Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sbremoved_28408

Citação de: giiin em 02 de Novembro de 2018, 23:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Novembro de 2018, 23:39
Citação de: giiin em 02 de Novembro de 2018, 23:37
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Novembro de 2018, 23:35
Estamos a 5 pontos do Porto e ainda temos de ir ao Dragão, Alvalade, Braga, Guimarães, Marítimo. Esta época já foi para o lixo, é tarde de mais.



lol, tas mais que ao alcance. o porto ainda vai perder mts pontos. so precisamos de um bom teinador.
Nenhum treinador faz milagres.

Entrar a meio da época é difícil e limpar este lixo vai demorar algum tempo. Venha quem vier é praticamente impossível ter a consistência necessária para sair deste buraco nestas condições.

temos uma boa equipa, so precisa de um treinador que saiba polos a jogar, pior do que isto n vai ser, te garanto. precisamos de estar fortes para a segunda volta do campeonato, é ai que se decidira tudo.
Isso é subestimar totalmente o estado em que está esta equipa. Esta equipa está totalmente perdida, não fazem ideia nenhuma do que fazer em campo.

Vai demorar semanas ou meses a corrigir isto, e isso é impossível de fazer a meio da época com jogos de 3 em 3 dias. Simplesmente não há tempo para treinar. É jogar, recuperar e jogar outra vez.

Não duvido que melhoremos, tal como não duvido que o Porto perca bastantes pontos, mas nós também vamos perder. E depois temos aquele calendário na 2ª volta.

Que seja despedido hoje, mas o campeonato foi ao ar.

Red_Soul

Ele só sai de bolsos cheios. Vai chular o Benfica até ao fim.

_JonasThern_

Citação de: Phuket em 02 de Novembro de 2018, 23:47
Citação de: iKatz em 02 de Novembro de 2018, 23:45
CMTV- JOGADORES TODOS JA SAIRAM, RUI DERROTAS AINDA NAO SAIU
Normal!

Está a afinar a estratégia de comunicação.

Esta é a ir com o caralho.

PT1904


JPSilva

Citação de: Gnr. Keenan em 02 de Novembro de 2018, 23:47
Citação de: JPSilva em 02 de Novembro de 2018, 23:46
Citação de: Gnr. Keenan em 02 de Novembro de 2018, 23:45
Citação de: JPSilva em 02 de Novembro de 2018, 23:39
Vocês devem estar mesmo num desespero total, para achar que o homem não vai sair depois disto  ;D

O gajo estava absolutamente desolado na conferência de imprensa.

Normal, percebeu aquilo que nenhum treinador quer perceber, os jogadores já não querem saber dele.

Tem o destino traçado. Nem depois de levar 5 do Basileia estava assim.

Não tem comparação possível, os 5 de Basileia foram um momento, isto é o culminar de várias semanas de degradação.

rotepa

Citação de: JPSilva em 02 de Novembro de 2018, 23:42
Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2018, 23:41
Vou agarrar me à confiança do JPSilva como se fosse um floquinho de neve no meio do Sahaara....

A minha confiança infelizmente de nada te serve, porque não é por vir outro treinador que o destino da época será diferente.
Eu tudo o que quero é voltar a ter prazer em ver um jogo do Glorioso, nada mais.

BENFIKA

Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2018, 23:47
Citação de: iKatz em 02 de Novembro de 2018, 23:45
CMTV- JOGADORES TODOS JA SAIRAM, RUI DERROTAS AINDA NAO SAIU

Aposto que sai com sorrizinho...

Está a demorar mais porque ainda foi à cantina petiscar.

mop62904

Não vai sair, só depois do jogo com Ajax é que talvez o Luis o demita  e mesmo assim tenho as minhas dúvidas....

Zimmerman

Ainda não saiu porque está em reunião com o Presidente ou porque está em reunião com o Arnaldo que lhe está a fazer o resumo da novela?

slbpgonçalves

Se fosse um homem honrado como diz ser não ficava num sitio onde ja ninguem o quer..
Se fosse humilde, dizia, vou-me embora porque ja não tenho capacidade de motivar os jogadores e fazerem-nos render mais..
Esse racio entre honra e humildade esta a falhar rui vitoria..
Se acredita que pode dar a volta, esta no seu direito mas pelo que vi hoje, os jogadores ja não acreditam, e so se for muito sonso é que não percebe..

Saia com dignidade..Vai ficar sempre na historia do benfica pelos dois campeonatos mas tudo tem um fim..

nog_ofloda


Pokrl

Citação de: CaCo em 02 de Novembro de 2018, 23:47
Foda-se parem de fazer promessas de chupar piças se o Rui Derrota for demitido!  ;D

Este é o momento em que muitos aproveitam para sair do armário.
Posto isto, chupo a piça a todos se o RV for demitido ainda hoje.

Pedro Nunes 28

Hummmmm a ser criticado na BTV........já foste

imightbewrong

Neste merces branco era o mister dos redes a pedir calma?

20simao1

"Rua" e mais barulho que nos outros

Aquele devia ser o RV, não?