Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nirvana_87

Citação de: J_PN em 30 de Outubro de 2018, 23:20
Citação de: PorscheLM1 em 30 de Outubro de 2018, 23:08
Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2018, 23:03
Completamente queimado pelo presidente. A ideia é que ele saia pelo próprio pé por desgaste.

Mas não parecem conhecer a peça. Só sairá escorraçado no final da época ou com uma bruta indemnização disfarçada de "o Rui entendeu que não tinha mais condições".

Seguir-se-á Jorge Jesus novamente como ficou mais que evidente. Quero saber como planeia Vieira manter a aposta na formação com ele.

JJ mudou um pouco...tb sabe que um regresso depende de uma adaptação ao nosso projecto e ele sabe disso.

Mudou em quê? É ver quantos putos foram queimados por ele em Alvalade.

Com tudo o que aconteceu em Alvalade. E o "exilio" tb ajuda a baixar a crista.

Baron_Davis

daniel.gomes

A caminha está quentinha.

Não sou eu que faço a equipa Luis Filipe Vieira, 30/10/18

Red2802

Citação de: Gottschalk em 30 de Outubro de 2018, 23:54
Citação de: Red2802 em 30 de Outubro de 2018, 23:52
Citação de: Gottschalk em 30 de Outubro de 2018, 23:47
Citação de: Red2802 em 30 de Outubro de 2018, 23:43
Citação de: Gottschalk em 30 de Outubro de 2018, 23:36
Jesus, a vir, vem purificado pela experiência no Sporting.

E Vieira, naturalmente, acautelou todos os cenários. Repito, a vir.

De resto, RV teve hoje um dos votos de confiança mais falsos que já presenciei em toda a minha vida. Só faltou Vieira sugerir em directo para RV se demitir.

Paz podre total.

Rui Vitória vai ser moralmente espezinhado por toda a estrutura que já percebeu que não passa de um bibelot.

A entrevista de hoje foi um grito de general em modo silêncioso mas perfeitamente perceptível pelas tropas.

Há apenas um problema. A integridade e dignidade de Rui Vitória não me parecem que superem a sua teimosia e o seu orgulho.

Teremos um calvário até Maio. E Jesus fará parte dele, agora apenas como espectador.

No fundo, tem a palavra a equipa de futebol.

RV aguentar até Maio depende do rendimento da equipa. Com esta paz podre agora tornada pública, coisa que antes era apenas falatório entre nós e nos bastidores do futebol, é difícil a RV aguentar com mais desaires. Vieira meteu-o num fio muito fino.

Vieira teve a lata de mandar a boca sobre como era possível não marcar golos ao Belém com os avançados que temos. E disse que entendia os adeptos que saíram ao intervalo.

Foi um massacre em directo. Não estava nada à espera.

Rui Vitória está morto e enterrado.

Resta saber se a equipa de futebol terá o mesmo destino até final da época.

Temo bem que sim. Apesar das evidentes fragilidades dos rivais, o contexto externo é muito adverso. É preciso uma mentalidade de aço para o que aí vem.

Não estou a ver a equipa, sem treinador, conseguir aguentar-se.

Pá, sinceramente termos um novo revés (Ajax ou outro jogo qualquer) depois de se saber desta paz podre e penso que arriscamos a hipotecar totalmente o resto da época.

RV vai fazer fincapé e Vieira vai deixar tudo em chamas.

Obviamente.

L3GEND

Vamos ter bombo até 2019! Yupi!

O Presidente quer que ele saia, mas não têm tomates para o despedir, para não machar a imagem.

E se está á espera que o Rui Vitória saque da sua honra para se pôr no caralho, bem pode ficar sentado à espera, porque o Stor sabe perfeitamente que daqui passa para treinar o Cluj ou o Maccabi Haifa.

Não me acredito mesmo que vou dizer isto, porque nunca na minha vida conseguiria torcer contra o Benfica, mas se perdermos com o Moreirense em casa mandasse este gajo embora... eu acho que assinava.

Era da forma que ainda havia tempo para salvaguardar a época. Mas o que vai acontecer, é que vai ser empurrado para a Liga Europa, vai andar ali entre os 3/4/5 pontos de distância do Porto mais patético das últimas décadas, e só quando perder o campeonato é que vai embora no final do ano.

É começar a lidar.

Vulcan

Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2018, 23:19
Citação de: PorscheLM1 em 30 de Outubro de 2018, 23:08
Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2018, 23:03
Completamente queimado pelo presidente. A ideia é que ele saia pelo próprio pé por desgaste.

