Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MxPxFx

Citação de: Never em 04 de Novembro de 2018, 00:25

Já estou a imaginar: sentadinho no banco, no seu primeiro jogo pelo Benfica; só fotógrafos à sua frente para conseguirem a melhor foto; ele espera ansiosamente pelo apito inicial dado pelo João Capela; a bola rola; a ansiedade passa para dar lugar ao nervosismo para que tudo corra bem; o Benfica dá recital e goleia por 4-0, bis de Jonas, Rafa e Jardel; estádio da Luz volta a sentir o que é jogar à bola; há de novo esperança num novo nascer; Vieira ameaça, este Benfica é para ser levado a sério na Liga do Campeões.

Eis o Benfica de Paulo Fonseca!

Leva-nos à glória, Paulo!!!

Porra, que imagem BONITA que pintaste... depois olhei para o teu nick e li "NEVER" como se alguém me gritasse ao ouvido em resposta à beleza que tinha de acabado de imaginar... e eu fiquei LOGO desanimando e....

....É isto que sinto com o Benfica actual!!!

melanda72

Isto têm que passar à fase seguinte se não isto não vai lá.
Temos de de deixar de ser uns mansos.

É O NOSSO BENFICA QUE ESTÁ EM CAUSA.

Red2802

Citação de: umbilhum em 04 de Novembro de 2018, 10:01
Não vale a pena desesperar, é isto o benfiquinha actual, eu já fiz uma cruz, caguei e andei.

O derrotas por cá vai passeando a seu belo prazer enquanto lhe apetecer... cada vez compreendo mais a visita a alcochete... a malta desespera, vê-se de pés e mãos atadas sem nada conseguir fazer, perde a cabeça e pronto, é o que é...

Vamos com calma. Não vamos chafurdar na lama como os outros.

teps

Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.

BENFIKA

Já ontem tinha dito que uma vitória ao Ajax dá-lhe crédito para ficar até ao final da época.

bmuc79

Citação de: mitro11 em 04 de Novembro de 2018, 03:15
Citação de: ROBINHO em 04 de Novembro de 2018, 03:12
Leva no bucho do Ajax mas vai a Tondela ganhar 1-2 todo mijado e fica até fim da época, com a 2a volta que vamos ter acabamos a mais de 20 pontos do Porto..

Tenho serias duvides que ganhe ao Tondela do Pepa

Vamos trazer o Pepa na ida a Tondela e deixamos lá o RV?
Ei pá, assino já.

nuno16577

Citação de: BENFIKA em 04 de Novembro de 2018, 10:18
Já ontem tinha dito que uma vitória ao Ajax dá-lhe crédito para ficar até ao final da época.
A jogar assim , só se ele gastar mais uma das inúmeras vidas que tem.

DMP

As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

Citação de: vanessaslb em 04 de Novembro de 2018, 00:25

A amiga em questão sou eu e im on board...

Boa.

Se for preciso uma tomatada, contem comigo. Tudo pelo Benfica.

Purple Rain

Mas alguma vez isso vai acontecer ?
JAMAIS !
E nem é preciso torcer para que aconteça.
Acontecerá naturalmente porque é o LÓGICO.

Vai enfardar a sério.

RedLegend

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Novembro de 2018, 09:56
Citação de: duna em 04 de Novembro de 2018, 09:39
Vocês despediam-se se tivessem um emprego que vos pagasse € 2 milhões/ano (fora prémios) e onde, por mais merda que fizessem, o vosso patrão vos segurava o lugar?

Muito provavelmente não!

O nosso campino é que encontrou mesmo a "cadeira de sonho". O Villas Boas chegou à cadeira de sonho dele, esteve lá 1 ano, e limpou 4 troféus (incluindo uma competição europeia). Não brincou em serviço.
Não compares a "vida real" com futebol...

Se o Rui Vitória se despedir hoje, passado uma semana se quiser consegue estar num mercado paralelo a receber 10x mais do que recebe por cá.
Não vai é poder comer o belo do bacalhau e a feijoada. Este conas não está nada interessado em sair de Portugal.

André Sousa

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Novembro de 2018, 09:56
Citação de: duna em 04 de Novembro de 2018, 09:39
Vocês despediam-se se tivessem um emprego que vos pagasse € 2 milhões/ano (fora prémios) e onde, por mais merda que fizessem, o vosso patrão vos segurava o lugar?

Muito provavelmente não!

O nosso campino é que encontrou mesmo a "cadeira de sonho". O Villas Boas chegou à cadeira de sonho dele, esteve lá 1 ano, e limpou 4 troféus (incluindo uma competição europeia). Não brincou em serviço.
Não compares a "vida real" com futebol...

Se o Rui Vitória se despedir hoje, passado uma semana se quiser consegue estar num mercado paralelo a receber 10x mais do que recebe por cá.
Não sejas modesto.

Diz logo que arranja um ordenado vinte vezes superior.

Avante

Se ele tivesse saído no final da época, até poderia ter saído a bem do Benfica.

- A época do Tri com uma recuperação épica naquele contexto tão acicatado, uma boa campanha Europeia, e um Jamor que e sempre gostoso.
- A época do Tetra menos bem jogada, em declínio mas a segurar o principal que era título.
(Um treinador mais astuto e carreirista teria visto ali um declínio e um fim de ciclo e teria procurado outros desafios mais interessantes a nível desportivo e/ou financeiro)

- A época onde o Vieira sabotou o clube e onde o fim de ciclo do Vitória no Benfica era evidente.

Ficava na memória dos Benfiquistas como um bom leader de homens (o que é uma qualidade importante e existem muitos treinadores com este perfil no futebol, veremos mais à frente), o homem que nos ajudou a atingir o inédito Tetra e ainda poderia passar as culpas do declínio do futebol e da falta de ideias para refrescar a equipa por baixo do tapete da sabotagem presidencial do Penta.

O problema ? O homem queria ficar a vida toda no conforto Lisboeta, pai de família etc etc...
O que e contrário ao seu perfil de treinador que são treinadores de ciclos curtos (menos de 3 anos), que em 15 minutos tem que ter a mala pronta para treinar outro clube.

Pedro Nunes 28

Mas onde é que ganhamos ao Ajax a jogar está merda ????
Se estiverem inspirados ainda levamos 3 ou 4 em casa

AlmaEncarnada

Tanta excitação, tanta merda, e acabou por ficar tudo na mesma ...

Cosmic

Vai ficar até estar tudo irremediavelmente perdido?