Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nuno16577

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Novembro de 2018, 12:08
Citação de: nuno16577 em 04 de Novembro de 2018, 11:46
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 04 de Novembro de 2018, 11:45
Durante a noite andou aí pessoal a dizer que ia sair.

Como é, sai ou não?
Para já não.

Conta coisas amigo, pode ser por pm, agradeço!

Abraço!
Se perder com o Ajax sai já,  se nao fica até Janeiro e depois consoante os resultados logo se vai ver.
O que aí vem é que eu nao gosto, mas do mal o menos.

JoaoPereira

Que situação de merda, quero sempre que o Benfica ganhe, mas se ganhar ao ajax ou ao tondela é uma bomba de oxigenio para este corno manso.

Um gajo que se acha um life-coach não consegue aceitar a derrota.

RUA FRAUDE

MBACANO


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Novembro de 2018, 13:52
Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2018, 13:48
Citação de: ZICKLER em 04 de Novembro de 2018, 13:46
Mas eu tb acreditava piamente que apesar de rv íamos ganhar os jogos ao Belém e ao moreirense.

Batemos no fundo e falta perceber os efeitos que isto vai deixar na equipa


A equipa tem como missão correr com ele. Em Tondela é derrota certa. O pior é que na LC não há fretes...é uma montra.
depois de Tondela é outra paragem....altura ideal para correr com o embuste.... É injectar Sángue novo e limpar a cabeça dos nossos jogadores

Atão não é ideal...

matadu

Citação de: danielpm em 04 de Novembro de 2018, 13:45
Está aonde nunca na vida pensou chegar, a ganhar mais do que alguma vez imaginou. Benfiquista o c*ralho.

Nunca na vida irá sair pelo próprio pé. Podem chamar os nomes que quiserem, assobiar, lenços brancos, etc. Ele nunca vai sair pelo próprio pé.

Há que agradecer ao amigo que lhe renovou o contrário, mesmo toda a gente vendo (já naquela altura) que era uma fraude.

Anseio pelo dia que vá embora. Tenho uma garrafa de Cartuxa à espera desse momento, já que não adianta guarda-la para outra coisa que este vamos ver zero títulos.

Toda a gente sabia que o Rui é uma fraude?

Epá, não me digam que fui o único a ficar iludido com as conquistas dos dois primeiros anos.

Bekambol

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Novembro de 2018, 13:57
Citação de: BEKAMBOL em 04 de Novembro de 2018, 13:55
Se ele fosse um bom treinador,
Já se tinha despedido.
se ele fosse bom era campeão no natal com este plantel de Luxo.... De LUXO


Vamos esperar......
Sabemos que o plantel é fraco,...como ele...

joker17

Mais um dia em que esta fraude comanda a equipa principal do Benfica

Shoky

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Novembro de 2018, 13:56
Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2018, 13:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Novembro de 2018, 13:52
Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2018, 13:48
Citação de: ZICKLER em 04 de Novembro de 2018, 13:46
Mas eu tb acreditava piamente que apesar de rv íamos ganhar os jogos ao Belém e ao moreirense.

Batemos no fundo e falta perceber os efeitos que isto vai deixar na equipa


A equipa tem como missão correr com ele. Em Tondela é derrota certa. O pior é que na LC não há fretes...é uma montra.
depois de Tondela é outra paragem....altura ideal para correr com o embuste.... É injectar Sángue novo e limpar a cabeça dos nossos jogadores

Com 7 pontos de atraso. Iupi.
eu já dou o campeonato como perdido... Logo para mim esse jogo pouco ou nada diz da classificação final.... É só olhar para a nossa segunda volta.... Só se o porto entrar em modo kamikaze.... O que duvido.

Na época passada perderam duas jornadas fora seguidas. São uma merda. O Benfica só precisa de treinador. Mas claro...7 pontos é muita fruta. Por isso era o Laje com o Tondela e novo treinador na próxima semana.

Bekambol

Citação de: matadu em 04 de Novembro de 2018, 13:59
Citação de: danielpm em 04 de Novembro de 2018, 13:45
Está aonde nunca na vida pensou chegar, a ganhar mais do que alguma vez imaginou. Benfiquista o c*ralho.

Nunca na vida irá sair pelo próprio pé. Podem chamar os nomes que quiserem, assobiar, lenços brancos, etc. Ele nunca vai sair pelo próprio pé.

Há que agradecer ao amigo que lhe renovou o contrário, mesmo toda a gente vendo (já naquela altura) que era uma fraude.

