Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Patton

Não é o perder... É a incapacidade que a equipa mostra, é a falta de trabalho! Não se vê um livre estudado, um canto, parece que o treino é o meinho e dp planta lá os avançados e diz que o objectivo é marcar golo... A sério Vieira... Este caso não tem nada a ver com o Fernando Santos, esse não tinha os jogadores que este!

MrFire

O Vieira nem percebe que o problema já não é sequer os resultados, ganhar ou perder com este gajo é insignificante.

Já está tudo cansado é da mediocridade da figura, do discurso à padre hipocrito e de uma qualidade de jogo miserável

20Nico Gaitan20

4 derrotas seguidas nao chegam para o mandar com o caralho????vejam la

a nossa exigencia já esta assim tao baixa??

cesarslb

Agora mais a frio... ainda aqui a levar o meu Benfica para o abismo?? Aberrante qualidade de jogo, não jogam os melhores... isto num clube bem gerido tinha apenas uma consequência: despedimento imediato...o pior disto é que o presidente está ao nível deste incompetente...

lPhoenix

Citação de: ricmarkes em 03 de Novembro de 2018, 11:54
Volto a dizer: acho que a maioria aqui não ouviu bem a entrevista do presidente há 4 dias.

RV só vai sair numa sequência desastrosa (sim, para mim já estamos nessa sequência). Vieira vai fazer tudo para manter esta coisa a que chamamos de treinador, apenas por teimosia, para ver se consegue ter razão, mais uma vez (depois de ter segurado o Jasus).

Digo isto a rezar que hoje à tarde leve um chuto no cu que o faça ir para ao Colombo.

Demasiado burro ou demasiado teimoso para ver o que está a acontecer e tomar uma atitude em defesa dos interesses do Benfica.

1entremilhoes

Este pseudo treinador teve o desplante de vir falar de racios de vitorias na Champions depois da  mais vergonhosa participação da nossa história.
Ontem foi só mais um triste episódio que reflete a incompetencia deste professor.
Teve um cheirinho num Benfica-Boavista, o ano passado  com o Tondela apanhou no lombo e agora isto com o Belenenses e Moreirense.
Não tens qualidade nem mãos para isto, infelizmente quando fores já vais muito tarde.
Não posso deixar passar em claro o suposto lider, o presidente, outra personagem tolhida pela inação, se fossem os dois era de valor.

Fearless

Foi a primeira em décadas que não vi um jogo do Benfica simplesmente porque "não me apetecia". Eu, que era um doente do caralho, e que ficava acordado até às tantas para ver amigáveis do Benfica no 5° caralho do mundo, ou que preferia ficar em casa a ver um jogo em vez de ir a um.jantar onde não era garantido que desse para ver a bola.

Hoje em dia o RV meteu-me a cagar para isto tudo. E não o digo por perdermos, porque mesmo na época em que perdemos tudo no sprint final com o Jesus a treinador, a verdade é que dava um prazer do caralho ver os jogos do Benfica... jogava-se à bola (e não quero dizer que quero que esse estafermo volte).

Ontem enquanto fui dar um passeio com a Maria não consegui deixar de esboçar um sorriso quando olho para o livescore e vejo o 1-3. Começo a pensar: "Não passa de hoje, finalmente há esperança de ver o Benfica jogar à bola".
E depois tal não é a depressão de acordar e ver este ANTI-BENFIQUISTA (não me venham com a lenga-lenga que é benfiquista, até a minha mãe que é portista é mais benfiquista que este inútil) agarrar-se ao lugar e vir dar mais um discurso cheio de clichês, juntando ao facto da maravilhosa estrutura não ter colhoes para mandar este inútil com o caralho.

PattyBrooks

Spoiler
[fechar]
E eu a pensar que tinha sido um pesadelo... Afinal é real a total falta de tudo que grassa no Benfica. Estão todos alapados ao clube e a sugar de uma teta que aparenta não ter fim.

Fala-se de que hoje já não há amor à camisola, como é que querem profissionais joguem por amor à camisola quando os dirigentes são mercenários e os treinadores idem?

A par de muitos outros irmãos de fórum, não volto a ver um jogo do Benfica enquanto este indivíduo for treinador. Coisa que nunca fiz na vida, nem nos tenebrosos anos noventa.

