Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nenad25

O que passou-se? Caralho, estou em pulgas!

rsdox1904


andymc

Um treinador de nível médio não comete os erros que RV habitualmente faz.

Não me lembro de alguém tão mau no Benfica.

lmalves

Não é surpreendente como a saída de um treinador pode trazer tanta felicidade aos adeptos? Seria, se não estivéssemos a falar de RV.

Um professor de Educação Física que destruiu por completo o futebol do Benfica. Ver o Benfica jogar passou a ser aborrecido e desesperante. Para não falar do discurso sem conteúdo futebolístico e sequer motivacional. A chama imensa foi-se apagando e hoje vive-se um estado de pura letargia.

Mesmo nesta realidade, a sua saída seria motivo de festejo, como se de uma vitória se tratasse. A esperança de voltar a vibrar com o futebol do Benfica, de concretizar o potencial que construímos... Essa sim, seria a nossa verdadeira reconquista.

slb1985

Esqueçam as PM, o pessoal está a trollar. Deixem de enviar spam

dppinhal


tripleking


se7en

Já agora quando sair que leve o entulho de equipa técnica que escolheu. Não se aproveita nem um.

Despediram-se bons técnicos para trazer abéculas.

raymanzarek

Finalmente Lopetegui!!!

😎😄😎😄

O Tiki Taka bacoco dos pobres sem golos ou remates à baliza.

Mas também deixamos de mamar  golos de qualquer um!

Guzmán

#428904
Citação de: slb_fan_4ever em 04 de Novembro de 2018, 01:37
percebo a tesão pelo Lage. já cá está e é um upgrade em relação ao que temos. à falta de arranjar um substituto imediatamente seria opção já amanhã.

O Lage, é um tipo que o que faz, fá-lo com critério.
É sobejamente reconhecido pelo que faz, tem granjeado fama, tem um passado que o precede, procurou a vidinha dele.
Enquanto o Faria andou sempre à sombra da bananeira do Mourinho, queiram ou não a verdade é essa... até o Silvino é bem sucedido, à sombra do Mourinho. Quando o Mourinho começou a cair em desgraça o Faria saltou fora! Desconfio sempre destes gajos! E detesto o Mourinho...

blueviper

Citação de: André Sousa em 04 de Novembro de 2018, 01:35
Esta tesão toda com o Lage é um daqueles fenómenos que volta e meia acontecem pela internet.

Só penso no lage como opção provisória até janeiro ou mesmo ate ao final da época até se arranjar alguém que seja a melhor opção.

É da casa, conhece os jogadores e isso é importante.

btw...não acredito que o treinador seja despedido.....pelo menos até ao jogo europeu.

timduncan


Jonny-Venezuela


bmuc79

Citação de: SucintoBenfica em 04 de Novembro de 2018, 01:39
Citação de: Fernando Chalana em 04 de Novembro de 2018, 01:32
Citação de: SucintoBenfica em 04 de Novembro de 2018, 01:27
Citação de: Red2802 em 04 de Novembro de 2018, 01:26
Citação de: BENFIKA em 04 de Novembro de 2018, 01:24
Citação de: Red2802 em 04 de Novembro de 2018, 01:21
Não havendo a possibilidade imediata de Jesus regressar como Vieira deseja, e caso nos próximos jogos não aconteça o milagre de o Benfica amassar o Ajax e o Tondela, o próximo treinador do Benfica será Rui Faria.

Se ainda for a tempo de ser campeão, fica para 19/20.

Caso contrário teremos outra vez arroz de Judas em Maio.

Duvido muito que o Ru Faria aceitasse vir para o Benfica com o Vieira.

Muito menos sem um contrato longo.

O Rui Faria não tem como recusar o Benfica.

Isso seria apenas ridículo para alguém que nunca foi treinador principal é está desempregado.

É que nem pestanejava.

A questão é mesmo essa. como querer a comandar a equipa principal de futebol uma pessoa que nunca foi treinador principal?
Experiências? Para isso vamos à nossa formação buscar o que treinar melhor e experimentamos. pelo menos temos infos sobre esse.

Experiência? Nunca foi treinador principal?
O último gajo que tivemos assim está agora no Man Utd e foi campeão europeu nos porcos...
Não é que eu concorde muito com a aposta nele porque tenho a certeza que é andrade mas não deixa de ser uma boa ideia.

Eh pa respeito. a sério que sim. mas não vou calcular as probabilidades de isso acontecer outra vez, porque não consigo. apenas acho que se somos um clube e uma marca de topo não podemos arriscar assim. para mim, RF, é um total tiro no escuro. o Mourinho revolucionou o futebol, tal como Guardiola depois dele. se o RF vier a revolucionar o futebol eu sou o primeiro a admitir. mas isso não deixa de ser um risco neste momento. para RF vir, as informações sobre o trabalho dele têm de ser muito, muito boas, para não se ir buscar alguém que dê mais certezas e com mais experiência. é claro que isto também não significa que alguém com mais experiência vá singrar com toda a certeza. infelizmente não podemos saber, e é nessa incerteza que eu acho RF um tiro no escuro.

Além de que não me agrada a folha disciplinar dele, arranja facilmente problemas, ainda foi expulso algumas vezes, e é adjunto. muito cabeça quente. e também não me agrada aquilo em que o Mourinho se tornou nos últimos tempos e ele anda sempre colado a ele.

Mas não precisa de ser um Mourinho nem revolucionar o futebol.
Mas se fores ver bem quem é que o Guardiola e o Zidane, por exemplo, treinaram antes de chegarem ao Barcelona e Real Madrid?
Que experiência tinham como treinadores de equipa principal? Também não foi um tiro no escuro?
Tudo o que Mourinho viveu e experienciou ele também o viveu, experiência não lhe falta, conhecimentos também não, agora se tem fibra para ser treinador principal...
A questão disciplinar a mim não me aquece nem arrefece e tenho ideia que não é assim tão grave quanto isso.

Cob92