Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Spiritvs

Bom dia .
De ontem não podia passar li eu aqui.. como já li várias vezes... Mais uma derrota mais um "no passa nada*, a vida segue tranquila para aquelas bandas.
Quarta feira há mais show.

Rikurveojmal

Não faz qualquer sentido continuar. O meu desinteresse ontem foi tal que caguei no jogo aos 55 minuto. Percebeu se que dali não ia sair nada de jeito. Com o Ajax com ele no banco só vou ver porque da em sinal aberto. A minha esperança é ainda haver novidades hoje ou amanhã. Quero acreditar que estão a procura de alguém. Se continuarem com este gajo começo a achar que liga portuguesa é uma WWF em que está tudo combinado

eaglerp

Citação de: Camisola_20 em 03 de Novembro de 2018, 11:59
Citação de: eaglerp em 03 de Novembro de 2018, 11:57
Citação de: jgbg91 em 03 de Novembro de 2018, 11:53
Reparem, insiste no almeida sem explicar porque, para depois lá meter o salvio que fez a mesma merda. Que tal tirar o almeida naquela altura e alterar o esquema? para isso era preciso trabalho, algo que esta equipa já vai para 4 anos tem feito

Insiste no Almeida, no Pizzi... e ontem lançou o Félix para calar Benfiquistas, mas para lançar o Félix encostou o rafa à direita onde manifestamente rende menos e depois a nova nuance é o Pizzi encostar  à esquerda para fazer passes longos a aproveitar a velocidade do Rafa ou do Sálvio, tão previsivel em dez passes do Pizzi 6 vão para o adversário, 3 para o apanha bolas e de vez em quando lá sai um bom
Encostou Rafa na direita onde rende menos, encostou Felix na esquerda onde rende menos, Deixou Jonas sozinho na frente, sem ajuda.

Enfim, mexeu mas conseguiu foder tudo quando era demasiado facil.

E a forma como a equipa se organiza a defender é uma aberração, não pressionamos a perca da bola, os laterais sempre metidos na frente sem a devida compensação dos médios. Veja-se o Grimaldo quando joga o Cervi aquilo ainda disfarça pois o Cervi é agressivo, agora com o Félix??? veja-se o 1º e 2º golo do Mor Grimaldo a passo, Pizzi a passo, Félix parado e eles a entrarem como se não houvesse ninguém. Veja-se o André Almeida que não é um lateral desequilibrador nem nada que se pareça, então teria que se proteger mais e equilibrar a equipa mais atrás, já o centrais podiam dobrar na esquerda e ele fechar ao meio...mas não os laterais nunca lá estão e depois os centrais num dilema pois tem que fechar o corredor e as costas o que não é fácil......

COMPLETAMENTE À DERIVA, EQUIPA COMPLETAMENTE À DERIVA E ISSO É TRABALHO DE TREINADOR E SE NÃO CONSEGUIU ATÉ AGORA, NUNCA O CONSEGUIRÁ

VitorPaneira7

Citação de: Reed em 03 de Novembro de 2018, 11:50
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 11:45
Citação de: Reed em 03 de Novembro de 2018, 11:44
Mas que jogadores a fazer a cama? Isso é um mito que se criou no futebol.

Qual é o jogador que quer perder de propósito por causa do treinador? Lol.

É mito é. Ontem foi um festival do caralho.
Parecia o Chelsea do Mourinho...
Quem é que gosta de perder? Não consigo acreditar que um jogador minimamente profissional tenha atitude dessas.

É rever o jogo do Rafa, do Jonas, do Rúben, do Fejsa e do Gedson, para citar alguns. Sempre a dar tudo. A equipa é que não está preparada taticamente para responder àquilo que lhe é apresentado no decorrer do jogo, por manifesta falta na qualidade do treino.

Tacticamente não existe nada, é cada um por si em campo.

Daí a falta de qualidade no jogo defensivo, em que a nível colectivo nota-se incapacidade perante equipas que sabem jogar em equipa.

Daí a falta de qualidade no jogo ofensivo, não há jogadas pelo interior do campo, não há jogo colectivo quando se precisa de penetrar numa defesa mais sólida...é tudo à lei do individualismo ou cruzamentos na área....feitos pelo ponta de lança.

Os jogadores tem corrido como podem.Depois de 2 anos a jogar assim ao terceiro e quarto ano a equipa está esgotada mentalmente e fisicamente, está no "redline", por isso é que tudo é feito em esforço, no limite das suas capacidades físicas e técnicas.

Mas alguém lembra de ter de ver  o Almeida andar a fazer incursões qual defesa ofensivo noutros tempos, daí hoje dar barraca, quer tapar tudo mas o cobertor, qualidade neste caso, é curto para tapar ao mesmo tempo defesa e ataque.

Pizzi sem bola já em 2016-17 demonstrava na champions e jogos fora que era uma fragilidade dele, e que era resguardada na direita, porquê persistir nisto.

Salvio não consegue fazer as arrancadas e ganhar as bolas que ganhava noutros tempos, no entanto podia retornar para a sua posição no Lanus, segundo avançado, onde se podia aproveitar a sua capacidade de aparecer nas zonas de finalização. Persistir na direita onde quer fazer tudo sozinho contra 2,3,4  é ridículo.

