Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

força Benfica

Citação de: danielpm em 03 de Novembro de 2018, 21:03
Citação de: HuRi em 02 de Novembro de 2018, 23:29
Rui Vitória foi DEMITIDO...confio imenso na pessoa que me disse agora mesmo.
Ou! O que é que eu pedi c*ralho? Foi? Foi mesmo?

NÃO GOZEM COM A MINHA SAÚDE

Quando for isto dispara para as 50 mil paginas.. Portanto ainda anda por cá.

ZICKLER

Imaginam este banana a moralizar as tropas para quarta?

força Benfica

Citação de: ZICKLER em 03 de Novembro de 2018, 21:05
Imaginam este banana a moralizar as tropas para quarta?

PAM PAM PAM

BOMBO BOMBO BOMBO

Deve andar por ai..

Maldini

Perder dois campeonatos com 1/3 do Guimarães, mais três ou quatro dispensados continuamente é obra

Luis1904

Citação de: LaMotta em 03 de Novembro de 2018, 21:04
Citação de: Luis1904 em 03 de Novembro de 2018, 21:02
Citação de: Nrm2018 em 03 de Novembro de 2018, 21:01
Outra coisa que sempre me fez confusão é a condição física do homem , nota-se que não tem preparação nem cuidado nenhum .
Existirá algum treinador de equipas top gordos como ele ?

Não é por aí....O Sarri fuma como uma besta e tem uma pancita e quem me dera que nos treinasse...
Que idade tem o Sarri ?

Mais 11 anos que o RV  :2funny: :2funny:

Mas ya....Perceberam o que quis dizer....Eu só quero um gajo competente...Se o  gajo é gordo ou magro é-me indiferente....O Ferguson mamava garrafas de vinho como um campeão e é o treinador com mais títulos na história....

Ramiro Lopes

Citação de: Chairman em 03 de Novembro de 2018, 20:49
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Novembro de 2018, 20:47
Citação de: Chairman em 03 de Novembro de 2018, 20:45
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Novembro de 2018, 20:44
Citação de: iKatz em 03 de Novembro de 2018, 19:11
Quarta levamos mais uns 3 ou 4 e continua.

"Treinador de Projecto"

Nunca vi nada assim, em nenhum clube. Até no Guimaraes ja tinha ido de vela ha muito tempo.


Mas no Guimarães não estavam 20 adeptos à espera que o treinador saísse para lhe disser que é um boneco. Eram 500 bravos e ninguém saída do estádio enquanto não viesse a cabeça do treinador servida numa bandeja.

Mentalidades.
Exactamente. Sorte a dele nunca ter treinado no Guimarães se não ele ia ver se não era despedido.. Espera...
Por que haveria de ser despedido se cumpriu os objectivos lá?
O Guimarães dele não jogava bem. É isso dos objectivos... Até percebo o que queres dizer, e até é mais ou menos verdade, mas também é mais ou menos mentira.. Se o gajo fosse campeão não o querias a treinar o Benfica. Ele no Guimarães teve resultados? Teve, mas também foi bastante feio.
Então era suposto os adeptos pedirem a cabeça de um treinador que estava a cumprir os objectivos e inclusive conquistou o troféu mais importante da história do clube porque se jogava feio? Isso não acontece em lugar nenhum no mundo. E por algum motivo é.

O meu ponto de vista é: alguma vez os vitorianos iam permitir que um treinador estivesse a humilhar o clube e a falhar em toda a linha durante ano e meio? Nem mortos.

Basta ver que na época passada após a pior série de resultados (6 jogos, 5 derrotas e 1 empate, tendo sido 2 deles no Ladrão) foram presenteados com mais gente num treino do que o Benfica teve a contestar depois do jogo do Belenenses e Moreira. Juntos.

E nem estou a saudar o comportamento deles, que é errado em muitas das vezes, mas tivesse o Benfica metade da exigência deles e este banana não tinha voltado da Suíça como treinador do Benfica.

rppc

Mas ainda cá está?! O Sporting precisou de bem menos para despachar o Peseiro. Vergonha!

