2018, 11:31
Citação de: Slb23 em 30 de Outubro de 2018, 11:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Outubro de 2018, 11:27
Citação de: Fernando_SLB em 30 de Outubro de 2018, 10:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Outubro de 2018, 10:02
Citação de: Fernando_SLB em 30 de Outubro de 2018, 09:59
Não percebo em que é que isto fragiliza o RV... se ele sabia das negociações,  segundo o empresário.

Mas ele sabi o k crl?

Não ouviste o Vieira "mas eu não sei de nada..." LOl..e deixar de comer gelados com a testa?

O RV é que sabia... ou seja não foi feito nada nas costas dele.  Isso sim seria grave.

Oh pah, mas Tu que idd tens?

Achas que o Vieira para dizer, atenção que eu não sei de nada, o Vitória sabia que estavam a tentar despachá-lo?
Aquilo foi publico na altura, capa de jornal.

Crl mas qual a parte da conversa que passou em que queres ser autista e não queres entender.

"isto não se pode saber, não pode sair nos jornais nem nada"

Achas que a conversa é mantida com o RV já informado de que o estavam a tentar despachar?

OMFG
Isso saiu nos jornais lol

Entre sair num jornal e sair da boca do presidente que por o preço certo não se importava que se fosse embora, vai uma distância Gigantesca. Não perceber isso é ignorar o óbvio.
Mas isso é o mundo do futebol, pelo preço certo vão todos.

O Vieira se o quisesse mesmo despachar não dizia que por 10 milhões ele ia, repara são 10 milhões por um treinador.

A única surpresa para mim é o Vieira exigir isto pelo RV, o resto é o mundo da bola e só quem está de fora é que fica escandalizado. Bem diferente seria se na gravação se ouvisse o LFV a dizer que até de borla ele ia.
isso dos 10 milhões parece-me que mais uma vez o presidente estava interessado mais num bom negócio do que propriamente na troca do técnico...

Tudo certo. Mas a divulgação deste audio tem o objectivo de fragilizar ainda mais a relação presidente-treinador numa altura dificil. Ouvindo o Vieira a mostrar abertura para negociar a saida.

É o equivalente a passarem te uma gravação à tua namorada, numa altura de arrufo de namorados, de tu a dizeres acabavas com ela já hoje se soubesses que vizinha do 2o esquerdo estava interessada.
Ela até pode saber isso inconscientemente, mas ouvi-lo da tua boca é levar uma patada nos sentimentos.

se isto for verdade, parte de quem? rivais? qual o interesse deles nisto?
achas que eles querem que RV saia? é precisamente o contrario...
isto parte do Benfica... de alguma forma... que quer fragilizar o destreinador... os acontecimentos no jamor não foram inocentes...
Exactamente . Cheira a inside job, aos do norte interessa que o RV fique

Os do norte querem é seguir tranquilos em primeiro com a casa do vizinho a arder. Se é com ou sem RV pouco lhes interessa, desde que arda.

Mas o RV é um bom combustivel, lá isso é, altamente inflamável :-X

E com o presidente a ter de o segurar à força toda depois disto e com os adeptos a saberem que o podia ter despachado por 6 ou 7 milhões, ainda mais.
Deve ser tanga os 7M. Foi conversa do César para tentar minimizar os estragos.

Na conversa a única mençao a "7M" é a de 7M e 200 mil libras esterlinas, que era o que pediam pelo Marco Silva (9M de euros)
os 7M não é da escuta. Foi depois o César que falou com a SicN. Mas ai já era a tentar minimizar os danos. Soa-me a desculpa esfarrapada. Aliás entra em contradição com o que é dito nas escutas. Areia para ouvidos de gente que não pensa.

Ah OK; não sabia disso

xiribiti

Citação de: nikas em 30 de Outubro de 2018, 12:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Outubro de 2018, 12:35
Citação de: nikas em 30 de Outubro de 2018, 12:33
Esta rato sabe de tudo, sabe que ninguém o quer lá.
Jogadores, Presidente, e mesmo assim esta em modo Pavão. "Benfiquista" o cacete!
adianta de caralho.... O Vieira quando se fartar.... Acabou.

É eu acho sinceramente que o Vieira lá no fundo está Fartinho dele.

Não duvido que esteja.
O que mais acho estranho é este "Benfiquista" não se sentir a mais, um inútil, e não se por a andar...

