Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

matadu

Citação de: Spiritvs em 04 de Novembro de 2018, 14:08
Citação de: matadu em 04 de Novembro de 2018, 13:59
Citação de: danielpm em 04 de Novembro de 2018, 13:45
Está aonde nunca na vida pensou chegar, a ganhar mais do que alguma vez imaginou. Benfiquista o c*ralho.

Nunca na vida irá sair pelo próprio pé. Podem chamar os nomes que quiserem, assobiar, lenços brancos, etc. Ele nunca vai sair pelo próprio pé.

Há que agradecer ao amigo que lhe renovou o contrário, mesmo toda a gente vendo (já naquela altura) que era uma fraude.

Anseio pelo dia que vá embora. Tenho uma garrafa de Cartuxa à espera desse momento, já que não adianta guarda-la para outra coisa que este vamos ver zero títulos.

Toda a gente sabia que o Rui é uma fraude?

Epá, não me digam que fui o único a ficar iludido com as conquistas dos dois primeiros anos.
Ganhou sem saber ler nem escrever, com futebol de merda e um abono de família chamado Jonas e Ederson.
Onde íamos nos em janeiro na primeira época dele?
O adepto tem memória curta.. em Maio estava a frente e o resto já n interessa.
Como não tenho dúvidas que se ganhar o jogo ao Ajax já saiem os trolls da toca (que andam desaparecidos) e a brigada dos paninhos quentes com uma estatística do olho do cu para dizer que afinal o gajo n é assim tão mau.
Infelizmente os adeptos tem o que merecem, não todos, nas uma grande maioria.

Não tenho memória curta.

Lembro-me bem do futebol de merda que o Benfica praticava quando o Rui veio, quase comparável ao de atualmente.

Também é verdade que tivemos alguns momentos de bom futebol nesse ano. Mais mérito dos jogadores do que propriamente do treinador? Certo.

Agora, não me digam que todos sabiam que o Rui era uma fraude depois daquela conquista. Isso é mentira.

Shoky

Citação de: danielpm em 04 de Novembro de 2018, 14:12
Citação de: matadu em 04 de Novembro de 2018, 13:59
Citação de: danielpm em 04 de Novembro de 2018, 13:45
Está aonde nunca na vida pensou chegar, a ganhar mais do que alguma vez imaginou. Benfiquista o c*ralho.

Nunca na vida irá sair pelo próprio pé. Podem chamar os nomes que quiserem, assobiar, lenços brancos, etc. Ele nunca vai sair pelo próprio pé.

Há que agradecer ao amigo que lhe renovou o contrário, mesmo toda a gente vendo (já naquela altura) que era uma fraude.

Anseio pelo dia que vá embora. Tenho uma garrafa de Cartuxa à espera desse momento, já que não adianta guarda-la para outra coisa que este vamos ver zero títulos.

Toda a gente sabia que o Rui é uma fraude?

Epá, não me digam que fui o único a ficar iludido com as conquistas dos dois primeiros anos.
O primeiro ano dou de barato porque depois da entrada do Renato a equipa ganhou outro ânimo. Mas em 2017, quando renovou contrato? Andávamos à mercê do São Jonas e do São Ederson, a ganhar por 1-0 e 0-1 sem saber ler nem escrever. Contra um Porto falido e um Sporting a implodir. Já na altura aqui se falava do mau futebol que se praticava.

Benfica 3-3 Estoril...a maior demonstração da nulidade que tinhamos no banco.

original

Citação de: imightbewrong em 04 de Novembro de 2018, 14:13
Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2018, 14:12
A equipa fabulosa que tinhamos em 15/16 e andava a borrar-se toda em tudo o que era jogo. Golos ao cair do pano a rodos...

Quanto mais quando as rotinas do Jesus já eram.

Boavista - Benfica
Maritimo - Benfica
Rio Ave - Benfica
Académica-Benfica

TFFS

Tens a sorte de termos o presidente mais teimoso do Mundo. És o pior do Mundo mas ele em teimosia também.

Olha, aproveita para fazeres dinheiro. Que eu caguei para isto

Lurgee

Citação de: Slb-Ag em 04 de Novembro de 2018, 13:20
Ó fireeagle se é para mandares MPs a dizer que o Vitória vai sair hoje e só falta assinar com o substituto, mais vale estares quieto.
Um gajo já anda irritado o suficiente com a situação actual, não precisa de mais factores a acrescentar.

Isto está a passar nos pingos da chuva, porquê?

Que caralho se.passou ?

Enviou mesmo PMs com esse conteúdo?

Shoky

Citação de: original em 04 de Novembro de 2018, 14:15
Citação de: imightbewrong em 04 de Novembro de 2018, 14:13
Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2018, 14:12
A equipa fabulosa que tinhamos em 15/16 e andava a borrar-se toda em tudo o que era jogo. Golos ao cair do pano a rodos...

Quanto mais quando as rotinas do Jesus já eram.

Boavista - Benfica
Maritimo - Benfica
Rio Ave - Benfica
Académica-Benfica

Benfica - Setubal
Benfica - Guimarães

A perda de pontos esteve sempre à espreita

andereberna

Abro o fórum, vou às melhores mensagens e vejo a possibilidade de mamas ao léu?

RUA RUI VITÓRIA!

JoaoPereira

Aconteceu com este gajo o mesmo que aconteceu com o Jesus.