Anseio pelo dia que vá embora. Tenho uma garrafa de Cartuxa à espera desse momento, já que não adianta guarda-la para outra coisa que este vamos ver zero títulos.

Toda a gente sabia que o Rui é uma fraude?

Epá, não me digam que fui o único a ficar iludido com as conquistas dos dois primeiros anos.

Me enganou, pensava que tinha pulso e arrumava a casa.

rsdox1904

O que me mais parece provável de acontecer é que a direção esteja à espera de um clube para o levar, e acredito que seja o Notthingam Forest porque 1º está a apostar em portugueses para subir tal como o Wolves fez o ano passado e muito recentemente o Aitor Karanka (Treinador do Nottigham) tem sido oferecido a tudo o que é clube até mesmo aos lagartos. Depois quando sair o Aitor para outro clube vai para lá o Chefe de Família.

JoaoPereira

https://desporto.sapo.pt/futebol/liga-dos-campeoes/artigos/benfica-esta-a-uma-derrota-de-igualar-recorde-negativo-com-21-anos

Este gajo vai fazer com que o sporting tenha uma palavra a dizer neste campeonato, quando tudo indicava que seriamos campeões de caras face à fragilidade dos adversarios

LMAB

Citação de: BEKAMBOL em 04 de Novembro de 2018, 14:00
Citação de: matadu em 04 de Novembro de 2018, 13:59
Citação de: danielpm em 04 de Novembro de 2018, 13:45
Está aonde nunca na vida pensou chegar, a ganhar mais do que alguma vez imaginou. Benfiquista o c*ralho.

Nunca na vida irá sair pelo próprio pé. Podem chamar os nomes que quiserem, assobiar, lenços brancos, etc. Ele nunca vai sair pelo próprio pé.

Há que agradecer ao amigo que lhe renovou o contrário, mesmo toda a gente vendo (já naquela altura) que era uma fraude.

Anseio pelo dia que vá embora. Tenho uma garrafa de Cartuxa à espera desse momento, já que não adianta guarda-la para outra coisa que este vamos ver zero títulos.

Toda a gente sabia que o Rui é uma fraude?

Epá, não me digam que fui o único a ficar iludido com as conquistas dos dois primeiros anos.

Me enganou, pensava que tinha pulso e arrumava a casa.

E arrruma. Depois de ver a novela, a mulher obriga-o. Ele nem em casa dele manda.

Bekambol

Citação de: rsdox1904 em 04 de Novembro de 2018, 14:01
O que me mais parece provável de acontecer é que a direção esteja à espera de um clube para o levar, e acredito que seja o Notthingam Forest porque 1º está a apostar em portugueses para subir tal como o Wolves fez o ano passado e muito recentemente o Aitor Karanka (Treinador do Nottigham) tem sido oferecido a tudo o que é clube até mesmo aos lagartos. Depois quando sair o Aitor para outro clube vai para lá o Chefe de Família.

Esperemos...

rsdox1904

Citação de: BEKAMBOL em 04 de Novembro de 2018, 14:00
Citação de: matadu em 04 de Novembro de 2018, 13:59
Citação de: danielpm em 04 de Novembro de 2018, 13:45
Está aonde nunca na vida pensou chegar, a ganhar mais do que alguma vez imaginou. Benfiquista o c*ralho.

Nunca na vida irá sair pelo próprio pé. Podem chamar os nomes que quiserem, assobiar, lenços brancos, etc. Ele nunca vai sair pelo próprio pé.

Há que agradecer ao amigo que lhe renovou o contrário, mesmo toda a gente vendo (já naquela altura) que era uma fraude.

Anseio pelo dia que vá embora. Tenho uma garrafa de Cartuxa à espera desse momento, já que não adianta guarda-la para outra coisa que este vamos ver zero títulos.

Toda a gente sabia que o Rui é uma fraude?

Epá, não me digam que fui o único a ficar iludido com as conquistas dos dois primeiros anos.

Me enganou, pensava que tinha pulso e arrumava a casa.
Depois do segundo jogo com o Arouca tirei-lhe a pinta, o atrasado mental tirava laterais para por o carcela e metade dos jogos eram cruzamentos sem nexo como aconteceu com o Moreirense..

lmalves

O Rui não é homem de desistir. Vieira avisou e exigiu mais foco e rigor. E o Rui estará à altura da resposta exigida. Nos intervalos da novela já anda a ver uns vídeos de rotinas de treino no Youtube e a pesquisar algumas frases motivacionais para aplicar nos treinos da próxima semana. A equipa vai reagir positivamente. Apoiem.