Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

afcs1904

Citação de: Biscai@ em 03 de Novembro de 2018, 13:56
Citação de: imightbewrong em 03 de Novembro de 2018, 13:48
O Rui Carlos é aquele bocado de cóco seco que fica enrolado nos pelos do rabo e temos que arranhar as portas do anus com papel higiénico para que saia.
Estou a ver que tens pelos no cu... eu também tenho e pelas tuas palavras não sabes resolver o problema sem ferir o anus... o meu avozinho passou-me esse ensinamento e agora eu passo aqui publicamente para quem tiver pelos no cu e quiser ter uma limpeza suave e 100% eficaz sem ferir o anus... o truque está em limpar o cu com papel higiênico normal e depois passar um pouco de papel higiênico humido... https://www.continente.pt/stores/continente/pt-pt/public/Pages/subcategory.aspx?cat=higiene-papel-higienico-humido(eCsf_WebProductCatalog_MegastoreContinenteOnline_Continente_EUR_Colombo_PT)
... por fim e para terminar, voltar a passar o papel higiêncio normal para tirar o excesso de humidade das bordas do cu e voilá... perfeito, limpinho, cóco seco enrolado nos pelos do rabo e sem arranhar as bordas...
Não tens de agradecer... saudações benfiquistas. E sim, fizeste a descrição perfeita do Rui Vitória, mas como sempre para tudo existe uma solução...

Muito boa análise e conselhos! Muito melhor que qualquer analise do nosso treinador sobre futebol.

Post do Ano!

LFCM

Citação de: L0W em 03 de Novembro de 2018, 13:59
Citação de: raymanzarek em 03 de Novembro de 2018, 00:48
Gravações dos cânticos dos No Name a passar nas colunas no jogo de hoje..

Isto ultrapassa todos os limites.

Por isso um gajo só ouvia o apoio da claque na BTV

Porra, que jogada asquerosa...

Vale tudo para defender este embuste. Isto é de bradar aos céus!

Por muito que deteste tanto o treinador como o presidente, isto é falso.
Não não é.

iKatz

Slipknot_BMC

Slbsuporter

Citação de: Astor em 03 de Novembro de 2018, 12:30
Cada vez tenho menos dúvidas que ainda não foi de vela, porque querem esperar pelo JJ. Santa incompetência.

Aí está a chave da questão

Kurt Cobain 10

Citação de: iKatz em 03 de Novembro de 2018, 13:58

Treino no Seixal neste momento
Era arranjar uns  marginais e ir ao treino dar umas calduças neste fraude.

Camisola_20

Citação de: N1c0 em 03 de Novembro de 2018, 13:53
Citação de: Camisola_20 em 03 de Novembro de 2018, 13:50
Ele é tão burro que nem percebe que esta luta para não sair so lhe vai prejudicar na procura do proximo emprego.

Ele é tão burro que queria mandar embora o jogador que lhe salvou emprego nos últimos 3 anos e cagou lhe na boca nestes primeiros meses.

É deste nível de burrice que estamos a falar. O encostar de um jogador que lhe foi salvando a pele
Ja aqui abordei isso. O Jonas não encaixa na visão de jogo dele. O Rui Vitoria estava contentissimo com a saida dele no inicio da epoca, ter renovado foi um murro no estomago no seu planeamento.

Repara que os avançados que ele parecia apostar mais, primeiro Castillo na pré-epoca e depois Seferovic são os mais limitados mas os que mais correm e batem. Ele tem uma visão do futebol que faz doer nos olhos dos adeptos. Vai sempre preferir combativos que correm muito a jogadores que jogam com o cerebro e qualidade tecnica. A insistencia em Salvio durante anos e a forma como caga no Zivkovic é outro exemplo.

Leonzo

Ver os atrasados mentais dos Andrades aqui no Norte, com uma equipa de merda que levaram na boca deste benfiquinha à umas semanas atras a gozarem da nossa cara no Facebook e não termos poder nenhum para mudar esta alegria deles, para mim é como quem me mata.

Perder com eles já é mau, perder para eles estando eles na merda também, mais me dói!

Mudem de treinador mansos!!!

Ainda vamos a tempo de enrabar esses rotos.

eaglerp

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 14:00

Isso não existe vai para 4 anos.

Pelo que demonstram em campo só lá vão tomar o pequeno almoço....

areal

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 14:00

Isso não existe vai para 4 anos.

Não é treino...é reunião de família, para conviver.

L0W

Citação de: LFCM em 03 de Novembro de 2018, 14:00

Não não é.
Eu tive no estádio, não ouvi em momento algum o sistema sonoro a ser utilizado com esse propósito. Se tivesse sido teria sido o primeiro a vir aqui reclamar.

LFCM

Citação de: L0W em 03 de Novembro de 2018, 14:01

Não não é.
Eu tive no estádio, não ouvi em momento algum o sistema sonoro a ser utilizado com esse propósito. Se tivesse sido teria sido o primeiro a vir aqui reclamar.
No piso 3 ouviu se bem.

Shoky

O Sporting foi mesmo buscar o gajo que eu usei como exemplo da personagem mais ridicula que o nosso amigo Rui Pinho? O maluco do terço que se abana todo no banco de suplentes?

L0W

Citação de: LFCM em 03 de Novembro de 2018, 14:02
Citação de: L0W em 03 de Novembro de 2018, 14:01

Não não é.
No piso 3 ouviu se bem.
Precisamente onde tenho lugar