Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Eagle 0nE

Vou antecipar o futuro. Dentro de horas na CI, quando lhe perguntarem sobre aquilo que saiu da conversa entre o vieira e o boaventura vai sair-se com isto:

"Não quero estar a falar do passado. O meu foco é o trabalho. Estamos a preparar a equipa para amanhã fazermos uma boa partida, frente a uma boa equipa que nos vai criar muitas dificuldades. Essas coisas do passado não vale a pena falar mais, o presidente já falou tudo."

Pergunta seguinte: RV, se amanhã e depois na terça o Benfica não conseguir a vitória e um futebol agradável, pensa que a contestação dos adeptos será maior? Acha que fica com condições para continuar?
"Nós queremos muito ganhar, os meus jogadores sentem uma grande revolta interior e estão com muita vontade de ganhar. Agora do outro lado vão estar adversários com qualidade que naturalmente nos vão criar problemas, mas estou convicto de que iremos dar resposta...em relação à contestação...eu sei é que o Estádio da Luz tem cada vez mais assistência e queremos o apoio dos nossos adeptos...a vida das equipas é isto mesmo, por vezes há que saber viver com fases menos boas"

Aposto o esquerdo nisto.

ZICKLER

Até podemos ganhar 15-0 ao moreirense que a minha opinião é a mesma.

Rui Vitória está cadavérico

Jar Jay

Leonardo é um sonho impossivel.. bora lá trazer esse arrogante JJ

blog benficaatemorrer

Citação de: Eagle 0nE em 01 de Novembro de 2018, 14:56
Vou antecipar o futuro. Dentro de horas na CI, quando lhe perguntarem sobre aquilo que saiu da conversa entre o vieira e o boaventura vai sair-se com isto:

"Não quero estar a falar do passado. O meu foco é o trabalho. Estamos a preparar a equipa para amanhã fazermos uma boa partida, frente a uma boa equipa que nos vai criar muitas dificuldades. Essas coisas do passado não vale a pena falar mais, o presidente já falou tudo."

Pergunta seguinte: RV, se amanhã e depois na terça o Benfica não conseguir a vitória e um futebol agradável, pensa que a contestação dos adeptos será maior? Acha que fica com condições para continuar?
"Nós queremos muito ganhar, os meus jogadores sentem uma grande revolta interior e estão com muita vontade de ganhar. Agora do outro lado vão estar adversários com qualidade que naturalmente nos vão criar problemas, mas estou convicto de que iremos dar resposta...em relação à contestação...eu sei é que o Estádio da Luz tem cada vez mais assistência e queremos o apoio dos nossos adeptos...a vida das equipas é isto mesmo, por vezes há que saber viver com fases menos boas"

Aposto o esquerdo nisto.
palavra-por-palavra!

_CD_

Citação de: Francescoli em 01 de Novembro de 2018, 13:47
Era giro se nessa lista tambem aparecessem as classificações dos anos em que não se mudou, para se perceberem as poucas diferenças.

E  se a performance do clube melhorou com a mudança.
Porque houve casos em que isso não aconteceu, mas houve outros em que claramente o novo treinador melhorou a equipa. O primeiro ano de Souness é o melhor exemplo. Viesse mais cedo e talvez desse para o título. Só que no ano seguinte borrou a pintura toda.

ZICKLER

Os sócios amanhã têm uma oportunidade de lhe mostrar mais uma vez o cartão vermelho.

Só engole quem quer.

Depois não se queixem

Cor_rubrum

Mais contenção nas críticas, poderá ser este o tópico do próximo treinador campeão Europeu pelo Benfica !
::)


20Nico Gaitan20

ele que nao marque cedo amanha e nao tenha um jogo tranquilo.....vai passar mal na luz.


ZICKLER

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Novembro de 2018, 15:02
ele que nao marque cedo amanha e nao tenha um jogo tranquilo.....vai passar mal na luz.



