Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tripleking

Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Novembro de 2018, 01:51
Citação de: raymanzarek em 04 de Novembro de 2018, 01:24
Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Novembro de 2018, 01:22


PM recebido!

Obrigado!

This could be Heaven for everyone.

Don't you misfire
Fill me up with the desire
To carry on
amigo..podes enviar a tal pm? Da minha parte sigilo se assim quiseres

bmuc79

Citação de: SucintoBenfica em 04 de Novembro de 2018, 01:58
Citação de: Fernando Chalana em 04 de Novembro de 2018, 01:52
Citação de: SucintoBenfica em 04 de Novembro de 2018, 01:39
Citação de: Fernando Chalana em 04 de Novembro de 2018, 01:32
Citação de: SucintoBenfica em 04 de Novembro de 2018, 01:27
Citação de: Red2802 em 04 de Novembro de 2018, 01:26
Citação de: BENFIKA em 04 de Novembro de 2018, 01:24
Citação de: Red2802 em 04 de Novembro de 2018, 01:21
Não havendo a possibilidade imediata de Jesus regressar como Vieira deseja, e caso nos próximos jogos não aconteça o milagre de o Benfica amassar o Ajax e o Tondela, o próximo treinador do Benfica será Rui Faria.

Se ainda for a tempo de ser campeão, fica para 19/20.

Caso contrário teremos outra vez arroz de Judas em Maio.

Duvido muito que o Ru Faria aceitasse vir para o Benfica com o Vieira.

Muito menos sem um contrato longo.

O Rui Faria não tem como recusar o Benfica.

Isso seria apenas ridículo para alguém que nunca foi treinador principal é está desempregado.

É que nem pestanejava.

A questão é mesmo essa. como querer a comandar a equipa principal de futebol uma pessoa que nunca foi treinador principal?
Experiências? Para isso vamos à nossa formação buscar o que treinar melhor e experimentamos. pelo menos temos infos sobre esse.

Experiência? Nunca foi treinador principal?
O último gajo que tivemos assim está agora no Man Utd e foi campeão europeu nos porcos...
Não é que eu concorde muito com a aposta nele porque tenho a certeza que é andrade mas não deixa de ser uma boa ideia.

Eh pa respeito. a sério que sim. mas não vou calcular as probabilidades de isso acontecer outra vez, porque não consigo. apenas acho que se somos um clube e uma marca de topo não podemos arriscar assim. para mim, RF, é um total tiro no escuro. o Mourinho revolucionou o futebol, tal como Guardiola depois dele. se o RF vier a revolucionar o futebol eu sou o primeiro a admitir. mas isso não deixa de ser um risco neste momento. para RF vir, as informações sobre o trabalho dele têm de ser muito, muito boas, para não se ir buscar alguém que dê mais certezas e com mais experiência. é claro que isto também não significa que alguém com mais experiência vá singrar com toda a certeza. infelizmente não podemos saber, e é nessa incerteza que eu acho RF um tiro no escuro.

Além de que não me agrada a folha disciplinar dele, arranja facilmente problemas, ainda foi expulso algumas vezes, e é adjunto. muito cabeça quente. e também não me agrada aquilo em que o Mourinho se tornou nos últimos tempos e ele anda sempre colado a ele.

Mas não precisa de ser um Mourinho nem revolucionar o futebol.
Mas se fores ver bem quem é que o Guardiola e o Zidane, por exemplo, treinaram antes de chegarem ao Barcelona e Real Madrid?
Que experiência tinham como treinadores de equipa principal? Também não foi um tiro no escuro?
Tudo o que Mourinho viveu e experienciou ele também o viveu, experiência não lhe falta, conhecimentos também não, agora se tem fibra para ser treinador principal...
A questão disciplinar a mim não me aquece nem arrefece e tenho ideia que não é assim tão grave quanto isso.

Mas ambos tinham passado pelas camadas jovens dos clubes que treinaram, ou estou enganado? posso perfeitamente estar enganado. e mesmo assim, não me convence. não acho que seja uma escolha criteriosa, mas naturalmente eu não percebo nada do assunto nem estou la dentro para saber. isto é o que eu acho assim à partida. Mas se Guardiola e Zidane passaram pelas camadas jovens dos clubes, isso faz enorme diferença.
e a mim a questão disciplinar conta, porque não quero levar com outro bronco no banco, nem ninguém que se pareça com o treinador dos corruptos. e, tenho a impressão que de RF pode sair alguém com esse ímpeto temperamental ridículo.

