Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Semper Fidelis

Citação de: Gomes1989 em 03 de Novembro de 2018, 02:04
Há umas horas disseram que havia reunião de emergência da SAD, e agora? já acabou? houve novidades?

estás preocupado?
"os benfiquistas não estão preocupados"

agora a sério se houve reunião acho que vão esperar por amanhã ficar a 4 pontos para então decidir uma decisão que entra pelos olhos de qualquer pessoa com neurónios mas há quem só olhe para os números...

e se amanhã o Porto não ganhar na Madeira tipo empatar blablabla isto ainda está no início, ainda podemos perder mais jogos :2funny:

não me surpreenderia que fosse esse o modo de pensar desta gente que sem qualquer margem para dúvidas não sente o Benfica nem na pontinha do dedo mindinho!

POR UM BENFICA SEM QUALQUER PAIXÃO VOTA NO NOVO LEMA DO CLUBE:
E PLURIBUS VIEIRA!

Baron_Davis

Citação de: andymc em 03 de Novembro de 2018, 02:02
Apesar de não querer o regresso do JJ, há que elogiar as evidências. Deixou um trabalho tão bem feito no Benfica, que até serviu para o incompetente ser bicampeão.

curto e grosso

Shoky

Citação de: Gottschalk em 03 de Novembro de 2018, 02:09
O Benfica não pode, em circunstância alguma, apanhar 3 do Moreirense na Luz. Ser humilhado como foi hoje. Estávamos a apanhar 3-1 ao intervalo. Segunda parte foi zero. ZERO.

Se isto era indesculpável em 1998 em que estávamos em pré-falência , que dizer de 2018?

Estamos no fundo do poço. Um plantel claramente superior a todos os adversários em Portugal a levar banhadas de Moreirenses em casa? Mas brincamos?

Isto no tugão...onde qualquer um dos 3 grandes consegue facilmente anular essa desvantagem contra equipas de merda. Lembro-me do Porto do Peseiro a perder 2-0 em casa com o Moreirense e em 15 minutos virou para 3-2.

Nós nem a merda do 2-3 conseguimos...em 60 e tal minutos. Quão patético se pode ser?

imightbewrong

rogerio matias
helder conduto
valido
pequeno mario

Compreendo que a vida custe a ganhar, mas aproveitem enquanto cai na conta.

The_Riggs

Citação de: BenficaCAMPEAO em 03 de Novembro de 2018, 02:11
Citação de: The_Riggs em 03 de Novembro de 2018, 02:06
Citação de: BenficaCAMPEAO em 03 de Novembro de 2018, 02:04
Dou por mim a pensar que levar uma sova do Ajax podia ser uma coisa boa, se dsoedisse o treinador... E depois lembro-me que uma siva do Basileia não chegou e que o Vieira esteve na TV a meter a cabeça no cepo por este treinador... Parece um pesadelo esta merda

Para nós é igual. Basta empatar em casa contra o AEK que vamos ficar no mesmo lugar que se ganharmos ao Ajax.

Friamente pensando é... Pá, mas não é igual, é o nosso prestígio e o nosso ego que estão na mesa e mesmo assim dou por mim a desejar que aconteça.
Não pode ser, é mau demais

Estou desesperado para que ele saia. 2 milhões de euros a mais mas 2 milhões de razões a mais para não ver o Benfica jogar.

imightbewrong

Aposto o esquerdo enquanto este gajo ja dorme e eu aqui.

JMIGUEL

Neste momento não posso chamar a este clube de Sport Lisboa e Benfica pois é uma ofensa a todos os adeptos que ao longo dos anos foram fazendo o Benfica um clube onde as vitórias eram o mais importante para todos

Neste momento existem muitos interesses instalados em que a vitória não é o mais importante.

Ficamos sujeitos á vontade de uma direção que se acha.dona de uma empresa e não de um clube onde os sócios seriam quem mais ordena.

AJUDEM A RESSUSCITAR O SPORT LISBOA E BENFICA....

Baron_Davis

este mediocre contra o sertanense saiu se com esta: "espero um Benfica ambicioso"



podes tirar o ruim vitoria do vilafranquense, mas nao podes tirar o vilafranquense do ruim vitoria

The_Riggs

Citação de: imightbewrong em 03 de Novembro de 2018, 02:11
rogerio matias
helder conduto
valido
pequeno mario

Compreendo que a vida custe a ganhar, mas aproveitem enquanto cai na conta.

O conduto se fosse lagarto ou tripas era tratado como um dos maiores vendidos que se viu em termos de comentadores. Como é nosso até diziam que era profissional nas entrevistas encomendadas ao Vieira.

Londrino-85

Citação de: Tiki em 03 de Novembro de 2018, 02:08
Eu sou mais um.

Nunca pensei que uma derrota me deixasse amorfo.

Em 33 anos, mesmo no período negro dos anos 90, tinha uma ilusão que nunca tinha fim, mesmo nunca ganhando nada.

Não é exagero, sinto-me anestesiado, cortaram a emoção de uma das coisas que mais me faziam sentir vivo. É um sentimento que mal consigo explicar.

E o que me deixa pior é não conseguir passar isto a que quem decide. É uma impotência atroz.

A única vez q senti isso foi depois de 2 boas épocas qdo veio o Fernando Santos.

ROBINHO

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 02:11
Citação de: Gottschalk em 03 de Novembro de 2018, 02:09
O Benfica não pode, em circunstância alguma, apanhar 3 do Moreirense na Luz. Ser humilhado como foi hoje. Estávamos a apanhar 3-1 ao intervalo. Segunda parte foi zero. ZERO.

Se isto era indesculpável em 1998 em que estávamos em pré-falência , que dizer de 2018?

Estamos no fundo do poço. Um plantel claramente superior a todos os adversários em Portugal a levar banhadas de Moreirenses em casa? Mas brincamos?

Isto no tugão...onde qualquer um dos 3 grandes consegue facilmente anular essa desvantagem contra equipas de merda. Lembro-me do Porto do Peseiro a perder 2-0 em casa com o Moreirense e em 15 minutos virou para 3-2.

Nós nem a merda do 2-3 conseguimos...em 60 e tal minutos. Quão patético se pode ser?
E jogadas perigosas? Lembro de uma bufa do Castillo e nada mais, é que nem os encostamos ás cordas como qualquer grande faz a um pequeno quando em desvantagem..

Kinkolas

Nós marcámos aos 3 minutos e até aos 95 não fizemos mais nenhum golo.

Em casa.

Contra o Moreirense que nos espetou 3.

imightbewrong

Um estado de nervos que me tira o sono.

Obrigado Rui Carlos Pinho da Vitória.

Slbttotosalvio

Só me deito depois de ver as capas.

volt

Citação de: Tiki em 03 de Novembro de 2018, 02:08
Eu sou mais um.

Nunca pensei que uma derrota me deixasse amorfo.

Em 33 anos, mesmo no período negro dos anos 90, tinha uma ilusão que nunca tinha fim, mesmo nunca ganhando nada.

Não é exagero, sinto-me anestesiado, cortaram a emoção de uma das coisas que mais me faziam sentir vivo. É um sentimento que mal consigo explicar.

E o que me deixa pior é não conseguir passar isto a que quem decide. É uma impotência atroz.

A merda que mais me doi é precisamente essa. Estou aqui triste, mas sereno..enquanto me sinto impotente porque sei bem qual é o status quo da coisa.. Nem consigo estar fodido, só conformado..resignado..

Cortaram a tusa toda, não tenho explicação para isto.