Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Naruto

Cada dia que passa é um sofrimento.



O Benfica estar assim faz com que os dias corram pior, haja maior tensão, as pessoas andem menos animadas.


Quero voltar a ser feliz!

mop62904

Citação de: xiribiti em 01 de Novembro de 2018, 11:41
Citação de: mop62904 em 01 de Novembro de 2018, 11:38
Citação de: Scorpion8 em 01 de Novembro de 2018, 11:34
O vieira é um patrão de sonho, qualquer outro profissonal se mostra se os resultados ou as competências que este senhor apresenta já tinham ido com o crl há muito

Estava aqui a pensar, vou enviar o meu CV ao Luís, sou professor de educacão fisica, sou chefe de familia e também sou boa pessoa! Achas que tenho hipoteses?

Preenches todos os requisitos

Hum, aguém sabe o email do Luís? Já agora, há por aí algum arnaldo que queira me acompanhar?

mop62904

Citação de: xiribiti em 01 de Novembro de 2018, 11:43
Citação de: mop62904 em 01 de Novembro de 2018, 11:36
Citação de: xiribiti em 01 de Novembro de 2018, 11:31


Brutal!
O Sporting acabou de assegurar a passagem à nossa frente no campeonato. Depois venho aqui buscar

Esquece, os nossos jogos são sempre tripla quer em casa quer fora.

MFMoedas

Citação de: BENFIKA em 01 de Novembro de 2018, 11:29
Citação de: mfmoedas em 01 de Novembro de 2018, 11:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Novembro de 2018, 11:22
Citação de: Romarvalhal em 01 de Novembro de 2018, 11:20
Felizmente para ele, este Moreirense não vale nada e vamos jogar na Luz.

3 ou 4-0 fácil independentemente do treinador.

Lol vai lá vai

Sim sim. Espera que os jogadores lhe façam a caminha e vais ver.

A conf de imprensa hoje também vai ser algo digno de se ouvir suspeito.

A conferencia vai ser normal, o tema do video é facilmente encerrado com "eu estava a par das negociações, o meu empresário já tinha falado comigo. Como acontece no mundo do futebol muitas vezes, as 3 partes não chegaram a um acordo, tudo normal, assunto encerrado".

Eu já tenho o Bingo do Rui, e tu?




Créditos ao autor original da ideia para o NGL.

kramxel²

Nem acredito que o Peseiro foi primeiro que este cromo....

xiribiti


DaTrueMister

O Pé 0 ja foi...mas o chefe dr família esta segurissimo no trono!! Mas ninguém faz nada crl,!?

sabescome

Citação de: giiin em 01 de Novembro de 2018, 11:27
Citação de: Gottschalk em 31 de Outubro de 2018, 22:27
Citação de: Almada em 31 de Outubro de 2018, 22:02
Não esqueço e estou com RV, agora e não só em Maio

Há trolls e trolls. É como tudo na vida.

Gajos como o desaparecido Valensi, por exemplo, podiam compreensivelmente irritar muita gente com o seu estilo peculiar, mas nota-se que tinham inteligência e humor. Tinha opinião própria, tinham autonomia vital. São pessoas de carne e osso, não são programinhas DOS em disquete.

Já o papel a que trolls como tu se prestam aqui é doentio. Parecem robots, sem qualquer tipo de individualidade ou sabor próprio. São cópias chapadas uns dos outros, dizem todos os mesmos chavões, sem qualquer objectivo que não seja o de reproduzir discursos pré-fabricados a roçar o verdadeiro atraso mental.

Chega a meter pena.

Se houver alguém real atrás desse teclado com um pingo de consciência, pá, faço-te um apelo: pensa em ocupar a tua vida com algo mais útil. A sério. Isto são dois dias cá em baixo, aproveita o tempo com aquilo que realmente importa.

mais um sinal de brunismo neste forum.. chamar trolls a td o que discorda da onda. os trolls e avencados sao ag os velhos croquetes. Sinais perigosos para este forum..
Mordem logo o isco. Surreal.

