Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VSantos

Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2018, 13:42
Citação de: VSantos em 04 de Novembro de 2018, 13:40
Se ele perde com o Ajax, o estádio vem abaixo. Pode parecer que não, mas quem manda no Benfica são os sócios.

Se os sócios contestarem antes do jogo, durante o jogo e depois uma espera a valer na garagem vão ver se ele não se mete no caralho.

Quem manda no Benfica somos nós!

Isso tudo já aconteceu quando uma das piores equipas do tugão espetou 3-1 na Luz. Nada mudou.

A espera na garagem foi anedótica. Sejamos honestos. Nada contra quem foi, mas acredito que conseguimos mais gente.

Eusébio10

Sabotagem inacreditável do Vieira, vai-lhe rebentar tudo nada cara.

A confiança no RV, a vinda do JJ e a chegada dum candidato que lhe faça oposição vai fazer o Vieira descer à terra e desaparecer do clube. Pelo menos é essa a minha esperança.

Fenómeno

Uns tiveram o Ferguson, nós temos Cunhason.

É lidar.

MariadaLuz

Lamento informar que a foto das mamas foi para alguém alheio ao fórum que me deu info privilegiada e provavelmente verdadeira.

Agora fora de brincadeiras - parece que a coisa está a ser encaminhada de forma a que ele saia sem que o clube tenha que o despedir. Não posso dizer mais porque apenas isto me foi disponibilizado.

Shoky

Citação de: ZICKLER em 04 de Novembro de 2018, 13:46
Mas eu tb acreditava piamente que apesar de rv íamos ganhar os jogos ao Belém e ao moreirense.

Batemos no fundo e falta perceber os efeitos que isto vai deixar na equipa


A equipa tem como missão correr com ele. Em Tondela é derrota certa. O pior é que na LC não há fretes...é uma montra.

Barolas

Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 13:47
Lamento informar que a foto das mamas foi para alguém alheio ao fórum que me deu info privilegiada e provavelmente verdadeira.

Agora fora de brincadeiras - parece que a coisa está a ser encaminhada de forma a que ele saia sem que o clube tenha que o despedir. Não posso dizer mais porque apenas isto me foi disponibilizado.


Mesmo que o clube o despesa,pode chegar a um acordo com ele em termos de indemnização. Seja qual for a forma,o Benfica terá sempre que lhe pagar,pelo que,me parece uma não questão isso.

Londrino-85

Caso isto corra muito mal, como eu espero, era interessante (estou a ser utópico...) começar a preparar um novo ciclo. Não é só o treinador que está muito mal na equipa...Temos que começar a despachar algumas vacas sagradas. Dito isto: Almeida, Salvio, Fejsa (tem estado horrível e isto tem que ser dito), Pizzi, Salvio e Seferovic deveriam sair do Benfica.

jgbg91

Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2018, 13:42
Citação de: VSantos em 04 de Novembro de 2018, 13:40
Se ele perde com o Ajax, o estádio vem abaixo. Pode parecer que não, mas quem manda no Benfica são os sócios.

Se os sócios contestarem antes do jogo, durante o jogo e depois uma espera a valer na garagem vão ver se ele não se mete no caralho.

Quem manda no Benfica somos nós!

Isso tudo já aconteceu quando uma das piores equipas do tugão espetou 3-1 na Luz. Nada mudou.
ainda no ano passado se levou 5 de um basel fraco e 0 pontos na champions, tudo encarado com naturalidade e tranquilidade. Agora a defesa "é que não se perdeu nada, é o homem certo", daqui a 2 jornadas, com tudo perdido vem aí o "já de nada serve mudar, vemos isso para maio".

A estrutura do futebol, é uma estrutura de bonecos que não faz puto da ideia do que anda  lá a fazer. Além de terem problemas de visão, que acham que aquilo que apresentamos é suficiente.

LMAB

Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 13:47
Lamento informar que a foto das mamas foi para alguém alheio ao fórum que me deu info privilegiada e provavelmente verdadeira.

Agora fora de brincadeiras - parece que a coisa está a ser encaminhada de forma a que ele saia sem que o clube tenha que o despedir. Não posso dizer mais porque apenas isto me foi disponibilizado.

Só se lhe derem um tiro. É que pegar neste gajo ninguém pega.


20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2018, 13:48
Citação de: ZICKLER em 04 de Novembro de 2018, 13:46
Mas eu tb acreditava piamente que apesar de rv íamos ganhar os jogos ao Belém e ao moreirense.

Batemos no fundo e falta perceber os efeitos que isto vai deixar na equipa


A equipa tem como missão correr com ele. Em Tondela é derrota certa. O pior é que na LC não há fretes...é uma montra.
mesmo não havendo fretes na Champions... Não nos vejo a ganhar... Somos um buraco autêntico dentro do campo

Fenómeno

"Quero ser campeão europeu" By: Pinto da Costa's wannabe

O que faz? Despede o RV após eliminação precoce... Classic Vieira!



lmalves

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, em relação ao universo, ainda não tenho certeza absoluta." - Einstein

O gajo era mesmo um génio. Mesmo sem conhecer o Vieira, conseguiu chegar a esta conclusão.

xiribiti

Citação de: Barolas em 04 de Novembro de 2018, 13:49
Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 13:47
Lamento informar que a foto das mamas foi para alguém alheio ao fórum que me deu info privilegiada e provavelmente verdadeira.

Agora fora de brincadeiras - parece que a coisa está a ser encaminhada de forma a que ele saia sem que o clube tenha que o despedir. Não posso dizer mais porque apenas isto me foi disponibilizado.


Mesmo que o clube o despesa,pode chegar a um acordo com ele em termos de indemnização. Seja qual for a forma,o Benfica terá sempre que lhe pagar,pelo que,me parece uma não questão isso.

Fdx paguem lá ao homem, o Benfica gasta tanto dinheiro mal gasto, são só mais 4M

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2018, 13:48
Citação de: ZICKLER em 04 de Novembro de 2018, 13:46
Mas eu tb acreditava piamente que apesar de rv íamos ganhar os jogos ao Belém e ao moreirense.

Batemos no fundo e falta perceber os efeitos que isto vai deixar na equipa


A equipa tem como missão correr com ele. Em Tondela é derrota certa. O pior é que na LC não há fretes...é uma montra.
depois de Tondela é outra paragem....altura ideal para correr com o embuste.... É injectar Sángue novo e limpar a cabeça dos nossos jogadores