Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

força Benfica

Ganhamos aos gajos e estamos a 4 pontos deles 1 mes depois..

Imcompetente!

EdgarF

Não és ' homem de desistir e pronto'?

Mas estás a brincar com a cara de quem, crl?

Os sócios e adeptos já não te querem no Benfica, estás a arrastar esta luta porque sabes que tens as costas quentes, pois o presidente não te vai demitir.
Enquanto te continuar a cair no final do mês, estás tu e a tua família feliz... que é o que tu queres e sempre disseste ser, um "chefe de família". Mesmo sabendo que és um incompetente e que ninguém te quer cá.

És má pessoa, és um egoísta e um covarde. Estás a fazer mal ao nosso Benfica apenas para o teu próprio bem, não tens ambições nenhumas porque simplesmente não vales merda nenhuma, não percebes piço de futebol.
Só espero que os adeptos e sócios consigam mesmo tirar-te daqui, e de preferência antes que seja tarde demais (contigo no comando, vem o Bi para os Andrades de certeza).

Slbttotosalvio

Citação de: umbilhum em 03 de Novembro de 2018, 20:16
Citação de: redeagle7 em 03 de Novembro de 2018, 20:08
Citação de: Fireeagle em 03 de Novembro de 2018, 19:17
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 18:57
Estes likes do fireeagle em publicações que confirmam o nabo que é o treinador...e sabendo nós que o fireeagle só divulga o que o Vieira muito bem entende...enfim.

Presidente sem tomates.
Companheiro estás equivocado eu divulgo o que entendo que devo divulgar dentro da informação que consigo apurar, ao contrário de alguns moderadores eu não estou ao serviço de ninguém.

HAHAHAHA.
Definição de cúmulo da ironia.
A parte engraçada é que há um número considerável de gente neste forum que conhece todos, ou 99% dos moderadores, até pessoalmente.
Essas pessoas podem facilmente desmontar a tua afirmação.
Já a ti...quem conhece?
Se calhar ninguém, mas garanto-te que mesmo não conhecendo, há quem saiba perfeitamente quem és e quais as tuas ligações.
Esta última parte encaixa directamente na minha primeira frase...cúmulo da ironia.

lavagem de roupa suja não deveria ser feita em privado?


de qualquer forma, arrisco-me a dizer que no caso dele, pese embora mesmo que ninguém o conheça pessoalmente, é provavelmente o user mais importante para o fórum para uma maioria se calhar quase absoluta...
O user mais importante porque diz que tal fulano vai assinar?
epá

redeagle7

Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Novembro de 2018, 20:14
Citação de: redeagle7 em 03 de Novembro de 2018, 20:08
Citação de: Fireeagle em 03 de Novembro de 2018, 19:17
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 18:57
Estes likes do fireeagle em publicações que confirmam o nabo que é o treinador...e sabendo nós que o fireeagle só divulga o que o Vieira muito bem entende...enfim.

Presidente sem tomates.
Companheiro estás equivocado eu divulgo o que entendo que devo divulgar dentro da informação que consigo apurar, ao contrário de alguns moderadores eu não estou ao serviço de ninguém.

HAHAHAHA.
Definição de cúmulo da ironia.
A parte engraçada é que há um número considerável de gente neste forum que conhece todos, ou 99% dos moderadores, até pessoalmente.
Essas pessoas podem facilmente desmontar a tua afirmação.
Já a ti...quem conhece?
Se calhar ninguém, mas garanto-te que mesmo não conhecendo, há quem saiba perfeitamente quem és e quais as tuas ligações.
Esta última parte encaixa directamente na minha primeira frase...cúmulo da ironia.



Diz.. Tu dizes bem! Se nao que se foda   ;D


Se ele quiser que o faça :)
Ele despeja calúnias mentiras sobre os outros com a maior tranquilidade do mundo.
Eu, não me sinto no direito de expor a vida dos outros, ainda mais num local onde temos direito a proteger a nossa identidade.
Ainda assim, não consegui evitar o esboçar de um sorriso ao ler aquele post que é uma boa definição de ironia.

Jonny-Venezuela

Citação de: EdgarF em 03 de Novembro de 2018, 20:18
Não és ' homem de desistir e pronto'?

