Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Isso das colunas com cânticos é verdade ?

[R]

Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Novembro de 2018, 01:39
O vieira será atrasado mental? Porque caralho um presidente com 90% dos votos se está a sujeitar a ser contestado desta maneira?

ri-me. Porque é verdade e porque ele não quer saber. Ganha na mesma quando houver eleições.

Royal_Flush

Se 2a feira ainda for nosso treinador o Vieira tem de ser apertado seriamente.

Chairman

Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Novembro de 2018, 01:39
O vieira será atrasado mental? Porque caralho um presidente com 90% dos votos se está a sujeitar a ser contestado desta maneira?
Confiança no tacho

daniel.gomes

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Novembro de 2018, 01:39
O fodido é que o Vieira não deve ter alernativa à mão neste momento. P.Fonseca,Marco Silva, JJ são impossíveis ao dia de hoje... Jardim provavelmente não quer voltar a Portugal.

Não sei se o Salvador abriria neste momento mão do Abel, tenho dúvidas...E Vieira apostar num estrangeiro esqueçam...

Por muito que eu ache o RV um podão autêntico, Vieira nao vai trocar por qualquer um.


Até se fossemos roubar o Paulinho ao Sporting era um upgrade neste momento. Está completamente esgotado o caminho do Vitória no Benfica.
Nem que seja Lage como recurso até ao fim da época, e depois logo se vê.

minimix

Citação de: SLBRulez em 03 de Novembro de 2018, 01:27
Citação de: Swow em 03 de Novembro de 2018, 01:26
Citação de: SLBRulez em 03 de Novembro de 2018, 01:23
Citação de: Swow em 03 de Novembro de 2018, 01:21
Citação de: SLBRulez em 03 de Novembro de 2018, 01:18
Citação de: Swow em 03 de Novembro de 2018, 01:16
Citação de: SLBRulez em 03 de Novembro de 2018, 01:08
Citação de: raymanzarek em 03 de Novembro de 2018, 00:48
Gravações dos cânticos dos No Name a passar nas colunas no jogo de hoje..

Isto ultrapassa todos os limites.

Por isso um gajo só ouvia o apoio da claque na BTV

Porra, que jogada asquerosa...

Vale tudo para defender este embuste. Isto é de bradar aos céus!

Pelos vistos não foi uma maluquice que me deu, tive exatamente a mesma ideia.

Isso não é de agora. Já na época passada faziam isso.

E não é uma gravação, é mesmo o som que a claque está a fazer no momento.
Só hoje é que notei.

É horrível. Nota-se claramente que o que se está a ouvir é o som que vem das colunas e o ambiente perde imenso a piada.
Notei porque os NN estavam parados e ouvia-se como se estivessem eufóricos.

Eu estou no piso 3 inferior e às vezes parece que o pessoal mais acima começa todo a bater palmas. Olho para cima e está tudo parado. É sempre o som que vem das colunas.
Estou no piso 3 superior e só hoje é que dei conta.
O som é gravado, já tinha dado conta disso na época passada, o meu lugar era no piso 3 superior e parecia que a claque estava na central

CarlosD

Apercebi-me agora que já são quase 2 da manha. Estou eu aqui no F5 frenético à espera de uma novidade para ir dormir, já eles devem estar todos na cama...

MasterPT

Não acredito que o Vieira o demita antes do final da época, muito sinceramente.

Vai ser penoso, muito penoso, mas estou absolutamente convencido de que é isso que irá suceder.

Época, mais uma, para o galheiro.

ItsY2Inferno

Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 01:15
Perdemos 3 campeonatos com jj seguidos... ainda sonham que ele sai esta noite? ;D

Mas a equipa jogava à bolinha, e perdeste para um Porto com dinâmica de vitória e bons planteis, não um falido e dos Maregas e Soares.

Ad Astra

Citação de: The_Riggs em 03 de Novembro de 2018, 01:41
Isso das colunas com cânticos é verdade ?
100% verdade. 90 minutos a levar com isso. Fartei-me de reclamar.

capelada

Citação de: orlando77 em 03 de Novembro de 2018, 01:39
106 users pedem que seja possível mudar o sentido de voto neste tópico
(não é o meu caso obviamente... mas consta-se que existe essa vontade)

Ainda hoje foram mais dois a votar pela permanência depois do jogo. Há muita malta que votou a favor dele por acharem que se ia aguentar. A maior parte mudaria o sentido de voto, mas nem todos...

lPhoenix

Citação de: Baron_Davis em 03 de Novembro de 2018, 01:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Novembro de 2018, 01:25
É despedido 4feira quando for arrumado pelo Ajax da champions

para o ano é que é

Nessa altura virá com a conversa de que já está a preparar a próxima época com o presidente.

Eu já vi este filme!

The_Riggs

Este ano as viagens à China para vender jogadores vão começar cedo . Nem ao empurrão querem jogadores que não mostram rendimento.

IloveSLB2014

Citação de: The_Riggs em 03 de Novembro de 2018, 01:40
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Novembro de 2018, 01:39
O fodido é que o Vieira não deve ter alernativa à mão neste momento. P.Fonseca,Marco Silva, JJ são impossíveis ao dia de hoje... Jardim provavelmente não quer voltar a Portugal.

Não sei se o Salvador abriria neste momento mão do Abel, tenho dúvidas...E Vieira apostar num estrangeiro esqueçam...

Por muito que eu ache o RV um podão autêntico, Vieira nao vai trocar por qualquer um.

Queres melhor que o Leonardo jardim para pegar neste "projeto Seixal "?
Jardim neste momento com quase toda a certeza, não aceita entrar no Benfica em Novembro a 5 pontos da liderança presumivelmente  e fora da Champions à partida. E deve ter ofertas lá de fora muito boas

Slb04Sempre

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 01:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Novembro de 2018, 01:25
É despedido 4feira quando for arrumado pelo Ajax da champions

Estou farto de ler esta merda. Qual é a lógica? Apanhar 3 putas em casa do Moreirense não é 30 vezes pior?
Tem de ir com o caralho é jä

O mais engraçado é que já foi arrumado pelo ajax da champions