Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tripleking

Citação de: Red Bullet em 03 de Novembro de 2018, 17:45
Citação de: lmalves em 03 de Novembro de 2018, 17:07
"Vieira avisa Vitória". Surreal.
ai ai ai que eu tiro-te o telemóvel de castigo! pronto, está avisado.
essa noticia está onde?

xiribiti

Citação de: HuRi em 02 de Novembro de 2018, 23:29
Rui Vitória foi DEMITIDO...confio imenso na pessoa que me disse agora mesmo.

Post às 23:29 de ontem. Já lhe enviaram o pombo correio?

JPG

Citação de: Slb-Ag em 03 de Novembro de 2018, 17:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Novembro de 2018, 17:24
só um completo idiota pode achar que a manutençao dele é positiva....vou repetir----SÓ UM COMPLETO IDIOTA
Vou mais longe: só um atrasado mental.

ou um sabotador

Francescoli

Paguem-lhe o que é dele por direito e espetem com ele no olho da rua.

Não estamos espectacularmente bem de finanças? Então foda-se!!

Qual é a merda da dúvida?

zefo

Citação de: xiribiti em 03 de Novembro de 2018, 17:53
Citação de: HuRi em 02 de Novembro de 2018, 23:29
Rui Vitória foi DEMITIDO...confio imenso na pessoa que me disse agora mesmo.

Post às 23:29 de ontem. Já lhe enviaram o pombo correio?
Vcs já malharam o suficiente no rapaz? Ele até disse a fonte. Não estava correcto, ok.

AleKx


zefo

Citação de: Francescoli em 03 de Novembro de 2018, 17:58
Paguem-lhe o que é dele por direito e espetem com ele no olho da rua.

Não estamos espectacularmente bem de finanças? Então foda-se!!

Qual é a merda da dúvida?
Se tivermos à rasca de papel de-lhe o passe do Arango

Cachatra

Citação de: Slb-Ag em 03 de Novembro de 2018, 17:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Novembro de 2018, 17:24
só um completo idiota pode achar que a manutençao dele é positiva....vou repetir----SÓ UM COMPLETO IDIOTA
Vou mais longe: só um atrasado mental.
Vou ainda mais longe. Só o Vieira.

Francescoli

Vamos magicamente começar a jogar futebol?

Vamos magicamente ver processos de jogo trabalhados?

Este gajo não sabe mais! Não sabe. Pronto. É mandá-lo à merda e ir buscar alguem que saiba. Qual é a puta da dificuldade disto??

Geovanni95

18:00

E este imbecil continua no Benfica.

SousaLB

O Lopetegui demorou umas 24 horas a ir.

Agarro-me a isso para ter alguma esperança. Mas cada vez menos...

O clube é do Vieira e ele põe e dispõe como bem lhe apetece.

Sérgio 83134

Citação de: fandangocr em 03 de Novembro de 2018, 14:13
Citação de: Nhecks em 03 de Novembro de 2018, 13:09
Citação de: Sérgio 83134 em 03 de Novembro de 2018, 12:59
Quando JJ era nosso treinador, mesmo nos dois campeonatos que perdemos no fim, eu dizia a toda a gente, que tinha que me beliscar, esta era a expressão,  tinha que me beliscar....

EU ia ao estádio da Luz e a única duvida que tinha era por quantos é que ganhamos,  a minha preocupação era se o Cardozo marcava 1 ou 2 para ser o melhor marcador no fim da epoca.

O benfiquistas com 80 anos e menos falavam-me disso, de irem a luz só para ver por quantos é que ganhavamos na sua juventude.

Eu nunca tive isso, eu ia a luz com medo de não ganhar e sair de lá frustrado ...por isso tinha de me beliscar.... estava a viver algo que nunca vivi.

Dizia quero que isto nunca acabe .... NÃO MEXE EM NADA ...

Hoje se for ao estádio da Luz,  vou ter a sensação de sempre,  será que ganhamos? Vou com aquela sensação de medo, mesmo que escondida, mesmo com uma sequência de vitorias, ela está presente.

Foi isto, só isto, que se perdeu com a saida de JJ.

Para muitos pode ser de somenos,  para mim é algo que me marcou.

Lembrem -se do que vos digo, não vai ser fácil dar a volta a isto.

É tudo a debitar nomes de treinadores, dando a ideia de fartura de escolha, quando apenas 1 pode vir, falar em 30 ou em 1 é igual.

Faço uma pergunta a quem debita nomes?

Já pensaram, que a pessoa que vier, por 2 anos ou 3 anos  não se adaptar?

Mesmo que seja o nome mais desejado?

Logico que temos de mudar de treinador.

Reconheço-me em algumas coisas que dizes. E o que dizes tem algum fundo de verdade.

