Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andymc

Citação de: Baron_Davis em 03 de Novembro de 2018, 02:22
Citação de: The_Riggs em 03 de Novembro de 2018, 02:06
Citação de: BenficaCAMPEAO em 03 de Novembro de 2018, 02:04
Dou por mim a pensar que levar uma sova do Ajax podia ser uma coisa boa, se dsoedisse o treinador... E depois lembro-me que uma siva do Basileia não chegou e que o Vieira esteve na TV a meter a cabeça no cepo por este treinador... Parece um pesadelo esta merda

Para nós é igual. Basta empatar em casa contra o AEK que vamos ficar no mesmo lugar que se ganharmos ao Ajax.

mas ha duvidas que este mediocre é menino para levar 0-2 com o aek?

Quem leva banho de bola do Moreirense, qualquer equipa nos ganha. Qualquer uma.

Bedsy

Tudo o que não seja lage contra o Ajax é uma vergonha.

Este Carteiro Suspeticioso vendedor de cobra da banha, amigo do amigo e do caralho que o foda têm de ir montar o cavalo para outra freguesia.

Foda se.

Chairman

Citação de: iKatz em 03 de Novembro de 2018, 02:22

Com um adjectivo comentem esta foto
Merda. Funciona também como sinónimo.

20Nico Gaitan20

E a insistência do Almeida?

Foda_se... Que gajo tão mau... Depois tira o Almeida e mete o Salvio a fazer de falso lateral.... Surreal.

É o Corchia na bancada

BenficaCAMPEAO

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Novembro de 2018, 02:21
Citação de: Gottschalk em 03 de Novembro de 2018, 02:19
"Sequência de derrotas preocupa cúpula da SAD mas o lugar de Vitória não está em risco."

Já estou preparado.
"Vieira no balneário dá alento aos jogadores, pedindo união para o que resta da época"

Estamos em fim de Outubro/início de Novembro e este gajo está a pedir alento para o 'resto da época' como se não houvesse nada a fazer ... Que tome decisões para, é para isso que lá está.

areal

smp a malhar

Chairman

Citação de: areal em 03 de Novembro de 2018, 02:23
Citação de: Chairman em 03 de Novembro de 2018, 02:22
Citação de: areal em 03 de Novembro de 2018, 02:21
Rui derrota fica até  quarta,jogo da Champions define o seu futuro no curto prazo.
Quantas vezes já escreveste isso nesta e na época anterior?
Foi a primeira vez.
O que queria dizer é que já andamos há muito tempo a dizer que ia ser despedido e o individuo ainda lá está.

Chuck

Citação de: Kinkolas em 03 de Novembro de 2018, 02:18
"Ai Rui vira-te para o outro lado quando te peidas, por amor de Deus"

"Pum pum pum".

Semper Fidelis

Citação de: smp a malhar em 03 de Novembro de 2018, 02:23
Começo a achar que este Manolo sabe algum podre do Vieira, è que só pode, e assim se lava uma mão com a outra...

Shoky

Toda essa sequência de videos com esse gordinho de Paços de Ferreira é hilariante. Fosse treinador do Porto ou Sporting e era gargalhadas para toda a vida.

Sendo nosso é só penoso. Mas admito que os vi e revi todos, na mesma. E ri-me.

Nrm2018

Benfica já não sofria 3 derrotas seguidas desde 2010

ROBINHO

Já que gostas tanto de escrever cartinhas personalizadas aos jogadores podias era escrever uma ao presidente só com 2 palavras..

"Eu demito-me" e fazias de nós Benfica os adeptos mais felizes do mundo..

Jar Jay

o maior clube portuguese nas mãos deste gajo.. rir pra não chorar

Godescalco

Vieira presencia em plena Luz a equipa a falecer em campo e a levar 3 batatas do Moreirense.

Jogadores a falharem passes fáceis, desnorte completo, incapacidade total de reagir à adversidade, festival de lenços brancos no final e é gajo para pensar: "Tenho de blindar o balneário e dar ainda mais força ao Rui."

É disto que estamos a falar.