Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

futeboldelite

escapou-me alguma coisa que justifique este ataque ao Fireeagle?

Em pleno século XXI, ainda há quem pense que está acima de qualquer crítica. Enfim.

Baron_Davis

oxalá o bayern não despeça o kovac, ainda renovam com este incompetente

HeijiHattori

Citação de: Miguelito22 em 03 de Novembro de 2018, 19:34
Citação de: Fireeagle em 03 de Novembro de 2018, 19:17
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 18:57
Estes likes do fireeagle em publicações que confirmam o nabo que é o treinador...e sabendo nós que o fireeagle só divulga o que o Vieira muito bem entende...enfim.

Presidente sem tomates.
Companheiro estás equivocado eu divulgo o que entendo que devo divulgar dentro da informação que consigo apurar, ao contrário de alguns moderadores eu não estou ao serviço de ninguém.
Ihihihihi amei
Que riso apaneleirado.

EdgarF

Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Novembro de 2018, 20:21
Citação de: EdgarF em 03 de Novembro de 2018, 20:18
Não és ' homem de desistir e pronto'?

Mas estás a brincar com a cara de quem, crl?

Os sócios e adeptos já não te querem no Benfica, estás a arrastar esta luta porque sabes que tens as costas quentes, pois o presidente não te vai demitir.
Enquanto te continuar a cair no final do mês, estás tu e a tua família feliz... que é o que tu queres e sempre disseste ser, um "chefe de família". Mesmo sabendo que és um incompetente e que ninguém te quer cá.

És má pessoa, és um egoísta e um covarde. Estás a fazer mal ao nosso Benfica apenas para o teu próprio bem, não tens ambições nenhumas porque simplesmente não vales merda nenhuma, não percebes piço de futebol.
Só espero que os adeptos e sócios consigam mesmo tirar-te daqui, e de preferência antes que seja tarde demais (contigo no comando, vem o Bi para os Andrades de certeza).
Quem vai desistir de ganhar um monte de dinheiro sem fazer nada para justificar isso?

Exato, mas eu não sei se conseguia fazer tão mal ao meu Benfica.

B.Verissimo

martins-ric

Juntemos todos as mãos e façamos com que o nosso pedido chegue aos céus.

Amen

Baron_Davis

Citação de: EdgarF em 03 de Novembro de 2018, 20:18
Não és ' homem de desistir e pronto'?

Mas estás a brincar com a cara de quem, crl?

está desejoso de ser despedido com o $ ate ao fim do contrato

mais que óbvio

falso humilde, ontem escondeu se no meio dos jogadores e até deu a mão ao Jonas para sair do campo

mete NOJO

LuigiSLB83

No dia em que o SB tiver de estar ao serviço de alguém, tenho a certeza que este projecto acabaria na hora, pois jamais permitiriamos isso.
Esse tipo de insinuações revelam mais sobre quem as profere do que sobre os visados.

ROBINHO

Citação de: His Infernal Majesty em 03 de Novembro de 2018, 20:11
Citação de: ROBINHO em 03 de Novembro de 2018, 19:46
Podia dizer aqui o nome de 3 ou 4 jogadores nossos que acham o RV um treinador medíocre, é só falar no nome do RV e dizer que este é uma porcaria que se desmancham a rir é notório o que pensam dele e não escondem.

Podes explicar o motivo pelo qual irias queimar os jogadores em questão? Porque não concordam com os metodos do atual treinador? Um jogador de futebol no Benfica é muito mais do que um gajo que treina e joga 30\40\50 jogos por época. Se os jogadores não concordam com os metodos do treinador, ou lhe dizem que não concordam, ou dizem a quem manda naquilo tudo que o treinador não serve, PRINCIPALMENTE quando TODO o balneário pensa assim. Ou é mais simples se arrastarem em campo e perderem jogos, na esperança que ele seja corrido de lá?
Se dependesse deles já não era treinador desde o dia que chegou e até os mais novos não gostam do treinador, é fraco em todos os aspectos do treino, o presidente e a "estrutura" sabem o que os jogadores pensam, ou achas que fazer fretes em campo não é dizer ainda mais ao presidente para tomar decisões de uma vez por todas, a promessa era o RV não começar esta época e muitos sabem disso por aqui..

Baron_Davis

Citação de: força Benfica em 03 de Novembro de 2018, 20:18
Ganhamos aos gajos e estamos a 4 pontos deles 1 mes depois..

Imcompetente!

é a vida das equipas

rsdox1904

O Rui Lagarto Santos disse que vai haver reunião com o Vieira na segunda feira ou é que percebi mal?

Kinkolas

Nunca ganha ao Porto e quando ganha é como se não tivesse ganho.

:rir:

EdgarF

Citação de: rsdox1904 em 03 de Novembro de 2018, 20:25
O Rui Lagarto Santos disse que vai haver reunião com o Vieira na segunda feira ou é que percebi mal?

Onde foi isso?

ROBINHO

Citação de: força Benfica em 03 de Novembro de 2018, 20:18
Ganhamos aos gajos e estamos a 4 pontos deles 1 mes depois..

Imcompetente!
Feito pavão na CI pós jogo, fez de uma chouriçada uma goleada.

_JonasThern_

Como é que ainda não saiu? Como? Isto é uma vergonha! Estou completamente fudido com isto.