O brunismo neste fórum...

xiribiti

Citação de: mop62904 em 01 de Novembro de 2018, 11:44
Citação de: xiribiti em 01 de Novembro de 2018, 11:41
Citação de: mop62904 em 01 de Novembro de 2018, 11:38
Citação de: Scorpion8 em 01 de Novembro de 2018, 11:34
O vieira é um patrão de sonho, qualquer outro profissonal se mostra se os resultados ou as competências que este senhor apresenta já tinham ido com o crl há muito

Estava aqui a pensar, vou enviar o meu CV ao Luís, sou professor de educacão fisica, sou chefe de familia e também sou boa pessoa! Achas que tenho hipoteses?

Preenches todos os requisitos

Hum, aguém sabe o email do Luís? Já agora, há por aí algum arnaldo que queira me acompanhar?

É só para segurar no tablet, não é? Eu ofereço-me

xiribiti

Citação de: mop62904 em 01 de Novembro de 2018, 11:45
Citação de: xiribiti em 01 de Novembro de 2018, 11:43
Citação de: mop62904 em 01 de Novembro de 2018, 11:36
Citação de: xiribiti em 01 de Novembro de 2018, 11:31


Brutal!
O Sporting acabou de assegurar a passagem à nossa frente no campeonato. Depois venho aqui buscar

Esquece, os nossos jogos são sempre tripla quer em casa quer fora.

Mais razão me dás

giiin

Citação de: sabescome em 01 de Novembro de 2018, 11:52
Citação de: giiin em 01 de Novembro de 2018, 11:27
Citação de: Gottschalk em 31 de Outubro de 2018, 22:27
Citação de: Almada em 31 de Outubro de 2018, 22:02
Não esqueço e estou com RV, agora e não só em Maio

Há trolls e trolls. É como tudo na vida.

Gajos como o desaparecido Valensi, por exemplo, podiam compreensivelmente irritar muita gente com o seu estilo peculiar, mas nota-se que tinham inteligência e humor. Tinha opinião própria, tinham autonomia vital. São pessoas de carne e osso, não são programinhas DOS em disquete.

Já o papel a que trolls como tu se prestam aqui é doentio. Parecem robots, sem qualquer tipo de individualidade ou sabor próprio. São cópias chapadas uns dos outros, dizem todos os mesmos chavões, sem qualquer objectivo que não seja o de reproduzir discursos pré-fabricados a roçar o verdadeiro atraso mental.

Chega a meter pena.

Se houver alguém real atrás desse teclado com um pingo de consciência, pá, faço-te um apelo: pensa em ocupar a tua vida com algo mais útil. A sério. Isto são dois dias cá em baixo, aproveita o tempo com aquilo que realmente importa.

mais um sinal de brunismo neste forum.. chamar trolls a td o que discorda da onda. os trolls e avencados sao ag os velhos croquetes. Sinais perigosos para este forum..
Mordem logo o isco. Surreal.

O brunismo neste fórum...

E' patente em algumas pessoas. Se calhar tu e' que mordeste o isco :)

20Nico Gaitan20

Citação de: xiribiti em 01 de Novembro de 2018, 11:43
Citação de: mop62904 em 01 de Novembro de 2018, 11:36
Citação de: xiribiti em 01 de Novembro de 2018, 11:31


Brutal!
O Sporting acabou de assegurar a passagem à nossa frente no campeonato. Depois venho aqui buscar
com aquele plantel ate podem ir sacar o guardiola...nao se faz milagres com aquele planttel de lixo

kramxel²

Cheira-me que o Sporting se quis antecipar para apanhar o Jardim....

Patton

Com um jardim que aposta na formação livre e ia escolher um jj?! Epá não acredito! Não quero acreditar!

subLiminar

A vontade de desistir do futebol do Benfica é imensa. No meu caso, está por dias.

Já tudo neste individo é insuportável.
Faz doer a alma saber que vai sair indubitavelmente, mas mesmo assim, sermos obrigados a esperar, de forma sôfrega, pela decisão de um líder mentiroso compulsivo.

Amanhã teremos mais futebol que nos fará chorar por dentro. Quarta-feira idem.