Passaram ambos pela equipa B acho eu.
Mas isso não é relevante, eles têm experiência suficiente pela carreira de futebolistas que tiveram e porque têm jeito.
Mas para se perceber isso foi preciso apostar neles e ambos foi em contextos complicados. Se não estou em erro Guardiola assume a equipa quando Rjkaard foi despedido e Zidane foi o Benitez.

Zimmerman



É um treinador livre.

Já foi feliz em Portugal e quer voltar a dar o impulso na sua carreira.

Sabe muito de futebol e sabe meter as equipas a jogar futebol acutilante, Com a mão-de-obra à sua disposição, seria um regalo para os adeptos.

Génio da Luz

Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Novembro de 2018, 02:05
Citação de: Génio da Luz em 04 de Novembro de 2018, 02:03
Pago 100 euros a quem me mandar por pm prova do despedimento de Rui Vitoria, caso contrario é sacar dos amarelos.  Ja esta ir longe demais a palhaçada

Tens PayPal?

Tenho tudo o que quiserem...

Quero a prova primeiro. Ja chega desta palhaçada crl


Red2802

Citação de: Zimmerman em 04 de Novembro de 2018, 02:07


É um treinador livre.

Já foi feliz em Portugal e quer voltar a dar o impulso na sua carreira.

Sabe muito de futebol e sabe meter as equipas a jogar futebol acutilante, Com a mão-de-obra à sua disposição, seria um regalo para os adeptos.

Vá, vamos lá dormir.

Gondoriz

Citação de: Zimmerman em 04 de Novembro de 2018, 02:07


É um treinador livre.

Já foi feliz em Portugal e quer voltar a dar o impulso na sua carreira.

Sabe muito de futebol e sabe meter as equipas a jogar futebol acutilante, Com a mão-de-obra à sua disposição, seria um regalo para os adeptos.

Esse gajo apostava que tramava o Benfica. Esse porkista ....

bmuc79

Citação de: Zimmerman em 04 de Novembro de 2018, 02:07


É um treinador livre.

Já foi feliz em Portugal e quer voltar a dar o impulso na sua carreira.

Sabe muito de futebol e sabe meter as equipas a jogar futebol acutilante, Com a mão-de-obra à sua disposição, seria um regalo para os adeptos.

Depois desta vou-me deitar...
Só faltava mesmo um Artur Jorge V2.0 para nos enterrar de vez.

Vulcan

Rui Vitória, se um dia leres isto, queria dizer-te uma coisa.
Nunca me enganaste, lutei sempre contra ti, fui chamado de burro e ignorante nos 2 primeiros anos. Depois a opinião de muitos foi mudando.

Uma coisa nunca mais te vais livrar na vida. Ganhaste o que ganhaste, vás para onde fores, venha quem vier para te substituir:

Serás sempre o treinador mais miserável da história do Sport Lisboa e Benfica.

BENFIKA

O pessoal exagera com estas brincadeiras, mas só cai quem quer.

Mas devia haver bom senso porque muitas vezes os tópicos são trancados e quem nada fez fica impedido de participar

SucintoBenfica

Citação de: Fernando Chalana em 04 de Novembro de 2018, 02:06
Citação de: SucintoBenfica em 04 de Novembro de 2018, 01:58
Citação de: Fernando Chalana em 04 de Novembro de 2018, 01:52
Citação de: SucintoBenfica em 04 de Novembro de 2018, 01:39
Citação de: Fernando Chalana em 04 de Novembro de 2018, 01:32
Citação de: SucintoBenfica em 04 de Novembro de 2018, 01:27
Citação de: Red2802 em 04 de Novembro de 2018, 01:26
Citação de: BENFIKA em 04 de Novembro de 2018, 01:24
Citação de: Red2802 em 04 de Novembro de 2018, 01:21
Não havendo a possibilidade imediata de Jesus regressar como Vieira deseja, e caso nos próximos jogos não aconteça o milagre de o Benfica amassar o Ajax e o Tondela, o próximo treinador do Benfica será Rui Faria.

Se ainda for a tempo de ser campeão, fica para 19/20.

