Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cesarslb

Já que o presidente não tem coragem, baza antes da derrocada total... agora ainda arranjas um árabe qualquer..

diob121

Citação de: perceptionman em 03 de Novembro de 2018, 00:02
Tivessemos nós o nivel de exigência de um Vitória de Guimarães e este gajo nem conseguia sair do estádio esta noite.

O Benfica perdeu tudo. Até o amor próprio. Se isto se estivesse a passar no Norte até pancada caía se fosse preciso. E não, não estou a apelar à violência. Mas esta passividade e letargia só podia mesmo acontecer em Lisboa.

É impensável isto acontecer em qualquer lugar do mundo onde haja exigência. Impensável.

A todos os adeptos que foram hoje ver o jogo e não manifestaram o seu desagrado no fim da partida: encham-se de merda.

Tivesse o jogo sido em Moreira de Cónegos e o final do jogo teria sido bem diferente.
O Benfica está em coma. O que se tem andado a passar é mau demais para ser verdade. É triste. Não foi este Benfica que me transmitiram. Não foi esta falta de mística.

Hoje, essencialmente, estou cansado. Farto de lutar com amigos meus que parecem não entenderem o mal que aqui estava e foi preciso perder em casa para se aperceberem. Tou farto deste tema. Farto de ter um pseudo treinador e uma direção que não quer saber de nós para nada.

Preciso de descansar e não consigo. Que doença.

imightbewrong

Qual é a deficiência do Otávio Lopes?


Meio_metro

Citação de: lordmag95 em 03 de Novembro de 2018, 00:09
Eu não queria acreditar!! 

O Rui Derrotas no carro dos árbitros escoltado pela policia cheio de medo dos adeptos!!  :rir: :rir: :rir: :rir:

Que cagão!! Cobarde!! Achas que vales alguma coisa? Vai te embora!!
Ah? Isto é verdade?

Liveforever

Citação de: D-Lucas8 em 03 de Novembro de 2018, 00:03
Saiu agora escondido como um rato no banco de trás de uma carrinha.
Só houve um gajo a pedir desculpa, o Castillo e um dirigente que nem percebi quem era..

Vergonha do caralho, estávamos lá uns 50... os outros 47000 devem ter gostado muito do espectáculo....

Sabes quantos estavam no sabado? Na saída do autocarro do jamor? 3
Sabes quantos estavam o ano passado depois do tondela na luz? O meu grupo (9) e outro grupo de 4.
Infelizmente o Benfica é feito disto.

RubbaDub

Os limites já foram ultrapassados há muito. Só espero que Vieira se sinta apertado. É a única forma de ele demitir o pseudo-treinador.

Camisola_20

Citação de: Londrino-85 em 03 de Novembro de 2018, 00:00
Citação de: Camisola_20 em 02 de Novembro de 2018, 23:59
Citação de: Londrino-85 em 02 de Novembro de 2018, 23:58
Citação de: Camisola_20 em 02 de Novembro de 2018, 23:57
Citação de: HuRi em 02 de Novembro de 2018, 23:29
Rui Vitória foi DEMITIDO...confio imenso na pessoa que me disse agora mesmo.
Ok, levantei a ponta do veu ontem mas não quero entrar muito nisto.

Não sei se isso é verdade ou não, mas houve dois treinadores sondados nos últimos dias.

Ambos estão empregados e ambos me parece alvos muito difíceis.

O Abel e mais quem?
Não me falar do Abel.

Podes chutar um dos nomes pelo menos?
Não o vou fazer mas é facil percber quem são. Ja aqui foram falados muitas vezes.

Roting

Pagava para ver porrada crl
Já que futebol não vou ver tão cedo

krovimodric



Só mesmo este porco para defender o Rui Carlos


Kurt Cobain 10

Será que o vieira perdeu a vergonha toda e não despede este gajo  ::bater::

Nrm2018

Otávio Lopes a defender ferozmente a fraude .
O que tu queres sei eu seu lagarto filho da puta .
Leva-o para o teu clube de merda

fjorge

Tem de sair já hoje. Que vá ser chefe de família a tempo inteiro. Chega de humilhações!

Baron_Davis

Citação de: Savimar em 03 de Novembro de 2018, 00:08
Enquanto fores treinador do Benfica não volto a meter os pés no estádio!

Dou o redpass a quem quiser

o chupa pilas da vtv lá tentou justificar os 40 e tal mil com ser dia de semana e coisas

as pessoas não são parvas, mesmo com red pass a tendência é diminuir

mesmo contra o ajax se estiver meio estádio, será muito


Guilherme20

Citação de: Almada em 02 de Novembro de 2018, 23:58
Felizmente temos treinador que não desiste.
Agora importante é recuperar e ganhar ao Ajax
Isto é a real teoria da volta, o discurso deste gajo é tão estupido, quiçá troll, que começa a ter piada.  ;D ;D ;D