Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fake Blood


Kravgnar

Em relação ao telefonema escudou-se na abordagem cobarde. Assim não melindra ninguém, não tem que tomar posições, não se coloca em xeque.

O habitual em Rui Vitória portanto.

vieirah1904

O presidente po-lo à vontade, portanto agora são os onze red passes relvado até ao fim dos seus dias no clube. Nem vale a pena perguntar-lhe mais nada sobre nada (exceto talvez sobre as melhores carnes para churrasco).

Jar Jay

sempre a meter a pata na poça. fdx. 
"CMTV: Rui volta a errar"

cervi

Citação de: Jar Jay em 01 de Novembro de 2018, 23:22
sempre a meter a pata na poça. fdx. 
"CMTV: Rui volta a errar"

em relação a que?

20Nico Gaitan20

Ainda bem que volta a errar.... Quanto mais idiota ele parecer.... Mais rápido baza

Jar Jay

Citação de: cervi em 01 de Novembro de 2018, 23:30
Citação de: Jar Jay em 01 de Novembro de 2018, 23:22
sempre a meter a pata na poça. fdx. 
"CMTV: Rui volta a errar"

em relação a que?
RV:
«Não me expliquei bem e fica aqui o esclarecimento porque nem sequer ia ficar bem comigo próprio. Queria referir-me ao rácio de número de vitórias [na Liga dos Campeões] por épocas em que cá estou e, consequentemente, pontos ganhos. Foi uma má minha explicação da minha parte e não houve aqui qualquer comunicação que me foi mal feita. Foi da minha responsabilidade.»

Nramos

Fraco, mesmo mesmo fraco.

Que falta de personalidade inacreditável, picha mole...

Autenticamente a gozar e a dizer que vai fazer todas as cagadas que quiser.

Estamos condenados

Baron_Davis

Citação de: Kravgnar em 01 de Novembro de 2018, 23:09
Em relação ao telefonema escudou-se na abordagem cobarde. Assim não melindra ninguém, não tem que tomar posições, não se coloca em xeque.

O habitual em Rui Vitória portanto.

a fugir com o rabo à seringa, não há como ele

areal

Vai á merda.......corchia na bancada....carrega almeida


solee

Zerinho vontade de ver o futebol do bombo enquanto este artista continuar no nosso clube. Algo tem de ser feito, se continuarmos mansos este indivíduo não sairá até ao fim do contrato. Com um bocado de sorte ainda renova.

20simao1

Já calculava... nem uma pergunta sobre a contestação, graças ao telefonema e às baboseiras do vieira ontem foda-se

este gajo passa sempre entre os pingos da chuva

alem de continuar a dizer que foi só a finalizaçao :estrelas:

e ja ia a dizer que amanha joga com 2 avançados porque jogamos em casa, como se o Belém no Jamor fosse um bicho papão.
Nao sabe o que é o Benfica.


E que explicaçao da treta foi essa do ratio :rir:
se é por epocas, mesmo antes de ir ver os outros, o Koeman continua à frente...
e se o jesus nao estiver, se calhar é porque no 1o ano estávamos na LE graças ao Quique, enquanto o RV entrou logo com o Benfica na Champions.
Esta explicação ajudou o quê? lol

SimaoMiccoli

Estes idiotas estão a fazer de nós o sport comedia de portugal.

Pah levaste 5 do Basileia, qualquer MERDA que digas sobre champions é irrelevante.

cervi

Citação de: 20simao1 em 01 de Novembro de 2018, 23:49
Já calculava... nem uma pergunta sobre a contestação, graças ao telefonema e às baboseiras do vieira ontem foda-se

este gajo passa sempre entre os pingos da chuva

alem de continuar a dizer que foi só a finalizaçao :estrelas:

e ja ia a dizer que amanha joga com 2 avançados porque jogamos em casa, como se o Belém no Jamor fosse um bicho papão.
Nao sabe o que é o Benfica.


E que explicaçao da treta foi essa do ratio :rir:
se é por epocas, mesmo antes de ir ver os outros, o Koeman continua à frente...
e se o jesus nao estiver, se calhar é porque no 1o ano estávamos na LE graças ao Quique, enquanto o RV entrou logo com o Benfica na Champions.
Esta explicação ajudou o quê? lol