Mas depois chegavam os jogos com os corruptos e a dúvida era se conseguíamos pelo menos ter um empate, pois a vitória parecia sempre longínqua (única exceção 2013/2014).

Chegavam os jogos da europa e a dúvida instalava-se novamente.

Vinham os jogos para o campeonato fora depois de um jornada europeia e assentava-se a incerteza de como a equipa ia reagir.

Depois vinha o sentimento de perplexidade. A perplexidade de algumas decisões tomadas. Como a insistência em alguns jogadores. A teimosia de não rodar a equipa em eliminatórias da taça que ja estavam ganhas, pois na primeira mão tinhamos goleado.

JJ não foi só 2009/2010 e 2013/2014. Foi o período de 2009 a 2015. E no global desse período o balanço é bastante medíocre.

O sentimento que descreves só o tive em 2009/2010. E foi sol de pouca dura. Porque depois veio 2010/2011, com Roberto e as derrotas consecutivas no início do campeonato e os 5 no Dragão.

Concordo totalmente. Sofremos também grandes humilhações com JJ que nunca irei apagar da minha memória e pela maneira como se portou com o clube, nunca na vida o voltarei a receber de braços abertos.

Dito isto, 2009/2010 foi a época em que mais gosto me deu ver jogar a equipa do Benfica. Pressing perfeito que nos permitiu asfixiar diversas equipas ao longo da época e praticar um futebol vistoso e dominante. Mesmo assim, lá teve de ser até há última com o Braga à perna. Curiosamente um dos grandes defeitos de JJ, futebolisticamente falando, foi que na minha opinião nunca mais conseguiu implementar com o mesmo grau de sucesso essa fantástica pressão alta nas restantes épocas.

Atenção que quero JJ longe do BENFICA.

Por várias razões e uma delas é que nunca se deve voltar a um sitio onde já se foi feliz ... regra de ouro na vida.

JJ foi feliz no BENFICA e o BENFICA foi feliz  com JJ, mas acabou.

Por muito que me custe devemos manter RV até ao fim da época,  mas acertar já contrato com um treinador jovem e português, à 2 anos que venho falando no Abel, desde que ele treinava a equipa B do Braga,  ... que futebol fantastico que jogavam, e agora na A ....

Abel .

Moroboshi

O Rui Vitória já não tem condições para se manter. Acho que 80/90% dos benfiquistas concordarão com isto. Mas daí a incitações à violência vai uma grande distância. Antes ter o RV até Maio e termos uma época miserável do que acontecer algo remotamente semelhante ao que aconteceu ao clube do lado...

Não quero com isto dizer que defendo a sua continuidade, mas temos que ter cabeça, não somos animais como certas claques "legais". Somos benfiquistas de alma e coração e temos de saber diferenciar a tristeza e frustração que sentimos, de actos criminosos para com terceiros.

Mais facilmente aceitava um sopapo de um de nós ao FJ Marques ou ao Mister do Café, do que a qualquer funcionário do SLB.


Infelizmente não tenho uma resposta fácil sobre o que fazer para ajudar-mos a solucionar esta questão, sei apenas que a violência não é o caminho. Apenas as palavras, o debate podem fazer as coisas mudar. Telefonem para os programas da BTV, mas façam-no com calma e com criticas construtivas, se nos pusermos logo a insultar, eles cortam a chamada e dizem que os contestatários são todos uns arruaceiros que não sabem ter opinião sem dizer logo asneiras em directo.

Independentemente dos próximos dias, 4a-feira todos à Luz para apoiar o nosso clube, o Maior de Portugal! Sport Lisboa e Benfica!  :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:

cervi

Citação de: anselmoslb em 03 de Novembro de 2018, 13:16
Citação de: cervi em 03 de Novembro de 2018, 13:07
Citação de: diego040675 em 03 de Novembro de 2018, 12:59
Citação de: Berna® em 03 de Novembro de 2018, 12:56
Citação de: diego040675 em 03 de Novembro de 2018, 12:50
Atendendo às condições que teve em relação a outros treinadores...
Pior treinador de sempre, na minha opinião

O Quique foi o pior.

Mas este nunca o quis cá
o Quique não teve a matéria prima que este teve
Por isso digo que o Roy é o pior de sempre

Fdx... o Quique tinha uma equipa brutal...

Com o Quim na baliza, lol

Quim não era top mas não era mau.

nuno16577

Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 17:58
Citação de: xiribiti em 03 de Novembro de 2018, 17:53
Citação de: HuRi em 02 de Novembro de 2018, 23:29
Rui Vitória foi DEMITIDO...confio imenso na pessoa que me disse agora mesmo.

Post às 23:29 de ontem. Já lhe enviaram o pombo correio?
Vcs já malharam o suficiente no rapaz? Ele até disse a fonte. Não estava correcto, ok.
Quem foi a fonte?