Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20simao1

Citação de: lordmag95 em 03 de Novembro de 2018, 00:20
Citação de: 20simao1 em 03 de Novembro de 2018, 00:12
Citação de: lordmag95 em 03 de Novembro de 2018, 00:09
Eu não queria acreditar!! 

O Rui Derrotas no carro dos árbitros escoltado pela policia cheio de medo dos adeptos!!  :rir: :rir: :rir: :rir:

Que cagão!! Cobarde!! Achas que vales alguma coisa? Vai te embora!!

Era mesmo ele?
na cmtv pareceu-me

estás a dizer por isso, ou estavas lá?



Ainda acusavam o Benfica de corrupção ou o crl ;D

Não estava lá, mas as imagens da CMTV acho que são bastante claras.

Mas puxa atras e vê melhor, eu também não queria acreditar


vi na altura uma imagem e parecia, mas já recuei e agora já não me parecia ele lol


quem quiser pôr a imagem, foi às 0:02

Pikes


P311

Citação de: perceptionman em 03 de Novembro de 2018, 00:14
Citação de: P311 em 03 de Novembro de 2018, 00:09
Citação de: perceptionman em 03 de Novembro de 2018, 00:02
Tivessemos nós o nivel de exigência de um Vitória de Guimarães e este gajo nem conseguia sair do estádio esta noite.

O Benfica perdeu tudo. Até o amor próprio. Se isto se estivesse a passar no Norte até pancada caía se fosse preciso. E não, não estou a apelar à violência. Mas esta passividade e letargia só podia mesmo acontecer em Lisboa.

É impensável isto acontecer em qualquer lugar do mundo onde haja exigência. Impensável.

A todos os adeptos que foram hoje ver o jogo e não manifestaram o seu desagrado no fim da partida: encham-se de merda.

Tivesse o jogo sido em Moreira de Cónegos e o final do jogo teria sido bem diferente.

Essa conversa é completamente dispensável...estamos todos no mesmo barco e essas guerras contra Lisboa não fazem sentido nenhum agora.

Não, não estamos no mesmo barco. Estiveram 47mil pessoas no estádio e a revolta no final do jogo foi quase nula. 50 pessoas à porta da garagem. É isto o nivel de exigência que este clube se tornou?

Podes ter a certeza que eu que vivo no centro da cidade do porto, e muitos adeptos Benfiquistas como eu que vivem nesta cidade, davam os quilhões para poder estar hoje em Lisboa e mostrar realmente a indignação que nos vai na alma.

Já vivi fora do país alguns anos. Já me cruzei com Benfiquistas em várias partes do mundo. Nunca até hoje vi adeptos mais MANSOS do que aqueles que vivem a meros kms do estádio. Maior vergonha que o treinador que está no banco é a massa adepta letárgica que permite que o clube siga este rumo.

Como é que sabes que foi quase nula? Como é que sabes que esses adeptos "mansos" são os que vivem a meros km do Estádio? Acho que não fazes bem em generalizar.
Houve uma humilhação em Chaves há pouco tempo e também não houve contestação "aí em cima".

Nâo se mede assim o benfiquismo e muito menos sabendo que somos de todo o país.

Amigo, não vou entrar mais em discussões, pq temos ambos preocupações bem maiores neste momento. Percebo perfeitamente a frustração (ainda para mais por estares longe), mas só quis dar a minha opinião.

Abraço

GTtdi_SLB

Certamente uma das derrotas mais humilhantes da nossa historia!! Isto hoje foi histórico!! E o que vale é que os resultados financeiros estão melhores que nunca...rumo ao embuste da hegemonia e do titulo europeu!!

kadelao

Este porco otavio a dar tudo pelo rv hehehehehe

daniel.gomes

É futeboleee, é futeboleee rejubila o Octávio Lopes.
É a real puta que te pariu.

Kinkolas

E quando estivemos a perder por 0-3 com o Boavista na Luz?

:rir:

Pokrl

Está para ali a berrar e nem sequer viu o jogo.

dmc

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Novembro de 2018, 00:20
Citação de: dmc em 03 de Novembro de 2018, 00:19
Citação de: Camisola_20 em 03 de Novembro de 2018, 00:17
O ciclo dele terminou.

