Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MiguelBenfica

"Falam mal de mim porque tenho sauce."

Quinta vai ser assim.

_Xebola_

Citação de: Clau_21 em 30 de Outubro de 2018, 15:20
Citação de: Chairman em 30 de Outubro de 2018, 15:18
Citação de: Clau_21 em 30 de Outubro de 2018, 15:16
Citação de: van33 em 30 de Outubro de 2018, 15:11
sinto que É hoje!
até cometia uma loucura se isso fosse verdade :D
Qual seria essa loucura ?
tenho que pensar nisso. Mas a felicidade seria tanta que nem sei.

Neste momento está o namorado da Clau a apertar o Vieira pelo pescoço para despedir o RV.

martins-ric

Citação de: VivaoBenfica em 30 de Outubro de 2018, 15:20
Citação de: martins-ric em 29 de Outubro de 2018, 20:50
Citação de: Sylphs em 29 de Outubro de 2018, 19:55
Regularize as suas quotas e ganhe dois bilhetes para o SL Benfica x AFC Ajax

:rir: brincalhoes
A mim apetece-me responder:

"Regularize a sua equipa técnica e receba grátis as quotas em atraso".

De mim não voltam a ver dinheiro enquanto não escorraçarem de lá o Rui Pinho e o Arnaldo.

Que belo sócio.
Amigo,
Não te conheço de lado nenhum nem tu a mim. Não te vou dar lições de moral, da mesma forma que não admito que o faças.
Ponto 1) o que se passa atualmente no nosso clube é muito, mas muito grave e não compactuo e muito menos aceito financiar isto. Se tu não tens problemas de consciência com isso, sorte ou azar o teu.
Ponto 2) vivo longe de Lisboa e por motivos familiares tenho poucas ou nenhumas possibilidades de acompanhar presencialmente o nosso clube. O benefício que retiro do facto de ser sócio e pouco mais do que nulo. Aliás, não é mesmo nenhum. Sou sócio por carolice, é uma despesa sem qualquer sentido que tenho e suporto.

Reservo-me ao direito de não aceitar financiar um dos momentos mais graves que me recordo de ver no meu clube. Poucas outras formas de protesto me restam para além desta.

Pude perceber pelo teu histórico de mensagens que frequentas assiduamente o estádio da luz. Sorte a tua, gostava de fazer o mesmo.

Agora, percebe que nem todos vivem essa mesma realidade. E se calhar um pouco mais de respeito também não te fazia mal.

Chairman

Citação de: _Xebola_ em 30 de Outubro de 2018, 15:57
sinto que É hoje!

Neste momento está o namorado da Clau a apertar o Vieira pelo pescoço para despedir o RV.
Já fodeste tudo.

Pedro Nunes 28

Um bom chefe de familia apresentava a demissão depois do que soube !

giiin

Vir o JJ ag era dar um tiro no pe na estrategia de longo prazo do Benfica. A vir alguem que venha outro. Mas bom.

Chuck

Esclareçam-me uma dúvida, quando é que se soube da entrevista do LFV?

JPSilva

Citação de: Chuck em 30 de Outubro de 2018, 16:02

A meio da semana passada salvo erro. Foi nesse dia que toda a gente percebeu que não íamos ganhar no fim de semana.

pica_foices

Citação de: Chuck em 30 de Outubro de 2018, 16:02

no final da semana passada

é a entrevista da praxe para assinalar mais um ano de presidente do Benfica.

penso que celebra 15 anos de presidente estes dias

GGG

Citação de: giiin em 30 de Outubro de 2018, 16:00
Vir o JJ ag era dar um tiro no pe na estrategia de longo prazo do Benfica. A vir alguem que venha outro. Mas bom.

Mas qual estratégia? O Benfica não tem estratégia!

Dou um exemplo:

Se o Benfica estiver 2 ou 3 anos sem ganhar faz sentido continuar a apostar nos miúdos?

Cor_rubrum

Citação de: martins-ric em 30 de Outubro de 2018, 15:59

De mim não voltam a ver dinheiro enquanto não escorraçarem de lá o Rui Pinho e o Arnaldo.

Que belo sócio.
Amigo,
Não te conheço de lado nenhum nem tu a mim. Não te vou dar lições de moral, da mesma forma que não admito que o faças.
Ponto 1) o que se passa atualmente no nosso clube é muito, mas muito grave e não compactuo e muito menos aceito financiar isto. Se tu não tens problemas de consciência com isso, sorte ou azar o teu.
Ponto 2) vivo longe de Lisboa e por motivos familiares tenho poucas ou nenhumas possibilidades de acompanhar presencialmente o nosso clube. O benefício que retiro do facto de ser sócio e pouco mais do que nulo. Aliás, não é mesmo nenhum. Sou sócio por carolice, é uma despesa sem qualquer sentido que tenho e suporto.

Reservo-me ao direito de não aceitar financiar um dos momentos mais graves que me recordo de ver no meu clube. Poucas outras formas de protesto me restam para além desta.

Pude perceber pelo teu histórico de mensagens que frequentas assiduamente o estádio da luz. Sorte a tua, gostava de fazer o mesmo.

Agora, percebe que nem todos vivem essa mesma realidade. E se calhar um pouco mais de respeito também não te fazia mal.

Same here...
Como eu te compreendo....
E pago quotas de 3 adultos...

Clau_21

Citação de: _Xebola_ em 30 de Outubro de 2018, 15:57
sinto que É hoje!

;D se calhar leu isto e já se meteu a caminho ;D

vcunhaa

Citação de: martins-ric em 30 de Outubro de 2018, 15:59

Que belo sócio.
Amigo,

Já tive para me tornar sócio e depois de muito análise cheguei á tua conclusão. Também sou de longe de Lisboa e ser sócio não me traz vantagem nenhuma visto ser dificil ir alguma AG.

Quanto a bilhetes cada vez mais isto é para quem tem RED PASS e pouco mais.

Esta direção não é o que eu quero para o Benfica apesar de reconhecer algum bom trabalho em certos momentos.

Cada vez mais estão a levar-me para longe do futebol. Ultimos 2 jogos nem me deu vontade de ver, apenas fui acompanhando por aqui.

É triste porque temos clube para realmente sermos um dos 10 melhores clubes da europa tal como hoje é noticiado. Apenas precisavamos de 1 bom presidente e 1 bom diretor de comunicação para combater este lodo.

Não falei no treinador porque obviamente um bom presidente tinha enviado o treinador para casa já em Dezembro do ano passado

MIKELPT

Deve continuar mais uma semana.

Deve perder com o AJAX E deve ser despedido.