Mas não parecem conhecer a peça. Só sairá escorraçado no final da época ou com uma bruta indemnização disfarçada de "o Rui entendeu que não tinha mais condições".

Seguir-se-á Jorge Jesus novamente como ficou mais que evidente. Quero saber como planeia Vieira manter a aposta na formação com ele.

JJ mudou um pouco...tb sabe que um regresso depende de uma adaptação ao nosso projecto e ele sabe disso.

Bastam 2 dias cá para lhe passar essa mudança. Ele é burro velho.

Vou dizer o que acho sobre isso. Acho que é burro velho sim e não é um treinador de formação. Ponto.
Penso que na altura ele não confiou na formação. Foi burro e não olhou para craques autênticos porque achava que isto era fogo de vista. E pior, sabia que o clube lhe dava jogadores fetiche caso pedisse.

Acho que hoje a formação do Benfica tem outro peso. É como um miudo que vem das escolas do Barcelona ou assim, vem com uma bagagem. Hoje um miudo da formação do Benfica sai com aquele hype que o JJ gosta. Sinceramente não acredito que ele hoje em dia deitasse fora gedson, felix, ruben dias, etc. Além do que ele aprendeu com os erros, penso que a própria formação ganhou outro peso e aceitação que estes treinadores (burros) precisam.

BENFIKA

Mesmo que faça merda (mais ainda) vai continuar até ao final da época, a menos que se demita.

O Vieira hoje ao dizer que os contratos são para cumprir e que ele é o homem ideal, deu carta branca ao RV para continuar à vontade.

Cor_rubrum

A chave desta complexa equação está nos jogadores.
Se a nossa tese da atroz incompetência e charlatanice do treinador estiver certa, o processo de queima em lume brando por parte dos artistas da bola, já está em marcha e é uma questão de tempo até o perú estar tostadinho e pronto a ser trinchado e degustado.
Sem, porque lhes deve dar um ânimo do caraças aquelas preleções e peladinhas que o professor Rui lhes ministra!

Bedsy

Têm a palavra os jogadores.

Novo desaire contra o moreirense e parece me fim de linha.

Jar Jay

uma coisa é certa , os jogadores vão cagar nele depois desta entrevista

SLB 1973

Citação de: L3GEND em 30 de Outubro de 2018, 23:55
Vamos ter bombo até 2019! Yupi!

O Presidente quer que ele saia, mas não têm tomates para o despedir, para não machar a imagem.

E se está á espera que o Rui Vitória saque da sua honra para se pôr no caralho, bem pode ficar sentado à espera, porque o Stor sabe perfeitamente que daqui passa para treinar o Cluj ou o Maccabi Haifa.

Não me acredito mesmo que vou dizer isto, porque nunca na minha vida conseguiria torcer contra o Benfica, mas se perdermos com o Moreirense em casa mandasse este gajo embora... eu acho que assinava.

Era da forma que ainda havia tempo para salvaguardar a época. Mas o que vai acontecer, é que vai ser empurrado para a Liga Europa, vai andar ali entre os 3/4/5 pontos de distância do Porto mais patético das últimas décadas, e só quando perder o campeonato é que vai embora no final do ano.

É começar a lidar.

É, é, ele que perca mais um jogo com uma equipa pequena, ou leve um cesto do Bayern ou do Ajax na Champions e tu vês o que lhe acontece. Estou farto de incompetentes, não quero que o Benfica perca, mas se for preciso sermos humilhados para as pessoas abrirem os olhos aos incompetentes e oportunistas que andam pelo Clube, prefiro isso a continuar neste marasmo. Que saia o Vieira também, que é um cancro que não mata (de uma vez, pelo menos), mas seca o nosso Benfica...

RVS

O Vieira lançou o fantasma do JJ como quem diz a um miúdo q vem aí o papão. Os jogadores só de pensarem que se o RV é despedido volta o JJ vão comer a relva e já não perdemos um jogo até ao fim do campeonato.

Jar Jay

Citação de: RVS em 31 de Outubro de 2018, 00:02
O Vieira lançou o fantasma do JJ como quem diz a um miúdo q vem aí o papão. Os jogadores só de pensarem que se o RV é despedido volta o JJ vão comer a relva e já não perdemos um jogo até ao fim do campeonato.
vão, vão. os jogadores gostam do JJ.

Chelas

Citação de: RVS em 31 de Outubro de 2018, 00:02

Jonas entre outros choravam de alegria caso JJ regresse

Vulcan

"Rui vitória era o treinador para o ciclo até 2020..."

Vieira interrompe: "Só se ele não quiser ficar."

Tradução: Rui não queres ficar pois não? põe-te no caralho sff.