LaMotta

Citação de: ZICKLER em 03 de Novembro de 2018, 21:05
Imaginam este banana a moralizar as tropas para quarta?
Jonas vá para dentro e seja ofensivo

Não sei como é que os jogadores não se desfazem a rir na cara do cepo

Nirvana_87

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Novembro de 2018, 21:04
Citação de: PorscheLM1 em 03 de Novembro de 2018, 21:01
Boca desnecessária do Fireeagle.
Não basta o enorme turbilhão que o clube atravessa, ainda vamos iniciar uma guerra civil no fórum?

que boca?

Recua umas páginas.

Benfiquismo

Estava com esperanças que houvesse novidades, mas isso deve ser o meu subconsciente.

Chairman

Citação de: Bros em 03 de Novembro de 2018, 20:58
Citação de: Chairman em 03 de Novembro de 2018, 20:41
Citação de: HuRi em 02 de Novembro de 2018, 23:29
Rui Vitória foi DEMITIDO...confio imenso na pessoa que me disse agora mesmo.
Ganda demissão daqui saiu caralho. !!!

:o
Obviamente a culpa não é do user, mas sim de quem não o demitiu.

jpcafe

Boicote aos jogos até ser despedido. Fácil.

noobshark

Andam sempre a pedir novidades e quando um utilizador vos dá uma réstia de esperança, através de uma fonte que aparentava ser boa mas afinal não era, caem em cima do utilizador e não da fonte em si. O utilizador das duas uma: ou calava-se e não dizia nada, ou dizia o que ouviu. Agora, se lhe mentiram, não é problema dele.

danielpm

Citação de: força Benfica em 03 de Novembro de 2018, 21:05
Citação de: danielpm em 03 de Novembro de 2018, 21:03
Citação de: HuRi em 02 de Novembro de 2018, 23:29
Rui Vitória foi DEMITIDO...confio imenso na pessoa que me disse agora mesmo.
Ou! O que é que eu pedi c*ralho? Foi? Foi mesmo?

NÃO GOZEM COM A MINHA SAÚDE

Quando for isto dispara para as 50 mil paginas.. Portanto ainda anda por cá.
F*dasse :cry2:

DMP

#428309
Citação de: Red2802 em 03 de Novembro de 2018, 19:22
Citação de: Fireeagle em 03 de Novembro de 2018, 19:17
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 18:57
Estes likes do fireeagle em publicações que confirmam o nabo que é o treinador...e sabendo nós que o fireeagle só divulga o que o Vieira muito bem entende...enfim.

Presidente sem tomates.
Companheiro estás equivocado eu divulgo o que entendo que devo divulgar dentro da informação que consigo apurar, ao contrário de alguns moderadores eu não estou ao serviço de ninguém.

Mais importante que informares o fórum sobre a situação do Rui Vitória é informares o Vieira sobre a situação do...Rui Vitória.

Essa é a verdadeira urgência. Abrir a cabeça do presidente. Rapidamente.

Urge.

Seja o Fireagle ou um moderador, se alguém tem acesso ao Presidente, que lhe transmita isto mesmo.

A sua teimosia está a sair muito cara ao Benfica e vai-lhe sair bem cara a ele.

Isto é sabotagem. O Porto não joga um caracol e vai ser BICAMPEÃO nas trombas da estrutura dez anos à frente.

E como se não bastasse, vamos oferecer outros 50M ao clube falido. Não vão eles fechar as portas, temos que os ajudar. Ou não fôssemos nós, em tempos, frequentadores assíduos do estádio do calor da noite!

Eu borrava a cara com merda, mas isto sou eu que sou BENFIQUISTA e faria bem melhor que muitos do que lá estão.

Haja competência e assumam os erros enquanto vamos a tempo.

Já nos roubaram Penta.

CHEGA!

:knuppel2: