Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: Baron_Davis em 03 de Novembro de 2018, 02:07
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 01:59
Citação de: Gottschalk em 03 de Novembro de 2018, 01:57
Faz zero sentido esperar pelo Ajax.

É preciso mais um enxovalho na Europa? Já não está tudo visto e revisto? Que mais há para ver e decidir sobre Rui Vitória?

Por amor de Deus. Já chega.

"É complicado jogar, treinar, viajar...é complicado"

Rui Pinho. Verão Quente de 2015.

:rir:

taquepriu

É complicado saber os acontecimentos da novela por telefone, é.

areal

És  um merdas...não és  boa pessoa, porque se fosses  colocavas o lugar á  disposição......Vergonha

ItsY2Inferno

Citação de: Covenant em 03 de Novembro de 2018, 01:48
Vão acompanhar com carinho a carreira do RV no Olympiakos num futuro próximo?

Já disse, o RV sai do Benfica e vai treinar um Rayo Vallecano da vida e é despedido ao fim de 3 meses, depois vai para um Kayserispor da vida até voltar para o meio da tabela no tugão tipo Domingos.

ROBINHO

Em Moreira de Cónegos vão erguer uma estátua do Rui Vitória

alenker

ALERTA CM

"Rui Vitória despido a dormir descansado  na sua cama deu um peido"


Eu aqui sem conseguir pregar olho enquanto ele ja deve estar a dormir...sem vergonha

smp a malhar

Citação de: Baron_Davis em 03 de Novembro de 2018, 02:06
Citação de: Chuck em 03 de Novembro de 2018, 01:59
O LFV não o despede agora porque azar do crl, fez há uns dias 15 anos de presidência e teve que vir papaguear a público.

A entrevista ainda está muito fresca e pela boca morre o peixe, mais do que o poiso do treinador, é o dele que o incomoda.

depois das patocadas da selecao, do ser maiores que o madrid, dos 300 mil socios... despedir este mediocre devia ser para meninos
foda-se este user é o melhor cá do fórum...
Tem sempre as farpas certas nos momentos certos, curto e grosso...
Ahahhahaha

Tiki

Eu sou mais um.

Nunca pensei que uma derrota me deixasse amorfo.

Em 33 anos, mesmo no período negro dos anos 90, tinha uma ilusão que nunca tinha fim, mesmo nunca ganhando nada.

Não é exagero, sinto-me anestesiado, cortaram a emoção de uma das coisas que mais me faziam sentir vivo. É um sentimento que mal consigo explicar.

E o que me deixa pior é não conseguir passar isto a que quem decide. É uma impotência atroz.

brandoamanz

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 01:48
O Benfica tem plantel mais que suficiente para passear no tugão. Para ir a Tondela espetar 5 secas, se tal for preciso. Para fazer uma sequência de 10 vitórias seguidas na Liga, com relativa tranqulidade.
O Porto é uma casa a arder. O plantel é medonho, o treinador é fraco e jogam 0.

A hora é esta. Falam na Reconquista, mas é da puta da boca para fora. Mete-me nojo. Sintam-na. Trabalhem para ela. Correm já com esta farsa de treinador. 4 pontos de atraso não é nada, caralho. Basta um espalhanço dos outros idiotas que fica tudo ao rubro.
A. Hora. Chegou.

Deixem passar mais uma semaninha e os 4 pontos passam a 7 e a missão impossível. Vieira, não sejas burro caralho...não sejas burro. Ninguém te vai criticar, porra. Está tudo saturado desta merda. Um plantel top nas mãos dum tipo destes. A apanhar sovas na Luz da merda do Moreirense...um Boavista com ictericia...pelo amor de deus.

Eu só espero sinceramente que o Vieira continue a ser o aldrabão que sempre foi. Que dois dias depois de dizer "Rui Vitória 4 ever", tenha a coragem de o pôr nas putas. Queria mesmo muito, que desta vez a palavra desse valesse zero, como costuma valer.

Godescalco

O Benfica não pode, em circunstância alguma, apanhar 3 do Moreirense na Luz. Ser humilhado como foi hoje. Estávamos a apanhar 3-1 ao intervalo. Segunda parte foi zero. ZERO.

Se isto era indesculpável em 1998 em que estávamos em pré-falência , que dizer de 2018?

Estamos no fundo do poço. Um plantel claramente superior a todos os adversários em Portugal a levar banhadas de Moreirenses em casa? Mas brincamos?

alenker

Citação de: ROBINHO em 03 de Novembro de 2018, 02:08
Em Moreira de Cónegos vão erguer uma estátua do Rui Vitória
Para juntar ao busto ao lado da taça da Liga

andymc

Incrível como num dia diz que não sai do Benfica até ser campeão europeu, e no dia seguinte é enxovalhado em casa pelo Moreirense.

Rir para não chorar.

20Nico Gaitan20

Este gajo foi bi campeão.... Sem ler nem escrever.... Surreal

Chuck

Estamos a esvair-nos em sangue e os tubarões andam aí. As arbitragens não demoram a ser influenciadas pelos momentos da equipa, já hoje ficaram merdas por assinalar que no Dragão não deixariam dúvidas.

Depois destas merdas, quem é que acredita no título? O mal está feito, venha quem vier. Traz a esperança e tal, se for alguém de qualidade talvez umas sequências de vitórias mas para sair de um agueiro pode não chegar saber nadar.

NoNickBoy

O Benfica, aquele clube que amei, que me tirou tantas lágrimas, tantos sorrisos, tantos gritos... morreu amigos.

Esta morto e enterrado.

O Benfiquismo, a militancia, o amor ao clube foram comprados, uns com carrinhas, outros com uma máquina de propaganda muito bem concertada.



BenficaCAMPEAO

Citação de: The_Riggs em 03 de Novembro de 2018, 02:06
Citação de: BenficaCAMPEAO em 03 de Novembro de 2018, 02:04
Dou por mim a pensar que levar uma sova do Ajax podia ser uma coisa boa, se dsoedisse o treinador... E depois lembro-me que uma siva do Basileia não chegou e que o Vieira esteve na TV a meter a cabeça no cepo por este treinador... Parece um pesadelo esta merda

Para nós é igual. Basta empatar em casa contra o AEK que vamos ficar no mesmo lugar que se ganharmos ao Ajax.

Friamente pensando é... Pá, mas não é igual, é o nosso prestígio e o nosso ego que estão na mesa e mesmo assim dou por mim a desejar que aconteça.
Não pode ser, é mau demais