Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

anselmoslb



anselmoslb


Mzungo

Já vi treinadores no Benfica a irem embora com menos lenços brancos...

Outros tempos...


:rua:

Bertolucci Kasparov

Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2018, 23:31
Citação de: HuRi em 02 de Novembro de 2018, 23:29
Rui Vitória foi DEMITIDO...confio imenso na pessoa que me disse agora mesmo.

Vou me agarrar a este post como se fosse pão com manteiga depois dum jejum para dar sangue.

Vou-me agarrar a este post como o Tomás Taveira se agarrou ao rabo da menina da Kookaï.

2fenix2die

#427086
Numa coisa tenho que tirar o chapéu ao RV, é a sua coerência!
Ele consegue piorar todos os jogadores, não falha um.
O Grimaldo está 50 vezes pior do que quando chegou ao Benfica, diziam que quando chegou ao Benfica não sabia defender, hoje então!
O Gedson de a 2 meses atrás e o de agora, até parece outra pessoa. Era o jogador que mais bolas recuperava, que mais aparecia em jogo, estava em todo lado, agora o miúdo está completamente perdido.
O Rafa do Braga e o do Benfica não são comparáveis apesar da melhoria dele está época.
O Zivkovic que era titular no Partizan que foi dos melhores jogadores sub 20 e o que é hoje nem se pode comparar.
O Carrilho com ele parecia um jogador dos para olímpicos (com todo o respeito pelas pessoas com dificuldades especiais).
Até o Fejsa este artista está a conseguir contaminar!!
Puta que pariu este gajo é mesmo um talento, parabéns RV es incrível!

BENFIKA

Citação de: Mzungo em 03 de Novembro de 2018, 11:12
Já vi treinadores no Benfica a irem embora com menos lenços brancos...

Outros tempos...


:rua:

Não eram amiguinhos do presidente.

Hernanicafu

Amigos doi me a alma...ando mal disposto...isto está a fazer-me mal... acreditem, que não me importava de perder desde que jogássemos futebol...mas não... não jogamos nada e o RV ainda vem dizer que não sai??  Que se vá encher de moscas...estou farto de ver os jogos e de estar sempre com o coração nas mãos. Amo o Benfica mas este pseudo treinador está a dar cabo de mim.

Bekambol

Não temos treinador, não podemos ter equipa.

tomorcego

Citação de: MrCobb em 03 de Novembro de 2018, 08:16
Citação de: tomorcego em 03 de Novembro de 2018, 08:14
Ontem levou um banho táctico do Ivo Vieira...
Na primeira parte, Fejsa não fez uma intercepção, o meio campo andou sempre perdido.
Fejsa que é sempre um dos melhores fez uma das piores exibições que já vi.
Tudo devido ao posicionamento dos adversários e o Rui Vitória não corrigiu nada...
Pela segunda vez consecutiva, tem oportunidade de ao intervalo, fazer aquilo que se pede a um treinador de categoria, encostar o adversário e dar volta... e o que acontece novamente?
A equipa piora e é um descanso pro adversário...
Fez umas substituições à FM e mandou cruzar de todo lado... lembro-me do meu mister nos juniores fazer isto ... em 1992
Destruiu todo o trabalho feito,os jogadores devem estar fartos das suas banalidades.
As atitudes dos mais experientes são prova disso...
Jonas andava de cabeça perdida, só acalmou quando viu o amarelo, Jardel foi o que se viu...
Os mais velhos já perceberam que a laranja não tem mais sumo, e sentem-se impotentes pra dar a volta ao texto...
Quando o JJ estava no Sporting ainda nos ajudou com as guerras que ia criando, era uma motivação extra pro pessoal que tinha trabalhado com ele...
Agora já ninguém liga ao Rui Vitória, o Conceição já percebeu que o melhor é estar sossegado no seu canto porque o professor tropeça nos próprios pés...

Mariachi

A Btv que se diz ser um canal para os benfiquistas não confronta o treinador nem pede explicações pela derrota. Não se pergunta porque se joga tão mal nem porque a equipa não consegue responder às adversidades.
A flash interview é baseada em perguntas que reflectem as respostas que mais convêm ao treinador.

Abafam o criticismo e voz dos adeptos e cagam em cima de quem paga por aquela merda todos os meses.

Conseguem ser desonestos com todos e inclusive consigo mesmos. Ridículo!!



Ricardo Teixeira

Sábado de manhã, e nada...
inacreditável ainda termos de levar com este gajo na Quarta.

Só o atrasado do Vieira é que não percebe que não vai sair nada de positivo dali.

Entretanto, andamos nós com o focinho enfiado na merda.

bSY

Até este triste se demitir só vou à Luz mais duas vezes pq ja tenho bilhete CL.

Chega.

Walter Morgan

Merece tudo de mal. Ser execrável. Nem para contínuo da escola serve. Nojento.