Caso contrário teremos outra vez arroz de Judas em Maio.

Duvido muito que o Ru Faria aceitasse vir para o Benfica com o Vieira.

Muito menos sem um contrato longo.

O Rui Faria não tem como recusar o Benfica.

Isso seria apenas ridículo para alguém que nunca foi treinador principal é está desempregado.

É que nem pestanejava.

A questão é mesmo essa. como querer a comandar a equipa principal de futebol uma pessoa que nunca foi treinador principal?
Experiências? Para isso vamos à nossa formação buscar o que treinar melhor e experimentamos. pelo menos temos infos sobre esse.

Experiência? Nunca foi treinador principal?
O último gajo que tivemos assim está agora no Man Utd e foi campeão europeu nos porcos...
Não é que eu concorde muito com a aposta nele porque tenho a certeza que é andrade mas não deixa de ser uma boa ideia.

Eh pa respeito. a sério que sim. mas não vou calcular as probabilidades de isso acontecer outra vez, porque não consigo. apenas acho que se somos um clube e uma marca de topo não podemos arriscar assim. para mim, RF, é um total tiro no escuro. o Mourinho revolucionou o futebol, tal como Guardiola depois dele. se o RF vier a revolucionar o futebol eu sou o primeiro a admitir. mas isso não deixa de ser um risco neste momento. para RF vir, as informações sobre o trabalho dele têm de ser muito, muito boas, para não se ir buscar alguém que dê mais certezas e com mais experiência. é claro que isto também não significa que alguém com mais experiência vá singrar com toda a certeza. infelizmente não podemos saber, e é nessa incerteza que eu acho RF um tiro no escuro.

Além de que não me agrada a folha disciplinar dele, arranja facilmente problemas, ainda foi expulso algumas vezes, e é adjunto. muito cabeça quente. e também não me agrada aquilo em que o Mourinho se tornou nos últimos tempos e ele anda sempre colado a ele.

Mas não precisa de ser um Mourinho nem revolucionar o futebol.
Mas se fores ver bem quem é que o Guardiola e o Zidane, por exemplo, treinaram antes de chegarem ao Barcelona e Real Madrid?
Que experiência tinham como treinadores de equipa principal? Também não foi um tiro no escuro?
Tudo o que Mourinho viveu e experienciou ele também o viveu, experiência não lhe falta, conhecimentos também não, agora se tem fibra para ser treinador principal...
A questão disciplinar a mim não me aquece nem arrefece e tenho ideia que não é assim tão grave quanto isso.

Mas ambos tinham passado pelas camadas jovens dos clubes que treinaram, ou estou enganado? posso perfeitamente estar enganado. e mesmo assim, não me convence. não acho que seja uma escolha criteriosa, mas naturalmente eu não percebo nada do assunto nem estou la dentro para saber. isto é o que eu acho assim à partida. Mas se Guardiola e Zidane passaram pelas camadas jovens dos clubes, isso faz enorme diferença.
e a mim a questão disciplinar conta, porque não quero levar com outro bronco no banco, nem ninguém que se pareça com o treinador dos corruptos. e, tenho a impressão que de RF pode sair alguém com esse ímpeto temperamental ridículo.

Passaram ambos pela equipa B acho eu.
Mas isso não é relevante, eles têm experiência suficiente pela carreira de futebolistas que tiveram e porque têm jeito.
Mas para se perceber isso foi preciso apostar neles e ambos foi em contextos complicados. Se não estou em erro Guardiola assume a equipa quando Rjkaard foi despedido e Zidane foi o Benitez.

Pois, eu acho que é o mais relevante de isso tudo. Além desse plus, têm o plus de terem jogado (que eu acho menos relevante), ou seja em tudo ficam a ganhar em comparação com a situação do RF. Mais uma vez, posso estar enganado, mas se fosse eu a mandar nem sequer equacionava a hipótese.

Zimmerman



Treinador jovem. Com muitas ganas.

Escola La Masia, e com cartas dadas no futebol jovem. Poderia ser o homem indicado para levar os jogadores mais novos como Félix e Gedson para patamares superiores.

SucintoBenfica

Meter uma foto desse mono do AVB num fórum do SLB...

É mesmo hora de ir dormir.

Blitzer


Gondoriz

Que história é essa do PM? Também quero LOL