Scarto

Vergonhoso que esta direção ainda mantenha este pseudo treinador como empregado.

Sendo assim espero que caia o treinador e direção, gozar com o Benfica e que não.

eaglerp

Citação de: jgbg91 em 03 de Novembro de 2018, 11:53
Reparem, insiste no almeida sem explicar porque, para depois lá meter o salvio que fez a mesma merda. Que tal tirar o almeida naquela altura e alterar o esquema? para isso era preciso trabalho, algo que esta equipa já vai para 4 anos tem feito

Insiste no Almeida, no Pizzi... e ontem lançou o Félix para calar Benfiquistas, mas para lançar o Félix encostou o rafa à direita onde manifestamente rende menos e depois a nova nuance é o Pizzi encostar  à esquerda para fazer passes longos a aproveitar a velocidade do Rafa ou do Sálvio, tão previsivel em dez passes do Pizzi 6 vão para o adversário, 3 para o apanha bolas e de vez em quando lá sai um bom

Smballs

Orgulhoso de merda....
Incapaz de dar a mão à palmatória e perceber que tem q voltar ao 4-4-2...
No fundo a tática com que ganhou títulos...
Esta ânsia de provar que consegue reinventar o Benfica, numa tática diferente do JJ,  vai levar ao seu despedimento...

Neste momento já nem o posso ver...
Suspiro por um Vítor Oliveira...

Andamento caralho....
Faz alguma coisa Vieira...

poliban

Citação de: Patton em 03 de Novembro de 2018, 11:55
Não é o perder... É a incapacidade que a equipa mostra, é a falta de trabalho! Não se vê um livre estudado, um canto, parece que o treino é o meinho e dp planta lá os avançados e diz que o objectivo é marcar golo... A sério Vieira... Este caso não tem nada a ver com o Fernando Santos, esse não tinha os jogadores que este!

Tinha tinha.
O Fernando Santos devia ter vergonha. Tinha uma super equipa!

Camisola_20

Citação de: eaglerp em 03 de Novembro de 2018, 11:57
Citação de: jgbg91 em 03 de Novembro de 2018, 11:53
Reparem, insiste no almeida sem explicar porque, para depois lá meter o salvio que fez a mesma merda. Que tal tirar o almeida naquela altura e alterar o esquema? para isso era preciso trabalho, algo que esta equipa já vai para 4 anos tem feito

Insiste no Almeida, no Pizzi... e ontem lançou o Félix para calar Benfiquistas, mas para lançar o Félix encostou o rafa à direita onde manifestamente rende menos e depois a nova nuance é o Pizzi encostar  à esquerda para fazer passes longos a aproveitar a velocidade do Rafa ou do Sálvio, tão previsivel em dez passes do Pizzi 6 vão para o adversário, 3 para o apanha bolas e de vez em quando lá sai um bom
Encostou Rafa na direita onde rende menos, encostou Felix na esquerda onde rende menos, Deixou Jonas sozinho na frente, sem ajuda.

Enfim, mexeu mas conseguiu foder tudo quando era demasiado facil.

VitorPaneira7

Fejsa\Alfa
                    Pizzi\Zivkovic\Salvio            Gedson\Gabriel        Rafa\ Krovinovic\Cervi

Jonas\Félix\
                                                                 Ferreyra\Castillo\Seferovic

Quem é que consegue falhar no tugão com isto? Quem é que não consegue ter uma equipa a jogar bom futebol e com pendor ofensivo com estas opções?

Só mesmo o homem do bombo para por as opções acima a jogar zero e a marcar poucos golos. Seferovic é apenas esforçado, Cervi precisa de deixar de correr e estar sempre com a cabeça para baixo e sinceramente Salvio está em fim de ciclo no Benfica e cada vez mais um jogador de consumo interno.

A aposta em futebol de corrida à base do bombo é ridículo para o Benfica e não é com correrias loucas  e anarquismo que se ganha jogos. Quando se tem homens que sabem pensar com bola como Jonas, Pizzi, Krovinovic, Zivkovic e Félix, cabe a um bom treinador tirar proveito.

Agora já não se vêem posts a elogiar a equipa técnica.