Jonas era obrigado a ser segundo avançado, ponta de lança e nº10 no 442 de 2017-18.

Este homem tem de sair, o seu tempo acabou.

Camisola_20

Das coisas mais incriveis que vi de um treinador quando uma equipa estava a ser muito contestada foi o Mourinho no Real.

Tudo a mandar vir e insatisfeito e ele a ser contestado na imprensa.

Num CI avisou que no proximo jogo ia ao relvado antes dos jogadores e que as pessoas estariam à vontade para lhe dirigir assobios e toda a contestação que quisessem.

Como prometeu, antes de um jogo la estava ele no relvado...sozinho.

Uns assobiaram, outros aplaudiram. Teve tomates, mediu o publico e a opinião dos adeptos.

O Rui nunca na vida se colocaria sozinho sequer à boca do tunel. Prefer meter a cabeça na areia e sair rodeado de jogadores para poder continuar a achar que as criticas são para eles e não para ele concretamente.

Treinar um clube grande requer coragem. Coisa que ele nunca teve nem tem.

Kyoto

Citação de: Smballs em 03 de Novembro de 2018, 11:58
Orgulhoso de merda....
Incapaz de dar a mão à palmatória e perceber que tem q voltar ao 4-4-2...
No fundo a tática com que ganhou títulos...
Esta ânsia de provar que consegue reinventar o Benfica, numa tática diferente do JJ,  vai levar ao seu despedimento...

Neste momento já nem o posso ver...
Suspiro por um Vítor Oliveira...

Andamento caralho....
Faz alguma coisa Vieira...
Ele sabe lá treinar um 4-4-2. No máximo diz aos que ainda sobram do tempo do JJ para fazerem o que o JJ dizia para fazer quando cá esteve

kramxel²

Citação de: original em 03 de Novembro de 2018, 11:55
https://www.youtube.com/watch?v=9UMolARamW4

Meterem o hino por cima dos assobios... ah que maravilha!

Já não há vergonha nenhuma!

E com um ambiente destes ainda acha que é sustentável ficar!

dwid

Citação de: SLB-1904 em 03 de Novembro de 2018, 12:02
Vocês sonham para caralho. Alguma vez o vitória vai ser despedido esta época? Nem que perca na 4 feira. Nós já não mandamos nada, pago as quotas e não mandamos nada. Esta é a pura realidade. Farto disto, e vou me desligar de vez enquanto não formos ouvidos.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu deixei de pagar...esta semana ligaram-me a dizer que o site tem agora umas promoções muito boas mas que é preciso ter as cotas em dia, eu disse-lhe que só volto a pagar quando este senhor deixar de ser treinador do Benfica e para não me chatearem mais. Ele ia dizer qualquer coisa mas eu desliguei-lhe o telefone na cara.

imightbewrong

Bom dia e bom fim de semana.

A pior piada do Mundo já foi despedida?

Ferguson

É obvio que o RV nunca vai por sua iniciativa procurar sair. Nunca terá melhor vida que isto e ele sabe-o.

Isto tem um responsavel que é LFV. RV foi uma aposta dele, contra muita gente na SAD segundo se comentou na altura, e depois enfiou a cassete que nao vai fazer a mesma coisa que ao FSantos (como se fosse a mesma situacao, e por outro lado, FSantos foi tambem uma má aposta)

Vieira já devia ter tido a humildade de perceber que errou, e que NAO SABE ESCOLHER TREINADORES. Coisa que já se percebeu que nunca irá acontecer.

Só de pensar que um dia sairá RV mas pode regressar um JJ, até me faz pensar duas vezes.....

Quando são as próximas eleições mesmo ??

Phils

Nao vejo os jogos do Benfica ha semanas, é algo que me entristece imenso.

Perdi toda a paixão que tinha pelo jogo...

imightbewrong

Citação de: Ferguson em 03 de Novembro de 2018, 12:11
É obvio que o RV nunca vai por sua iniciativa procurar sair. Nunca terá melhor vida que isto e ele sabe-o.

Isto tem um responsavel que é LFV. RV foi uma aposta dele, contra muita gente na SAD segundo se comentou na altura, e depois enfiou a cassete que nao vai fazer a mesma coisa que ao FSantos (como se fosse a mesma situacao, e por outro lado, FSantos foi tambem uma má aposta)

Vieira já devia ter tido a humildade de perceber que errou, e que NAO SABE ESCOLHER TREINADORES. Coisa que já se percebeu que nunca irá acontecer.

Só de pensar que um dia sairá RV mas pode regressar um JJ, até me faz pensar duas vezes.....

Quando são as próximas eleições mesmo ??

O Benfica não tem massa critica para tirar o Vieira do clube nem nos proximos 10 anos.

imightbewrong

Massa critica e Exigência. Isso não existe no Benfica.

Benfiquismo

... nem sei o que dizer, se perdermos na quarta ainda vai continuar por cá, é esta a realidade.

AnotherDoom

Citação de: Rikurveojmal em 03 de Novembro de 2018, 12:09
Se continuarem com este gajo começo a achar que liga portuguesa é uma WWF em que está tudo combinado

:confused:

Mais gente a pensar como eu?