Mas não é o unico.

O ciclo do Salvio no Benfica ja se esgotou, Ja devia ter sido vendido.

O ciclo do Almeida esgotou se. Não tem qualidade para jogar regularmente.

Grimaldo tem o ciclo a terminar. É para vender.

Fejsa tambem esta a chegar ao ponto que é preciso repensar.

Bate se muito em alguns mas ha muitos que a meu ver atingiram o fim da linha ou estão perto.

Tirando o treinador, o resto é para ficar. Qualquer jogador parece cepo nas mãos deste treinador.

Este plantel tem mais que qualidade para vencer os jogos todos até ao fim. Inclusive no Dragão e em Alvalade

O Almeida também pode ir à vida dele, para um Belenenses SAD ou qualquer coisa do género.

Coitado do Almeida.
Mais uma tristeza do treinador. Toda a gente viu que é limitado e é constantemente posto à prova. Deveria ser resguardado e jogar muito a espaços.

Naturalmente irá deixar de jogar com o novo treinador

Schweisen Tiger

Citação de: MrJohnny em 03 de Novembro de 2018, 00:21
Eu não sou a favor de medidas drásticas, acredito em segundas oportunidades, sou um tipo paciente, mas a partir de certo momento há coisas que já não fazem o mínimo de sentido.

Já chega, não?

Parceiro, a segunda oportunidade foi-lhe oferecida depois de Basileia. Já vamos quase na 10ª oportunidade...

raymanzarek

Tudo a condenar comentadores, dirigentes, etc.

Mas a verdade é que ele só é corrido pela força dos adeptos, está mais que visto.

E nós apontamos o dedo a quem nada faz, quando devíamos ser nós a fazê-lo.

Quero relembrar que os lagartos despediram um treinador, com um rácio bem melhor que o deste palhaço.

Os adeptos desse clube que antes gozavamos, no final de um único jogo, despediram o treinador.

Nós andamos aqui em fóruns a rezar, ou estamos no estádio a levar três secos pelo cu acima e ainda nos rimos.

Puta que pariu isto tudo

andymc

Se Vieira tiver o mínimo de vergonha, RV não pode passar de hoje.

capelada

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Novembro de 2018, 00:22
Citação de: ROBINHO em 03 de Novembro de 2018, 00:20
Não vai sair e para mal dos nossos pecados é capaz de ganhar ao Ajax da mesma forma que ganhou ao Dortmund e fica até ao final da época, mais uma vez não vamos ganhar nada e esta fraude vai a vidinha dele..


9 GOLOS sofridos na LUZ de Boavista, Tondela e Moreirense 8 na 1ª parte, nem o Zé Mota faria pior, que puta de fraude meu deus.

Mas qual ganhar ao Ajax? O Benfica neste momento não ganha a ninguém! Muito menos um jogo de Champions. O Ajax vem cá limpar o chão com o Benfica.

Vai ser uma vitória histórica para o Ajax. Não tenho dúvidas. Apostem em 3+ que não perdem dinheiro.

lordmag95

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Novembro de 2018, 00:19
O Bombo saiu no seu carro, não saiu nada escoltado.
Estavam meia dúzia de adeptos a fazer contestação aos jogadores.
O Bombo está para durar, como é óbvio.
Octávio Lopes defende efusivamente a continuidade do Bombo.
O Benfica levou 3 putas em casa de uma equipa que não marcava um golo fora desde Agosto.
Dessas 3 putas, 2 foram de jogadores a quem estamos a pagar salários.
O Jardel foi expulso por um "chega para lá" numa barreira. Fosse o Felipe Vale Tudo e o expulso era o jogador do Moreirense por o estar a incomodar sucessivamente.
Ficaram dois penaltis por marcar por um árbitro que nomearam de Ferrari Vermelho por ser Benfiquista.


Este é o resumo do que aconteceu desde as 20.30h de hoje.

Conseguiram as assinaturas?

ARRG

Citação de: Pikes em 03 de Novembro de 2018, 00:23
Mas não vai sair??n
Já saiu, foi para casa ver o episódio de hoje da novela.