Mas alguém precisa de uma vitória contra o Moreirense para tirar as dúvidas sobre rv?

lPhoenix

Citação de: Eagle 0nE em 01 de Novembro de 2018, 14:56
Vou antecipar o futuro. Dentro de horas na CI, quando lhe perguntarem sobre aquilo que saiu da conversa entre o vieira e o boaventura vai sair-se com isto:

"Não quero estar a falar do passado. O meu foco é o trabalho. Estamos a preparar a equipa para amanhã fazermos uma boa partida, frente a uma boa equipa que nos vai criar muitas dificuldades. Essas coisas do passado não vale a pena falar mais, o presidente já falou tudo."

Pergunta seguinte: RV, se amanhã e depois na terça o Benfica não conseguir a vitória e um futebol agradável, pensa que a contestação dos adeptos será maior? Acha que fica com condições para continuar?
"Nós queremos muito ganhar, os meus jogadores sentem uma grande revolta interior e estão com muita vontade de ganhar. Agora do outro lado vão estar adversários com qualidade que naturalmente nos vão criar problemas, mas estou convicto de que iremos dar resposta...em relação à contestação...eu sei é que o Estádio da Luz tem cada vez mais assistência e queremos o apoio dos nossos adeptos...a vida das equipas é isto mesmo, por vezes há que saber viver com fases menos boas"

Aposto o esquerdo nisto.

Eu por consideração aos jornalistas, distribuía este comentário em panfletos pela sala de conferência e mandava-os ir lanchar.

20Nico Gaitan20

Citação de: ZICKLER em 01 de Novembro de 2018, 15:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Novembro de 2018, 15:02
ele que nao marque cedo amanha e nao tenha um jogo tranquilo.....vai passar mal na luz.



Mas alguém precisa de uma vitória contra o Moreirense para tirar as dúvidas sobre rv?
nao...nem foi isso que quis dizer....acho que ficou claro.

RedEagleNN

Citação de: Gottschalk em 01 de Novembro de 2018, 14:47
É evidente que na próxima CI, quando for questionado sobre este assunto, vai dizer algo deste género:

"As palavras do presidente foram claras. Não vale a pena estar a confundir as coisas. Estou neste projecto de corpo e alma e vou cumprir o contrato até ao fim. Próxima pergunta."


Como é evidente. Depois disso fala dos títulos.

ZICKLER

Citação de: lPhoenix em 01 de Novembro de 2018, 15:04
Citação de: Eagle 0nE em 01 de Novembro de 2018, 14:56
Vou antecipar o futuro. Dentro de horas na CI, quando lhe perguntarem sobre aquilo que saiu da conversa entre o vieira e o boaventura vai sair-se com isto:

"Não quero estar a falar do passado. O meu foco é o trabalho. Estamos a preparar a equipa para amanhã fazermos uma boa partida, frente a uma boa equipa que nos vai criar muitas dificuldades. Essas coisas do passado não vale a pena falar mais, o presidente já falou tudo."

Pergunta seguinte: RV, se amanhã e depois na terça o Benfica não conseguir a vitória e um futebol agradável, pensa que a contestação dos adeptos será maior? Acha que fica com condições para continuar?
"Nós queremos muito ganhar, os meus jogadores sentem uma grande revolta interior e estão com muita vontade de ganhar. Agora do outro lado vão estar adversários com qualidade que naturalmente nos vão criar problemas, mas estou convicto de que iremos dar resposta...em relação à contestação...eu sei é que o Estádio da Luz tem cada vez mais assistência e queremos o apoio dos nossos adeptos...a vida das equipas é isto mesmo, por vezes há que saber viver com fases menos boas"

Aposto o esquerdo nisto.

Eu por consideração aos jornalistas, distribuía este comentário em panfletos pela sala de conferência e mandava-os ir lanchar.

Nem sei o que eles vão lá fazer todas as semanas.

É arroz com atum todos os dias

Semper Fidelis

Citação de: Gottschalk em 01 de Novembro de 2018, 14:31
Afzal tem boas relações com o Sporting?

não!!!!
Os benfiquistas não iam suportar que o Sporting nos roubasse mais um treinador!!!
Varandas por favor não faças isso!!!

lPhoenix

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Novembro de 2018, 15:02
ele que nao marque cedo amanha e nao tenha um jogo tranquilo.....vai passar mal na luz.



Mal? Aí é que vão ver após o primeiro bombo ou ao primeiro toque na bola de Vlacho depois da bola andar a rodar pelo meio-campo.