Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

P311

Citação de: perceptionman em 03 de Novembro de 2018, 00:02
Tivessemos nós o nivel de exigência de um Vitória de Guimarães e este gajo nem conseguia sair do estádio esta noite.

O Benfica perdeu tudo. Até o amor próprio. Se isto se estivesse a passar no Norte até pancada caía se fosse preciso. E não, não estou a apelar à violência. Mas esta passividade e letargia só podia mesmo acontecer em Lisboa.

É impensável isto acontecer em qualquer lugar do mundo onde haja exigência. Impensável.

A todos os adeptos que foram hoje ver o jogo e não manifestaram o seu desagrado no fim da partida: encham-se de merda.

Tivesse o jogo sido em Moreira de Cónegos e o final do jogo teria sido bem diferente.

Essa conversa é completamente dispensável...estamos todos no mesmo barco e essas guerras contra Lisboa não fazem sentido nenhum agora.

Nramos

Citação de: Almada em 03 de Novembro de 2018, 00:01
Vamos ter calma. Próximos jogos são muito importantes

Sim, claro. Ainda há muito salário a receber. Estes ultimos eram jogos-treino.

20simao1

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Novembro de 2018, 00:07
Se ele saiu mesmo "escondido", podem ser boas notícias.

Se calhar vinha a ver a novela no telemóvel, houve episódio à hora do jogo, e com o barulho podia não ouvir

CitriC

Citação de: draconic em 03 de Novembro de 2018, 00:05
Otávio Lopes a proteger o professor, óbvio.

Alguem pode buscar declaracoes dele a malhar no RV ?

Villaridis

Citação de: HuRi em 02 de Novembro de 2018, 23:32
Citação de: tommy7x em 02 de Novembro de 2018, 23:30
Citação de: HuRi em 02 de Novembro de 2018, 23:29
Rui Vitória foi DEMITIDO...confio imenso na pessoa que me disse agora mesmo.
Não brinques com coisas destas.. eu fico feliz para no final da noite ficar tudo no mesmo.


não estou a brincar, pelo que me disseram foi dito pelo presidente da Casa do Benfica de Famalicão
ah, foi um diz que diz que disse?

Slbsuporter

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Novembro de 2018, 00:05
Citação de: MTrigueiros em 02 de Novembro de 2018, 23:56
É muito triste a situação a que chegámos. Um treinador que foi bicampeão, que me deu das maiores alegrias enquanto benfiquista, a chegar a este ponto degradante por não perceber que acabou.

Espero que tenha sido o último jogo. Se assim for, ainda há uma possibilidade de guardar os bons momentos em vez dos maus. Se continua, ficará inevitavelmente ligado a uma fase péssima do clube.

Resta-nos aguardar.

caro amigo benfiquista isto tem uma explicação que é termos um presidente que não percebe nada acerca de ciclos!

toda a gente sabe que a vida é feita de ciclos!

associo esta situação deste "treinador" ao caso do Luisão!

ambos se andaram a arrastar

o Luisão ainda teve tomates para dizer que queria por ponto final porque se fosse por vontade do presidente que diz "os benfiquistas não estão preocupados" o Luisão lá continuava!

alguns dizem que o Vieirinha tem bom coração, que depois é atraiçoado pela sua bondade

quero lá saber disso! um presidente que é presidente tem de olhar e em conjunto com os que o rodeiam decidir!

e se Luisão devia ter pendurado as botas no final da época passada ou mesmo na anterior este "treinador" também já anda/andava aqui a arrastar-se!

e é preciso não se ter capacidade decisória (condição essencial num presidente) nem visão nenhuma para andar a arrastar as pessoas até as mesmas sairem cobertas de lama

o Luisão que me desculpe mas a forma como sai do clube é miserável, uma vergonha!
e por culpa própria mas acima de tudo de quem permitiu o arrastar da situação!

este RV não vai ter a coragem do Luisão (se bem que foi uma coragem já muito fraquinha diga-se!)

vai ser preciso enxotar daqui para fora

e assim sairá o treinador que foi aqui bi-campeão

corrido, enxovalhado, humilhado!

mas não tenho pena nenhuma pois quem é assim só tem o que merece!

Acrescentaria apenas que não percebe nada de futebol e deveria deixar isso para alguém que perceba do assunto

Roting

Quem é este cão raivoso da CTMV ? loool

Kinkolas

Calado: "Não estou com paciência para ti. Vira-te para o André."

:rir: :rir:

BENFIKA

Citação de: MSAM em 03 de Novembro de 2018, 00:09
Pode ainda estar no estádio da luz

Está a limpar tudo o que sobrou do jantar na cantina.

eusouopiruka


Rigters


Villaridis


B.Verissimo

O pior é que esta derrota já era esperada desde o último jogo no Jamor.

Aka


Pokrl