Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Zimmerman

Hélder Cristovão seria o Yes Man que Vieira procura.

VSantos

Tudo a cair no trollanço da PM. Povo enganado.

Spoiler
Estou à espera da PM
[fechar]

Nirvana_87

Que se passou!!!?????

Aqui o dia todo sem novidades e agora que me ausento 2 horas andam a falar em PM's???

Guzmán

Citação de: blueviper em 04 de Novembro de 2018, 01:47
Citação de: André Sousa em 04 de Novembro de 2018, 01:35
Esta tesão toda com o Lage é um daqueles fenómenos que volta e meia acontecem pela internet.

Só penso no lage como opção provisória até janeiro ou mesmo ate ao final da época até se arranjar alguém que seja a melhor opção.

É da casa, conhece os jogadores e isso é importante.

btw...não acredito que o treinador seja despedido.....pelo menos até ao jogo europeu.

A malta fala do Faria como alguém que pode replicar a carreira do Mourinho.

Ora, se há alguém que pode fazer esse percurso é precisamente o Lage. Tem fome de vencer, de glória, de provar ao mundo o que sabe!
Ele chega aqui, pega na B e faz um trabalho do catano!! DO CATANO!! Não se pode ignorar isto!
É um tipo humilde que vive e respira futebol, que quer subir na vida!

O Rui Faria já se acha um príncipe do futebol, acha que já sabe tudo e que não tem nada a provar a ninguém.

A meu ver também temos uma galinha dos ovos de ouro no seixal, no Lage, e este é o contexto ideal porque pouco ou nada já há a perder.

Zimmerman

Um Presidente com colhões apresentava um cheque em branco ao Conte ou ao Wenger. Sem merdas.

CSalvador185

SLB 1973

Já agora, também quero PM SFF, afinal ando por aqui desde 2004!!!

St_John Chrysostom

tripleking

Pm por favot...dass eu reencaminhei milhares de pms e ninguem me manda essa merda???

chico7slb

Malta as Pm´s é o pessoal no trolllanço, não vale a pena, está tudo igual..

SucintoBenfica

Citação de: Fernando Chalana em 04 de Novembro de 2018, 01:52
Citação de: SucintoBenfica em 04 de Novembro de 2018, 01:39
Citação de: Fernando Chalana em 04 de Novembro de 2018, 01:32
Citação de: SucintoBenfica em 04 de Novembro de 2018, 01:27
Citação de: Red2802 em 04 de Novembro de 2018, 01:26
Citação de: BENFIKA em 04 de Novembro de 2018, 01:24
Citação de: Red2802 em 04 de Novembro de 2018, 01:21
Não havendo a possibilidade imediata de Jesus regressar como Vieira deseja, e caso nos próximos jogos não aconteça o milagre de o Benfica amassar o Ajax e o Tondela, o próximo treinador do Benfica será Rui Faria.

Se ainda for a tempo de ser campeão, fica para 19/20.

Caso contrário teremos outra vez arroz de Judas em Maio.

Duvido muito que o Ru Faria aceitasse vir para o Benfica com o Vieira.

Muito menos sem um contrato longo.

O Rui Faria não tem como recusar o Benfica.

Isso seria apenas ridículo para alguém que nunca foi treinador principal é está desempregado.

É que nem pestanejava.

A questão é mesmo essa. como querer a comandar a equipa principal de futebol uma pessoa que nunca foi treinador principal?
Experiências? Para isso vamos à nossa formação buscar o que treinar melhor e experimentamos. pelo menos temos infos sobre esse.

Experiência? Nunca foi treinador principal?
O último gajo que tivemos assim está agora no Man Utd e foi campeão europeu nos porcos...
Não é que eu concorde muito com a aposta nele porque tenho a certeza que é andrade mas não deixa de ser uma boa ideia.

Eh pa respeito. a sério que sim. mas não vou calcular as probabilidades de isso acontecer outra vez, porque não consigo. apenas acho que se somos um clube e uma marca de topo não podemos arriscar assim. para mim, RF, é um total tiro no escuro. o Mourinho revolucionou o futebol, tal como Guardiola depois dele. se o RF vier a revolucionar o futebol eu sou o primeiro a admitir. mas isso não deixa de ser um risco neste momento. para RF vir, as informações sobre o trabalho dele têm de ser muito, muito boas, para não se ir buscar alguém que dê mais certezas e com mais experiência. é claro que isto também não significa que alguém com mais experiência vá singrar com toda a certeza. infelizmente não podemos saber, e é nessa incerteza que eu acho RF um tiro no escuro.

