Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: Miguelito22 em 31 de Outubro de 2018, 11:48
Ontem so faltou ser despedido em directo porque de resto levou um pontapé no cu de uma forma que se eu fosse treinador hoje colocava a minha carta de demissão.

Mas como o mister bombo esta agarrado que nem uma lapa ao lugar opsss dinheiro e não tem a coluna direita so vai ao pontapé ou recebendo o restante do contrato.

Ele no fundo já sabe que vai embora...uma questão de tempo e é isso que me incomoda porque fosse num espaço curto de tempo o Benfica estando em todas as competições podia ainda ganhar mas ele ficando mais um mês é meio caminho para estar fora de metade delas.

Tem calma...

Em Janeiro vamos jogar o dobro...^-^

fjorge

2fenix2die

Só de saber que este gajo continua como treinador do Benfica da-me vontade de imigrar para o Alasca.

PQP tira-me o tesão todo de ver os jogos do Benfica.

Antigamente ansiava pelos jogos do Glorioso, agora é o contrario.

FDX  :cry2: :cry2:

alfredo

Citação de: 2fenix2die em 31 de Outubro de 2018, 11:53
Só de saber que este gajo continua como treinador do Benfica da-me vontade de imigrar para o Alasca.

alasca é lindissimo!

Marine Biologist

Citação de: KKT em 31 de Outubro de 2018, 11:17
Que exagero puro e duro.

Tivemos momentos em que jogamos bom futebol. A espaços mas tivemos, principalmente enquanto mantivemos o 442.

O discurso sempre foi fraco mas soube ganhar. Perder nem tanto mas sempre teve respeito pelos adversários, mesmo quando ninguém teve respeito por ele.

Não é nenhuma mancha na história do Benfica. Pode ser visto como o treinador com pouco potencial mas criou uma história bonita no Benfica. Quero que ele saia mas não concordo com o insulto barato e mentiras para chegar a uma conclusão.
Não é exagero nenhum.

Mal do Rui Vitória se não conseguisse meter a equipa a jogar bom futebol em alguns períodos do seu "reinado" com a qualidade que teve à sua disposição. Isso não invalida que evoluiu zero desde a primeira época, continua um amador de primeira e nunca teve qualidade para treinar o Benfica.

O Rui Vitória não soube estar na vitória já por várias vezes. Quando ganha a jogar mal e porcamente não é crítico, quando ganhou o primeiro campeonato sentiu necessidade de mandar bocas ao ex-treinador, etc. Já quando perde é o que sabemos, critica o Mitroglou por ter falhado o 4-0, não reconhece erros, dispara em todas as direcções menos para si próprio, quando é confrontado com o seu insucesso mente à descarada, pavoneia-se de feitos patéticos, rebaixa o clube para se meter em bicos de pés, etc.

Em momento algum proferi qualquer insulto barato ao treinador nem tão pouco menti. Mentir é mais com o Rui Vitória, ele é que é useiro e vezeiro dessa táctica para ludibriar os adeptos. Quanto ao achar que ele é uma fraude, paupérrimo ao nível de valores humanos e conhecimento de futebol, não é um insulto, é a minha opinião sobre ele.

Miguelito22

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Outubro de 2018, 11:51
Citação de: Miguelito22 em 31 de Outubro de 2018, 11:48
Ontem so faltou ser despedido em directo porque de resto levou um pontapé no cu de uma forma que se eu fosse treinador hoje colocava a minha carta de demissão.

Mas como o mister bombo esta agarrado que nem uma lapa ao lugar opsss dinheiro e não tem a coluna direita so vai ao pontapé ou recebendo o restante do contrato.

Ele no fundo já sabe que vai embora...uma questão de tempo e é isso que me incomoda porque fosse num espaço curto de tempo o Benfica estando em todas as competições podia ainda ganhar mas ele ficando mais um mês é meio caminho para estar fora de metade delas.

Tem calma...

Em Janeiro vamos jogar o dobro...^-^
Já pode ser tarde para o campeonato por exemplo...

Do resto das competições acredito e espero ainda estarmos em prova.

2fenix2die

Citação de: alfredo em 31 de Outubro de 2018, 11:54
Citação de: 2fenix2die em 31 de Outubro de 2018, 11:53

alasca é lindissimo!

Mas a net deve ser uma merda, assim não existe perigo de conseguir ver os jogos O0

Slipknot_BMC

treinador completamente condenado

Em Maio leva um pontapé no cu que so para na Arabia ou na China.

Miguelito22

Citação de: ricmarkes em 31 de Outubro de 2018, 11:50
Citação de: GGG em 31 de Outubro de 2018, 11:45
Engraçado as conjecturas que muitos fazem depois da entrevista do suposto presidente que temos...

Uns dizem que está a ser empurrado, outros dizem que tem mais 1,5 ano de contrato e que vai cumprir.

No meio estará a razão, mas tudo irá depender dos resultados, isso sim será o julgamento final.

Acho que basta estar atento ao que foi dito. Vieira e seus lacaios comprometeram-se com Vitória, quando teria sido muito fácil ter dado apenas uma palmadinha nas costas e esperar pelos próximos jogos.

A mensagem foi clara: Vitória continuará a ser o treinador do Benfica. Obviamente que se perdermos os próximos 5 jogos, não haverá condições, mas isso é situação que não se coloca. Em situação normal, perdendo um jogo aqui e outro acolá, com exibições miseráveis pelo meio, mas que dêem vitórias contra os Moreirenses, vamos continuar a levar com este incompetente.
Ontem o que o Vieira disse e o que deu claramente a entender foi completamente o contrario.

So faltou despedir o gajo em directo até porque o próximo treinador do Benfica já toda a gente sabe quem vai ser e a forma como foi dito ontem demonstrou isso.

Jakub

O Benfica nao joga, UM CARALHO desde 2015. UM CARALHO. Obvio que houve bons momentos, sobretudo depois da ascensao do Renato Sanches, mas regra geral foi sempre com "o credo na boca".

E vem um gaijo, chega aqui de manha, e le que em "Amesterdao se fez um bom jogo" "e preciso calma" e "este ultimo foi mau mas ha que ter esperanca"...

Que figurinhas tristes...

Miguelito22

Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Outubro de 2018, 11:58

Muito antes espero até porque quero voltar a ver jogos do Benfica.

Miguelito22

Citação de: Jakub em 31 de Outubro de 2018, 11:59
O Benfica nao joga, UM CARALHO desde 2015. UM CARALHO. Obvio que houve bons momentos, sobretudo depois da ascensao do Renato Sanches, mas regra geral foi sempre com "o credo na boca".

E vem um gaijo, chega aqui de manha, e le que em "Amesterdao se fez um bom jogo" "e preciso calma" e "este ultimo foi mau mas ha que ter esperanca"...

Que figurinhas tristes...
Lol de letra que disse isso?

Slipknot_BMC

Citação de: Miguelito22 em 31 de Outubro de 2018, 12:00

Nao sai , so se a pressão mediática foi esmagadora (o que nao e ainda)

Miguelito22

Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Outubro de 2018, 12:02
Citação de: Miguelito22 em 31 de Outubro de 2018, 12:00

Nao sai , so se a pressão mediática foi esmagadora (o que nao e ainda)
Empate contra o Moreirense ou mais uma exibição de merda mesmo que com vitoria é mais um rastilho para isso suceder.

Slipknot_BMC