Foram campeões no ano de estreia e isso deu-lhes uma basofia gigante.

No segundo ano, o jesus levou uma dose de noção e caiu um pouco na real, enquanto o rui vitoria conseguiu ser Bi-campeao e aumentou ainda mais a basofia sem haver grandes motivos para isso face ao pouco futebol praticado.

Agora temos um gajo a treinador que é mau, mas que vai ter sempre o ego em altas quando o tema é ser-se campeão porque já o foi duas vezes.

Um pardal a cantar de galo e a achar-se demasiado bom pelos feitos conseguidos nas primeiras epocas para aquilo que se exige na realidade do Benfica


matadu

Citação de: danielpm em 04 de Novembro de 2018, 14:12
Citação de: matadu em 04 de Novembro de 2018, 13:59
Citação de: danielpm em 04 de Novembro de 2018, 13:45
Está aonde nunca na vida pensou chegar, a ganhar mais do que alguma vez imaginou. Benfiquista o c*ralho.

Nunca na vida irá sair pelo próprio pé. Podem chamar os nomes que quiserem, assobiar, lenços brancos, etc. Ele nunca vai sair pelo próprio pé.

Há que agradecer ao amigo que lhe renovou o contrário, mesmo toda a gente vendo (já naquela altura) que era uma fraude.

Anseio pelo dia que vá embora. Tenho uma garrafa de Cartuxa à espera desse momento, já que não adianta guarda-la para outra coisa que este vamos ver zero títulos.

Toda a gente sabia que o Rui é uma fraude?

Epá, não me digam que fui o único a ficar iludido com as conquistas dos dois primeiros anos.
O primeiro ano dou de barato porque depois da entrada do Renato a equipa ganhou outro ânimo. Mas em 2017, quando renovou contrato? Andávamos à mercê do São Jonas e do São Ederson, a ganhar por 1-0 e 0-1 sem saber ler nem escrever. Contra um Porto falido e um Sporting a implodir. Já na altura aqui se falava do mau futebol que se praticava.

Certo. O erro foi mesmo prolongar-se o contrato por tantos anos numa altura em que ainda estávamos na luta pelo campeonato.

Decisão absurda.

Mr.Shinfai

Citação de: Slb-Ag em 04 de Novembro de 2018, 13:20
Ó fireeagle se é para mandares MPs a dizer que o Vitória vai sair hoje e só falta assinar com o substituto, mais vale estares quieto.
Um gajo já anda irritado o suficiente com a situação actual, não precisa de mais factores a acrescentar.

Hahahaha

Muito iniciado a patinar neste momento

Cosmic

Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2018, 14:15
Citação de: danielpm em 04 de Novembro de 2018, 14:12
Citação de: matadu em 04 de Novembro de 2018, 13:59
Citação de: danielpm em 04 de Novembro de 2018, 13:45
Está aonde nunca na vida pensou chegar, a ganhar mais do que alguma vez imaginou. Benfiquista o c*ralho.

Nunca na vida irá sair pelo próprio pé. Podem chamar os nomes que quiserem, assobiar, lenços brancos, etc. Ele nunca vai sair pelo próprio pé.

Há que agradecer ao amigo que lhe renovou o contrário, mesmo toda a gente vendo (já naquela altura) que era uma fraude.

Anseio pelo dia que vá embora. Tenho uma garrafa de Cartuxa à espera desse momento, já que não adianta guarda-la para outra coisa que este vamos ver zero títulos.

Toda a gente sabia que o Rui é uma fraude?

Epá, não me digam que fui o único a ficar iludido com as conquistas dos dois primeiros anos.
O primeiro ano dou de barato porque depois da entrada do Renato a equipa ganhou outro ânimo. Mas em 2017, quando renovou contrato? Andávamos à mercê do São Jonas e do São Ederson, a ganhar por 1-0 e 0-1 sem saber ler nem escrever. Contra um Porto falido e um Sporting a implodir. Já na altura aqui se falava do mau futebol que se praticava.

Benfica 3-3 Estoril...a maior demonstração da nulidade que tinhamos no banco.

Esse jogo foi a gota d'água para mim. O meu lenço branco deve ter sido o primeiro que viu ali.

Red Eyes

Se com o Vitória não há safa,
Bebe directo da garrafa!
:drunk:

Inscreve-te no 5º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/-5o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-azeitao-24-de-novembro/63475/

Glorioso Chico

Citação de: imightbewrong em 04 de Novembro de 2018, 14:13
Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2018, 14:12
A equipa fabulosa que tinhamos em 15/16 e andava a borrar-se toda em tudo o que era jogo. Golos ao cair do pano a rodos...

Quanto mais quando as rotinas do Jesus já eram.

Boavista - Benfica
Maritimo - Benfica
Rio Ave - Benfica

ele copiou a tatica do Jesus e ai via-se bom futebol. Começaram a sair jogadores de relevo, e fudeu se tudo. Jimenez e Mitroglou é que eram pontas de lança que deicidiam. agora andamos com Seferovic e etc. Jonas ja se viu que não dá


Bros

Citação de: Slb-Ag em 04 de Novembro de 2018, 13:20
Ó fireeagle se é para mandares MPs a dizer que o Vitória vai sair hoje e só falta assinar com o substituto, mais vale estares quieto.
Um gajo já anda irritado o suficiente com a situação actual, não precisa de mais factores a acrescentar.

O que perdi?