Além de que não me agrada a folha disciplinar dele, arranja facilmente problemas, ainda foi expulso algumas vezes, e é adjunto. muito cabeça quente. e também não me agrada aquilo em que o Mourinho se tornou nos últimos tempos e ele anda sempre colado a ele.

Mas não precisa de ser um Mourinho nem revolucionar o futebol.
Mas se fores ver bem quem é que o Guardiola e o Zidane, por exemplo, treinaram antes de chegarem ao Barcelona e Real Madrid?
Que experiência tinham como treinadores de equipa principal? Também não foi um tiro no escuro?
Tudo o que Mourinho viveu e experienciou ele também o viveu, experiência não lhe falta, conhecimentos também não, agora se tem fibra para ser treinador principal...
A questão disciplinar a mim não me aquece nem arrefece e tenho ideia que não é assim tão grave quanto isso.

Mas ambos tinham passado pelas camadas jovens dos clubes que treinaram, ou estou enganado? posso perfeitamente estar enganado. e mesmo assim, não me convence. não acho que seja uma escolha criteriosa, mas naturalmente eu não percebo nada do assunto nem estou la dentro para saber. isto é o que eu acho assim à partida. Mas se Guardiola e Zidane passaram pelas camadas jovens dos clubes, isso faz enorme diferença.
e a mim a questão disciplinar conta, porque não quero levar com outro bronco no banco, nem ninguém que se pareça com o treinador dos corruptos. e, tenho a impressão que de RF pode sair alguém com esse ímpeto temperamental ridículo.

BENFIKA

Citação de: Red2802 em 04 de Novembro de 2018, 01:26
Citação de: BENFIKA em 04 de Novembro de 2018, 01:24
Citação de: Red2802 em 04 de Novembro de 2018, 01:21
Não havendo a possibilidade imediata de Jesus regressar como Vieira deseja, e caso nos próximos jogos não aconteça o milagre de o Benfica amassar o Ajax e o Tondela, o próximo treinador do Benfica será Rui Faria.

Se ainda for a tempo de ser campeão, fica para 19/20.

Caso contrário teremos outra vez arroz de Judas em Maio.

Duvido muito que o Ru Faria aceitasse vir para o Benfica com o Vieira.

Muito menos sem um contrato longo.

O Rui Faria não tem como recusar o Benfica.

Isso seria apenas ridículo para alguém que nunca foi treinador principal é está desempregado.

É que nem pestanejava.

O Rui Faria desde que saiu do Man Utd já teve convites de projetos bem mais aliciantes que o Benfica.
Recusar vir para cá é apenas e só porque sabe que o Vieira é um sabotador que não lhe iria dar as condições que precisa.

Ele aprendeu tudo com um treinador que controla tudo, e isso com Vieira não dá

tripleking

Citação de: chico7slb em 04 de Novembro de 2018, 01:57
Malta as Pm´s é o pessoal no trolllanço, não vale a pena, está tudo igual..
caga nisso..precisamos de ir alimentando o sonho

St_John Chrysostom

Citação de: Guzmán em 04 de Novembro de 2018, 01:56
Citação de: blueviper em 04 de Novembro de 2018, 01:47
Citação de: André Sousa em 04 de Novembro de 2018, 01:35
Esta tesão toda com o Lage é um daqueles fenómenos que volta e meia acontecem pela internet.

Só penso no lage como opção provisória até janeiro ou mesmo ate ao final da época até se arranjar alguém que seja a melhor opção.

É da casa, conhece os jogadores e isso é importante.

btw...não acredito que o treinador seja despedido.....pelo menos até ao jogo europeu.

A malta fala do Faria como alguém que pode replicar a carreira do Mourinho.

Ora, se há alguém que pode fazer esse percurso é precisamente o Lage. Tem fome de vencer, de glória, de provar ao mundo o que sabe!
Ele chega aqui, pega na B e faz um trabalho do catano!! DO CATANO!! Não se pode ignorar isto!
É um tipo humilde que vive e respira futebol, que quer subir na vida!

O Rui Faria já se acha um príncipe do futebol, acha que já sabe tudo e que não tem nada a provar a ninguém.

A meu ver também temos uma galinha dos ovos de ouro no seixal, no Lage, e este é o contexto ideal porque pouco ou nada já há a perder.

O Laje é nanico e do baixo clero.