Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

quando chega mesmo o JJ para o Benfica??


desespero por isso.


amanha joga o Benfica e eu sem minima vontade de ver aquele futebol de bombo

lonstrup

Citação de: Bergkamp em 01 de Novembro de 2018, 12:06
O Sporting com 16 pontos despede o treinador porque está insatisfeito e quer mais, nós com 17 mantemos o Rui Carlos e não se passa nada.

Está tudo dito.
Fonix man, porque é que vocês se expõe a essas figuras? Mas o que tu dizes faz algum sentido sequer???

«Tenho um amigo chamado Rui, vai passar o fim de semana prolongado ao Gerês com a família. O Rui Vitória não foi mandado de férias pelo Vieira»

«Está tudo dito!»

Katsumoto

Citação de: outsider_4ever em 01 de Novembro de 2018, 12:12
Eu defendo a continuidade do RV .. não podemos ser lagartos...
Mas agora este sinal de força ao RV tem de ser passado de dentro para dentro. . porque senão acho que existem situações que estão a minar a autoridade do RV dentro do balneário e quando isso se perde acontece sistematicamente jogos em que falhamos redundamente...


lonstrup

Citação de: cacetadas em 01 de Novembro de 2018, 12:12
Citação de: Naruto em 01 de Novembro de 2018, 11:43
Cada dia que passa é um sofrimento.



O Benfica estar assim faz com que os dias corram pior, haja maior tensão, as pessoas andem menos animadas.


Quero voltar a ser feliz!


Olha!!! futebol.
Já foste muito feliz com RV a treinador.

lonstrup

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Novembro de 2018, 12:16
quando chega mesmo o JJ para o Benfica??


desespero por isso.


amanha joga o Benfica e eu sem minima vontade de ver aquele futebol de bombo
percebo, jj é o gajo certo para nos meter em 3 anos de seca.

já o conseguiu duas vezes, uma no Benfica e outra no Sportem.

Com outro treinador nunca se sabe, pode calhar sermos campeões.

Iron Mask

Citação de: Naruto em 01 de Novembro de 2018, 11:43
Cada dia que passa é um sofrimento.



O Benfica estar assim faz com que os dias corram pior, haja maior tensão, as pessoas andem menos animadas.


Quero voltar a ser feliz!


Passamos de ter cepos como o Ivan a fazer assistências de calcanhar para golos contra a Juventus para ter craques como o Zivkovic a parecerem pedreiros a jogar à bola...

nikas

Ate o Sport na pobreza despede melhor que nós.

Podiam ir os 2 apanhar ganbuzinos, mas o Benfica prefere destruir o melhor plantel de Portugal.

É justo...

Kravgnar

Por muito melhor treinador que o JJ seja em relação ao Vitória, e eu acho que é. Não concebo o seu regresso.

E não tem nada a ver com questões paralelas, fico-me pelas capacidades enquanto treinador, acho que são curtas para o Benfica.

O clube pode e deve caminhar noutra direcção, dar outros passos no sentido de ser um clube mais forte.

outsider_4ever

Citação de: Aslio em 01 de Novembro de 2018, 12:15
Citação de: outsider_4ever em 01 de Novembro de 2018, 12:12
Eu defendo a continuidade do RV .. não podemos ser lagartos...
Mas agora este sinal de força ao RV tem de ser passado de dentro para dentro. . porque senão acho que existem situações que estão a minar a autoridade do RV dentro do balneário e quando isso se perde acontece sistematicamente jogos em que falhamos redundamente...
Olha um dos 98...
Qual vai ser a desculpa depois de irmos parar à Liga Europa com este grupo?
E se fores à Liga Europa e a venceres?

lonstrup

Citação de: Iron Mask em 01 de Novembro de 2018, 12:20
Citação de: Naruto em 01 de Novembro de 2018, 11:43
Cada dia que passa é um sofrimento.



O Benfica estar assim faz com que os dias corram pior, haja maior tensão, as pessoas andem menos animadas.


Quero voltar a ser feliz!


Passamos de ter cepos como o Ivan a fazer assistências de calcanhar para golos contra a Juventus para ter craques como o Zivkovic a parecerem pedreiros a jogar à bola...
Por outro lado, passámos de apostar em Cavaleiros para apostar em Bernardos.

lonstrup

Citação de: Kravgnar em 01 de Novembro de 2018, 12:23
Por muito melhor treinador que o JJ seja em relação ao Vitória, e eu acho que é. Não concebo o seu regresso.

E não tem nada a ver com questões paralelas, fico-me pelas capacidades enquanto treinador, acho que são curtas para o Benfica.

O clube pode e deve caminhar noutra direcção, dar outros passos no sentido de ser um clube mais forte.
Contratar Jesus era voltar para trás.

BENFIKA

Eu confesso que não percebo a fixação com o Jesus....com ele jogavamos um futebol melhor, mas também com imensas falhas, já para não falar nas teimosias dele.

Tirando aquele primeiro ano onde rebentamos tudo em portugal a nivel de qualidade de jogo, depois começamos a apresentar muitas falhas.

Os buracos no meio campo, as adaptações malucas, a falta de aposta nos jovens em detrimento de jogadores com qualidade duvidosa, a falta de soluções táticas, o jogar sempre a 200 à hora até os jogadores rebentarem, etc.

Já para não falar das atitudes como pessoa e profissional.

Tem muitas qualidades e é muito superior ao RV, mas por mim não voltava ao Benfica nem de borla.

ZICKLER

A bem dele, que mande o stor arnix à conferência de imprensa.

vermelhoftw

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Novembro de 2018, 12:16
quando chega mesmo o JJ para o Benfica??


desespero por isso.


amanha joga o Benfica e eu sem minima vontade de ver aquele futebol de bombo

O Jesus que fique onde está que não é melhor que o RV, que venha o Abel

nikas

Citação de: vermelhoftw em 01 de Novembro de 2018, 12:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Novembro de 2018, 12:16
quando chega mesmo o JJ para o Benfica??


desespero por isso.


amanha joga o Benfica e eu sem minima vontade de ver aquele futebol de bombo

O Jesus que fique onde está que não é melhor que o RV, que venha o Abel

Porra, o JJ não é melhor que o RV?!
Pode ser um bronco do pior, mas é 9876064x melhor treinador que o Stor.