Mas estás a brincar com a cara de quem, crl?

Os sócios e adeptos já não te querem no Benfica, estás a arrastar esta luta porque sabes que tens as costas quentes, pois o presidente não te vai demitir.
Enquanto te continuar a cair no final do mês, estás tu e a tua família feliz... que é o que tu queres e sempre disseste ser, um "chefe de família". Mesmo sabendo que és um incompetente e que ninguém te quer cá.

És má pessoa, és um egoísta e um covarde. Estás a fazer mal ao nosso Benfica apenas para o teu próprio bem, não tens ambições nenhumas porque simplesmente não vales merda nenhuma, não percebes piço de futebol.
Só espero que os adeptos e sócios consigam mesmo tirar-te daqui, e de preferência antes que seja tarde demais (contigo no comando, vem o Bi para os Andrades de certeza).

Quem vai desistir de ganhar um monte de dinheiro sem fazer nada para justificar isso?

Baron_Davis

por o dele não sai, é óbvio

sabe perfeitamente que não volta a sentar o cu num clube desta dimensão

ainda por cima, o orelhas foi para a tv dizer à boca cheia que este mediocre só sai se quiser, mesmo isso significando uma paz podre

circo

jp23


futeboldelite

escapou-me alguma coisa que justifique este ataque ao Fireeagle?

Em pleno século XXI, ainda há quem pense que está acima de qualquer crítica. Enfim.

Baron_Davis

oxalá o bayern não despeça o kovac, ainda renovam com este incompetente

HeijiHattori

Citação de: Miguelito22 em 03 de Novembro de 2018, 19:34
Citação de: Fireeagle em 03 de Novembro de 2018, 19:17
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 18:57
Estes likes do fireeagle em publicações que confirmam o nabo que é o treinador...e sabendo nós que o fireeagle só divulga o que o Vieira muito bem entende...enfim.

Presidente sem tomates.
Companheiro estás equivocado eu divulgo o que entendo que devo divulgar dentro da informação que consigo apurar, ao contrário de alguns moderadores eu não estou ao serviço de ninguém.
Ihihihihi amei
Que riso apaneleirado.

EdgarF

Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Novembro de 2018, 20:21
Citação de: EdgarF em 03 de Novembro de 2018, 20:18
Não és ' homem de desistir e pronto'?

Mas estás a brincar com a cara de quem, crl?

Os sócios e adeptos já não te querem no Benfica, estás a arrastar esta luta porque sabes que tens as costas quentes, pois o presidente não te vai demitir.
Enquanto te continuar a cair no final do mês, estás tu e a tua família feliz... que é o que tu queres e sempre disseste ser, um "chefe de família". Mesmo sabendo que és um incompetente e que ninguém te quer cá.

És má pessoa, és um egoísta e um covarde. Estás a fazer mal ao nosso Benfica apenas para o teu próprio bem, não tens ambições nenhumas porque simplesmente não vales merda nenhuma, não percebes piço de futebol.
Só espero que os adeptos e sócios consigam mesmo tirar-te daqui, e de preferência antes que seja tarde demais (contigo no comando, vem o Bi para os Andrades de certeza).
Quem vai desistir de ganhar um monte de dinheiro sem fazer nada para justificar isso?

Exato, mas eu não sei se conseguia fazer tão mal ao meu Benfica.

B.Verissimo


martins-ric

Juntemos todos as mãos e façamos com que o nosso pedido chegue aos céus.

Amen




Baron_Davis

Citação de: EdgarF em 03 de Novembro de 2018, 20:18
Não és ' homem de desistir e pronto'?

Mas estás a brincar com a cara de quem, crl?



está desejoso de ser despedido com o $ ate ao fim do contrato

mais que óbvio

falso humilde, ontem escondeu se no meio dos jogadores e até deu a mão ao Jonas para sair do campo

mete NOJO

LuigiSLB83

No dia em que o SB tiver de estar ao serviço de alguém, tenho a certeza que este projecto acabaria na hora, pois jamais permitiriamos isso.
Esse tipo de insinuações revelam mais sobre quem as profere do que sobre os visados.