Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lPhoenix

Este treinador é um embuste. O Benfica não merece ser tratado desta forma... temos de fazer alguma coisa!!!!

TFFS

Cosme Damião faria ontem 133 anos.esta "homenagem" ainda me ofende mais

Baron_Davis

Citação de: J.P. em 03 de Novembro de 2018, 01:31
Vou dormir.

Pode ser que aconteça um milagre.

Mas não acredito.

Para a semana lá estará no banco contra o Ajax.

Ele, o bombo, a garrafinha de água e a gravata mais feia do mundo.

essa merda é a imagem dele, amorfo, acomodado, resignado, incompetente e falso humilde

ROBINHO

#Remelão ou #Bimelão  é só escolherem, mais um festival nos aliados com selo Rui Vitória

Godescalco

Percebo a frustração de quem está na bancada e quer ver o Benfica ganhar, enquanto treinador tenho de aceitar essa reação porque isto é um desporto em que a emoção está sempre presente. Eu não desisto de nada por natureza, ponto final!

PONTO FINAL.

Ou Vieira se mexe, ou vamos todos sofrer até final do ano.

daniel.gomes

O Futre diz que a primeira parte era impossível acontecer com o Luisão. Certamente não viu o jogo com o Tondela a época passada.

capelada

Citação de: ROBINHO em 03 de Novembro de 2018, 01:34
#Remelão ou #Bimelão  é só escolherem, mais um festival nos aliados com selo Rui Vitória

E de quem lá o mantém.

mMateus

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 01:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Novembro de 2018, 01:25
É despedido 4feira quando for arrumado pelo Ajax da champions

Estou farto de ler esta merda. Qual é a lógica? Apanhar 3 putas em casa do Moreirense não é 30 vezes pior?
Tem de ir com o caralho é jä

Verdade ... não pode passar desta noite crl.

zefo

Pode continuar porque a oposição são ratos cobardes e movimentos como a AG do Forçado está condenada a falhar. Assim o presidente faz o que quer independentemente que toda a gente já viu.

Vou é chonar

VSantos

De facto, é verdade. Se levar 3-1 do Moreirense, em casa, é futebol. Porque razão uma derrota contra o Ajax, em casa, deixaria de ser futebol?

Surpreende-me Vieira.

supersueca

Citação de: capelada em 03 de Novembro de 2018, 01:26
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 01:24
Citação de: capelada em 03 de Novembro de 2018, 01:22
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 01:15
Perdemos 3 campeonatos com jj seguidos... ainda sonham que ele sai esta noite? ;D

Não me lembro de ver um jogo destes com o Jesus. Não que não tenhamos tido maiores humilhações, mas este jogo foi a ausência de tudo. Podia ter ido lá o 8º D direto do interturmas da EB 2/3 de Mafamude que teria-se visto mais fio de jogo.

Mas como o presidente não percebe nada de futebol, ficará, claro está.
Não me fodas Capelada, no ano do Villas boas foram todos os jogos com o porto. A meia final com o Braga.
Se me dizes com equipas que lutava pela manutenção... ok.

Estou a falar de atitude, de disciplina. Até disse isso, que tivemos humilhações maiores. Mas isto?... Talvez a memória me esteja a pregar partidas, mas isto não foi absolutamente nada, do princípio ao fim.

Não me lembro ter visto jogadores a fazerem a cama ao treinador de forma tão clara desde que o Jesualdo levou na pá do Gondomar. O destino está traçado, só uma questão de tempo.

[R]

Na verdade assim que aos 3 segundos de jogo após o pontapé de saída é metida a bola a voar para cima do salvio devia ser ouvida uma assobiadela do tamanho do estádio.

imightbewrong

Citação de: TFFS em 03 de Novembro de 2018, 00:58
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 00:53
Se passar desta madrugada...será despedido depois de somar 5 derrotas seguidas.
a mãe do Pizzi na curta conversa comigo e com o Chairman disse-nos que "quarta vem a quarta derrota seguida" para além de dizer que o RV "não vale nada" e que "o presidente gosta muito dele"

Pena que o presi goste pouco do Benfica.

ROBINHO

Citação de: capelada em 03 de Novembro de 2018, 01:35
Citação de: ROBINHO em 03 de Novembro de 2018, 01:34
#Remelão ou #Bimelão  é só escolherem, mais um festival nos aliados com selo Rui Vitória

E de quem lá o mantém.
Mas esse só sai da presidência lá para 2040

The_Riggs

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 01:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Novembro de 2018, 01:25
É despedido 4feira quando for arrumado pelo Ajax da champions

Estou farto de ler esta merda. Qual é a lógica? Apanhar 3 putas em casa do Moreirense não é 30 vezes pior?
Tem de ir com o caralho é jä

É a lógica de quem quer acreditar à foorça que isto ia mudar. EU ando nessa vida desde os 5 de basileia. Também acreditei que a derrota na Madeira seria o prego no caixão e daí em diante até o sporting ser sporting na ultima jornada. Não tenho dúvidas que ele tinha saído.