Que puto de falta de amor próprio.

O amor ao dinheiro fala mais alto

pedrompcosta

Citação de: xiribiti em 30 de Outubro de 2018, 13:24
Jogadores, Presidente, e mesmo assim esta em modo Pavão. "Benfiquista" o cacete!

Não duvido que esteja.
O que mais acho estranho é este "Benfiquista" não se sentir a mais, um inútil, e não se por a andar...

não fazias o mesmo? não estamos a falar de pouco dinheiro... são "só" 2/3 M... coisa que se calhar ele nunca julgou ser possível ganhar na vida

xiribiti

Citação de: Baron_Davis em 30 de Outubro de 2018, 12:54
Em declarações a A BOLA, Patrick Morais de Carvalho diz mesmo que o conjunto que no último fim de semana derrotou o Benfica não se chama Belenenses. «Sim, não foi o Belenenses que venceu. Sublinho... Aquela equipa que está na primeira liga, que ganhou ao Benfica, não é o Belenenses»

perdemos contra um clube que não existe  :confused:

estratega de Hogwarts a fazer das suas

Já percebo a "magia"

Andris

Mas ainda cá está? Fooodaaaaa-se!

xiribiti

Citação de: pedrompcosta em 30 de Outubro de 2018, 13:27

Não duvido que esteja.

não fazias o mesmo? não estamos a falar de pouco dinheiro... são "só" 2/3 M... coisa que se calhar ele nunca julgou ser possível ganhar na vida

pois, ele sabe que quando sair do Benfica provavelmente vai treinar o Bardamerdas de Baixo, nunca mais um Euromilhões destes lhe bate á porta. Escusava era de ser hipócrita e armar-se em grande "benfiquista" quando na verdade não passa de um CHULO.

xiribiti

Barolas

Não confundir o conteúdo da chamada com a forma como a chamada veio parar à net. Se for realmente baseada numa escuta é simplesmente vergonhoso o que anda a passar . Quanto à chamada é fácil perceber que Vieira queria ter proveito com um problema que tinha e tem em mãos.

O Benfica precisava de mudar tudo e de limpar tanto lixinho que lá anda,mesmo muito antes de treinadores... era limpar todo o lixo que lá anda. A direção consegue estar bem mais gasta que o treinador,agora pensem!

adeptoBancada

Talvez o próximo treinador seja o Abel. Fica este ano no Braga, e para o ano vem para o Benfica. Faz sentido.

VitorPaneira7

Tem de sair, é cada vez Mais um empecilho, um problema a curto, médio e a longo prazo.

A curto prazo pela forma que desperdiça o plantel que tem e devido à actual evolução dos jogadores e estar a colocá-lo a jogar num modelo bacoco que é o 451.

A médio porque corremos o risco de perder mais um campeonato.

A longo porque temos uma geração de jogadores que precisa de um Benfica mais ambicioso e vencedor para evoluir no clube.

Adeus rv e um até nunca mais.

hertz

E o pior está perto de chegar.
O Bayern em casa, e tendo em conta que não tem corrido bem a época e há alguma desconfiança, vai carregar em cima do Benfica. E vão em busca da goleada.

N1c0

Eh eh

Agora estão a vendê-lo como um grande técnico e por isso é que houve interesse de outros clubes na sua contratação. O Vieira é que fez um esforço resistindo à tentação dos milhões para segurar o treinador do projecto

rppc

Só agora tive oportunidade de ouvir a conversa. Vejo duas possíveis consequências disto. Ou o RV percebe que não é desejado no clube e arranjam um acordo de cavalheiros para sair o mais cedo possível. Ou vão tentar provar que o laço entre os dois está forte e não se deixa abalar por esta fuga de informação e vai ficar pelo menos até ao final da época.

Espero que seja a primeira.

Barolas

Citação de: pedrompcosta em 30 de Outubro de 2018, 13:27

Não duvido que esteja.

Claro que não se irá demitir,isso era assumir que ele falhou. Mas sabem uma coisa,não dúvido que se tiver que negociar uma saída que o fará com naturalidade . Claro que irá também defender aquilo a que tem direito mas não me parece que complique as negociações de saída. O problema é que o treinador que o Vieira/'estrutura quer está empregado e seguro. Hoje,se RV fosse embora talvez a nossa solução temporária fosse o Lage da B.