Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SucintoBenfica


imightbewrong

Citação de: Fernando_SLB em 04 de Novembro de 2018, 00:51
Citação de: AlmaEncarnada em 04 de Novembro de 2018, 00:47
Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Novembro de 2018, 00:45
Lage contra o Ajax. Menos mal.
Tá bem tá ...

Acreditar que o Lage entrando domingo na 4a feira o Almeida aprende a defender,  o Gedson e o Pizzi aprendem o que é uma compensação defensiva a meio campo e o Sálvio e o Rafa decidem bem 8 em 10 lances em vez de decidirem bem 2 em cada 10...

É ser otimista demais.

Quem quer que entre agora só se notará alguma diferença depois da pausa das seleções,  o que já não é mau... melhor que não se notar nenhuma até Maio


Ri-me mais do que devia.

slb_fan_4ever

Citação de: iKatz em 04 de Novembro de 2018, 01:07
Qual será o sucessor do Professor apos estes longos 4 anos penosos de futebol miseravel?

A ) Paulo Fonseca

B ) Leo Garden

C ) Abel

D) J Jesus

E ) Outro

Aceitam-se opinioes e palpites
ficamos bem entregues a qualquer um dos 4

Red2802

Não havendo a possibilidade imediata de Jesus regressar como Vieira deseja, e caso nos próximos jogos não aconteça o milagre de o Benfica amassar o Ajax e o Tondela, o próximo treinador do Benfica será Rui Faria.

Se ainda for a tempo de ser campeão, fica para 19/20.

Caso contrário teremos outra vez arroz de Judas em Maio.


rsdox1904

Citação de: iKatz em 04 de Novembro de 2018, 01:07
Qual será o sucessor do Professor apos estes longos 4 anos penosos de futebol miseravel?

A ) Paulo Fonseca

B ) Leo Garden

C ) Abel

D) J Jesus

E ) Outro

Aceitam-se opinioes e palpites

4 anos penosos? Amigos qual é a parte de que o RV vai renovar que ainda não perceberam  :rir:

raymanzarek

Actualmente, só Paulo Fonseca me enche as medidas.

Jorge Jesus, meus amigos, esqueçam.

Há aqui quem não tenha amor próprio, eu tenho. Há quem só veja o bom desta personagem, eu lembro-me bem de tudo o que tinha de mau.

- Era teimoso que nem uma porta, e culpabilizava os jogadores (às vezes até individualizava), quando as coisas não corriam bem.  A culpa nunca era dele.

- Tinha jogos em que jogávamos mal como o raio (basta ver também a última época nos lagartos) e era muito mau a ler o jogo (timing e substituições), porque o medo fala sempre mais alto.

-Escarrou várias vezes na tromba dos benfiquistas e dava facadas sempre que podia.

Enfim, esta é que é a nossa solução?

Por outro lado, Leonardo Jardim tem um futebol maçudo, aborrecido, altamente certinho e defensivo.

Para o nosso plantel, não vejo como transmitir o boost de adrenalina que a equipa precisa.

Mesmo cá nos lagartos, era competente mas o futebol jogado era pastelão, chato e enfadonho. É muito competente mas até na postura e carisma é insuficiente.

Sobre o guarda Abel.. Enfim.

A sério? Passamos do Rui Aguadeiro Vitória para nos metermos noutra charada? Que conhecimentos de treino é que tem o Abel ou provas dadas exceptuando o Braga?

Poupem-me.

E o Braga é tipo uma arritmia. Pode estar tanto a cavalgar em campo e levar tudo à frente em 20 minutos como na segunda parte bater ao compasso de um caracol e levar três secos.

Não é solução para nada.

Barolas

Citação de: slb_fan_4ever em 04 de Novembro de 2018, 01:20
Citação de: iKatz em 04 de Novembro de 2018, 01:07
Qual será o sucessor do Professor apos estes longos 4 anos penosos de futebol miseravel?

A ) Paulo Fonseca

B ) Leo Garden

C ) Abel

D) J Jesus

E ) Outro

Aceitam-se opinioes e palpites
ficamos bem entregues a qualquer um dos 4

Por este andar,ninguém.



BENFIKA

Citação de: Red2802 em 04 de Novembro de 2018, 01:21
Não havendo a possibilidade imediata de Jesus regressar como Vieira deseja, e caso nos próximos jogos não aconteça o milagre de o Benfica amassar o Ajax e o Tondela, o próximo treinador do Benfica será Rui Faria.

Se ainda for a tempo de ser campeão, fica para 19/20.

Caso contrário teremos outra vez arroz de Judas em Maio.

Duvido muito que o Ru Faria aceitasse vir para o Benfica com o Vieira.

Muito menos sem um contrato longo.

raymanzarek


Andris

Citação de: Never em 04 de Novembro de 2018, 00:25

Já estou a imaginar: sentadinho no banco, no seu primeiro jogo pelo Benfica; só fotógrafos à sua frente para conseguirem a melhor foto; ele espera ansiosamente pelo apito inicial dado pelo João Capela; a bola rola; a ansiedade passa para dar lugar ao nervosismo para que tudo corra bem; o Benfica dá recital e goleia por 4-0, bis de Jonas, Rafa e Jardel; estádio da Luz volta a sentir o que é jogar à bola; há de novo esperança num novo nascer; Vieira ameaça, este Benfica é para ser levado a sério na Liga do Campeões.

Eis o Benfica de Paulo Fonseca!

Leva-nos à glória, Paulo!!!
Por favor! :smitten:

mata-ratos

Aceito PMs, não sou iniciado e quero dormir descansado :)

pleaseee

Joanac

 Alguém pode mandar pm que nao estou a perceber nada disto