Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

diabo_bom


Shoky

Citação de: daniel.gomes em 03 de Novembro de 2018, 02:43
A pior coisa que me podiam dar era ver a bola a andar por cima de mim



Foda-se...:rir:

Eu não digo que este gajo é um meme com pernas?

Vulcan

Rui Vitória não sai ate ao fim da época. Esqueçam.

"Aconteça o que acontecer"

Vamos ficar a 20 pontos do porto

Londrino-85

Foda-se...nenhum sinal? Nem blogs? Nem Cm? NADA???

Slbttotosalvio

Citação de: daniel.gomes em 03 de Novembro de 2018, 02:43
A pior coisa que me podiam dar era ver a bola a andar por cima de mim


Este nunca tinha visto  :rir: :rir:

raymanzarek

Eu neste momento estou em modo Panda.

https://youtu.be/XYz3sl0LEA4

Era apanhar o Rui e o Arnaldo, e um levava a garrafa de água pelo.. O outro engolia o Tablet.

smp a malhar

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Novembro de 2018, 02:34
Este gajo está a fazer com que o pessoal odeie jogadores como Fejsa e Jonas..... Asco..... Sinto asco desta merda
não os odeio, mas já gostei mais deles, acho que o Jonas para ataques rápidos é um a menos, o homem já nem corre, só mesmo em 4-4-2...
O Fejsa é um excelente defensor mas limitadíssimos no resto, acho que só damos um salto qualitativo quanto tivermos um 6 que saiba sair a jogar com rei...
Qd penso nisto lembro-me sempre na diferença qualitativa do Benfica com Javi(parecido ao Fejsa, mas mais forte nas bolas paradas), com o Matic, era uma diferença colossal, jogávamos bem mais, nada a ver...
Tínhamos cá o Cristante , que era um gajo desse perfil, e tb tínhamos os avançados ideias e jovens no plantel, Jovic e Talisca, curiosamente foi este treinador que escorraçou estes 3 jogadores...

E depois ainda há quem aplauda, este gajo é um sabotador do crl...

ROBINHO

#426173
"Na pré época existe uma grande preocupação em saber se os jogadores tem meios de transporte para os treinos e se estão bem instalados"








Imagino o Guardiola preocupado com o carro do Bernardo e se a casa deste é boa e se está satisfeito.


lPhoenix

Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Novembro de 2018, 02:39
Citação de: eusouopiruka em 03 de Novembro de 2018, 02:37
Citação de: daniel.gomes em 03 de Novembro de 2018, 02:36
Se há video que o resume é este:


https://youtu.be/tfAKef2h2NU

Foda-se.
Qual a diferença de estar lá ele ou eu?

Foda se.  :rir:


Eu dizia a mesma merda, isso é o básico caralho.


Nossa senhora.

"Seta para fora e para dentro... é o lateral que pode ir por fora ou pode fazer uma desmarcação por dentro"

Limita-se a falar das setas por outras palavras, que burlão, eu ainda gostava que ele explicasse o "desmarcar" por dentro, "desmarcar" do quê? por dentro?

Este homem não percebe nada de bola!

Godescalco

É um pesadelo.

Patrocinado pela mente brilhante de Vieira.

Baron_Davis

e a corja da vtv a criticar o bayern por despedir o ancelotti, mesmo tendo sido campeão?  ;D


Shoky

Citação de: Kinkolas em 03 de Novembro de 2018, 02:43
https://www.youtube.com/watch?v=ZcWfPmuU8qE


A naturalidade com que diz "Já o fiz num ou noutro jogo e não correu bem". Nem esboça sorriso, nem nada...Não correu bem, perdi por causa dessa merda e não volto a repetir. Meme...

VSantos

Uma coisa é certa, já houve momentos em que ele foi apertado e o Vieira aparecia nas CI's para mostrar que estava com o treinador.

Hoje já não o fez.