Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kurt Cobain 10

Enquanto os adeptos não forem para a porta do CFC e começarem a pressionar o Rv e lfv este pesadelo não acaba.

É preciso ir ao seixal ir correr este indivíduo nem que seja à  pedrada.
Tem a palavra os adeptos

Tavares SLB

Hoje há treino no Seixal? Alguém sabe?

Sickness:SLB

Citação de: Tavares SLB em 04 de Novembro de 2018, 12:26
Hoje há treino no Seixal? Alguém sabe?

Treino é que nao há de certeza. A ideia que dá é que ele poe os jogadores a fazerem rabias e pouco mais. Ah e também lhes diz que vamos ser uma equipa muito convicta. Mas treino, não.

yurgenyr

Volta e meia lembro-me de passar por aqui para ver se há novidades.

E quando falo de novidades, o que mais de 90% de nós esperamos é que esta aventesma que "treina" o glorioso se ponha no cara***o!

:-( Mas não há meios de tal acontecer! Que raio de lapa esta!

SAI PRAGA!!!!! XÔÔÔÔÔ!!!!!!! VADE RETRO!!!!

PS: Para quando contestação a sério, à porta do Seixal e estádio? Até os lagartos (já nem falo dos corruptos) o fazem, porque raio connosco é sempre tudo tão "à Portuguesa"? 

PS2: Espero bem que uma eventual chouriçada na 4ª fª, não leve a malta a concluir que "o pior já passou" e que afinal se deve dar tempo ao Prof. do Bombo. Isso seria triste demais, e um sinal definitivo que o "Glorioso SLB" pode estar mesmo em risco...       

Benfiquismo

Estou a imaginar um cenário, ganhamos ao Ajax, Todela e os próximos jogos, uma série de vitorias, o Porto não perde pontos, entretanto nós voltamos a escorregar, ficamos a 6 ou 7 pontos deles antes sequer de ir ao dragão e o campeonato foi se e este senhor continua até ao final da época.
Ah, entretanto caímos para a Liga Europa e somos eliminados.

Keiroxes

Cada vez tenho mais certezas que só sairá no final da epoca, por isso é bom que ganhe os proximos dois jogos em casa pra champs, quanto ao campeonato é indiferente, ja ta perdido e ja

Fragaxez

Ha malta que tenta passar a ideia que quem o quer mandar embora, só o faz por causa destas ultimas derrotas. Mas nao, ha muita mais merda para tras disto, isto ja é estar a bater num morto

sbremoved_29241

Citação de: Zimmerman em 04 de Novembro de 2018, 02:07

É um treinador livre.

Já foi feliz em Portugal e quer voltar a dar o impulso na sua carreira.

Sabe muito de futebol e sabe meter as equipas a jogar futebol acutilante, Com a mão-de-obra à sua disposição, seria um regalo para os adeptos.
fds

iloy

Citação de: Keiroxes em 04 de Novembro de 2018, 12:39
Cada vez tenho mais certezas que só sairá no final da epoca, por isso é bom que ganhe os proximos dois jogos em casa pra champs, quanto ao campeonato é indiferente, ja ta perdido e ja

Indiferente? È justamente o tufão que conta pelo menos para chegar a ldc e ganhar novamente os 40 milhões. A ldc já não conta para nada

eaglerp

Isto é uma vergonha, deixou de haver exigência no meu clube....que pena tenho de morar tão longe.... mesmo sózinho não saía do seixal, da luz a contestar essa gente, não há vergonha na cara

Petrov_Carmovich

Citação de: goscinny13 em 04 de Novembro de 2018, 12:41

É um treinador livre.

Sabe muito de futebol e sabe meter as equipas a jogar futebol acutilante, Com a mão-de-obra à sua disposição, seria um regalo para os adeptos.
fds

Masoquistas. Quando é que vamos entender de uma vez por todas que pessoal ligado a Sporting e/ou Porto vai sempre ter alguma maneira de fornicar o Benfica?

amarante

É uma merda, não vale nada como treinador e como pessoa pouco mais vale, mas não malho mais nele.

Neste momento o único culpado disto é o nosso grande líder ok ok ok.

O Benfica breve não respira

Fragaxez

Citação de: Petrov_Carmovich em 04 de Novembro de 2018, 12:47
Citação de: goscinny13 em 04 de Novembro de 2018, 12:41

É um treinador livre.

fds

Masoquistas. Quando é que vamos entender de uma vez por todas que pessoal ligado a Sporting e/ou Porto vai sempre ter alguma maneira de fornicar o Benfica?
Pah falam do jj, o gajo e lagarto e se houve equipa que fodeu quando ca esteve foi o sporting. Voces tambem fazem demasiados filmes