Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fenómeno

Foi campeão e despachou o único jogador que sabia fazer "rotundas". Isso é brincar com o fogo!


matadu

Citação de: BEKAMBOL em 04 de Novembro de 2018, 14:00
Citação de: matadu em 04 de Novembro de 2018, 13:59
Citação de: danielpm em 04 de Novembro de 2018, 13:45
Está aonde nunca na vida pensou chegar, a ganhar mais do que alguma vez imaginou. Benfiquista o c*ralho.

Nunca na vida irá sair pelo próprio pé. Podem chamar os nomes que quiserem, assobiar, lenços brancos, etc. Ele nunca vai sair pelo próprio pé.

Há que agradecer ao amigo que lhe renovou o contrário, mesmo toda a gente vendo (já naquela altura) que era uma fraude.

Anseio pelo dia que vá embora. Tenho uma garrafa de Cartuxa à espera desse momento, já que não adianta guarda-la para outra coisa que este vamos ver zero títulos.

Toda a gente sabia que o Rui é uma fraude?

Epá, não me digam que fui o único a ficar iludido com as conquistas dos dois primeiros anos.

Me enganou, pensava que tinha pulso e arrumava a casa.

Depois da conquista do seu primeiro campeonato cheguei mesmo a achar que o Rui tinha evoluído como treinador no Benfica, apesar de não ser um grande treinador.

Enganei-me. É uma fraude. Mesmo assim dou-lhe algum mérito pela conquista daquele campeonato.

Dito isto, VAI-TE EMBORA, CARALHO!

Geovanni95

#429422
Eu já estou numa em que apenas quero que ele e a equipa técnica saiam do Benfica

O Benfica até pode passar o resto da época sem treinador ou com o Ulisses Morais que eu não quero saber

Os jogadores em 84-85 cagaram no Csernai e ganharam uma taça


JoséTorres

Citação de: raymanzarek em 04 de Novembro de 2018, 01:08
Citação de: SucintoBenfica em 04 de Novembro de 2018, 01:07
Citação de: iKatz em 04 de Novembro de 2018, 01:07
Qual será o sucessor do Professor apos estes longos 4 anos penosos de futebol miseravel?

A ) Paulo Fonseca

B ) Leo Garden

C ) Abel

D ) Outro

Aceitam-se opinioes e palpites


A




A



A!!!

Minha machadinha.

:rir: :rir:

Miguelito22

O erro não foi ele ter vindo...

O erro foi ele ter ficado para esta temporada depois de 3 anos com 2 deles com títulos e este ultimo já em claro estado de decadência e não me refiro so ao futebol praticado mas também em questão de títulos.

JoaoPereira

Citação de: lmalves em 04 de Novembro de 2018, 14:03
O Rui não é homem de desistir. Vieira avisou e exigiu mais foco e rigor. E o Rui estará à altura da resposta exigida. Nos intervalos da novela já anda a ver uns vídeos de rotinas de treino no Youtube e a pesquisar algumas frases motivacionais para aplicar nos treinos da próxima semana. A equipa vai reagir positivamente. Apoiem.

Já estou a imaginar o Ruizão após o voto de confiança do presidente,a erguer-se depois desta serie de derrotas, começando a dar goleadas atras de goleadas com um futebol incrivel, com o Benfica a ir  longe na champions e a sermos campeões por larga distancia do segundo classificado.

:rir:

NicoG


Spiritvs

Citação de: matadu em 04 de Novembro de 2018, 13:59
Citação de: danielpm em 04 de Novembro de 2018, 13:45
Está aonde nunca na vida pensou chegar, a ganhar mais do que alguma vez imaginou. Benfiquista o c*ralho.

Nunca na vida irá sair pelo próprio pé. Podem chamar os nomes que quiserem, assobiar, lenços brancos, etc. Ele nunca vai sair pelo próprio pé.

Há que agradecer ao amigo que lhe renovou o contrário, mesmo toda a gente vendo (já naquela altura) que era uma fraude.

Anseio pelo dia que vá embora. Tenho uma garrafa de Cartuxa à espera desse momento, já que não adianta guarda-la para outra coisa que este vamos ver zero títulos.

Toda a gente sabia que o Rui é uma fraude?

Epá, não me digam que fui o único a ficar iludido com as conquistas dos dois primeiros anos.
Ganhou sem saber ler nem escrever, com futebol de merda e um abono de família chamado Jonas e Ederson.
Onde íamos nos em janeiro na primeira época dele?
O adepto tem memória curta.. em Maio estava a frente e o resto já n interessa.
Como não tenho dúvidas que se ganhar o jogo ao Ajax já saiem os trolls da toca (que andam desaparecidos) e a brigada dos paninhos quentes com uma estatística do olho do cu para dizer que afinal o gajo n é assim tão mau.
Infelizmente os adeptos tem o que merecem, não todos, nas uma grande maioria.

Eusébio10

Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2018, 13:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Novembro de 2018, 13:52
Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2018, 13:48
Citação de: ZICKLER em 04 de Novembro de 2018, 13:46
Mas eu tb acreditava piamente que apesar de rv íamos ganhar os jogos ao Belém e ao moreirense.

Batemos no fundo e falta perceber os efeitos que isto vai deixar na equipa


A equipa tem como missão correr com ele. Em Tondela é derrota certa. O pior é que na LC não há fretes...é uma montra.
depois de Tondela é outra paragem....altura ideal para correr com o embuste.... É injectar Sángue novo e limpar a cabeça dos nossos jogadores

Com 7 pontos de atraso. Iupi.

Na cabeça do Vieira é tão recuperável como no primeiro ano de RV.

Trezeguet


Coinz

Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2018, 13:42
Citação de: VSantos em 04 de Novembro de 2018, 13:40
Se ele perde com o Ajax, o estádio vem abaixo. Pode parecer que não, mas quem manda no Benfica são os sócios.

Se os sócios contestarem antes do jogo, durante o jogo e depois uma espera a valer na garagem vão ver se ele não se mete no caralho.

Quem manda no Benfica somos nós!

Isso tudo já aconteceu quando uma das piores equipas do tugão espetou 3-1 na Luz. Nada mudou.

O estádio que comece a estar constantemente às moscas e vais ver quanto tempo dura o "destreinador"...

Shoky

Citação de: Miguelito22 em 04 de Novembro de 2018, 14:06
O erro não foi ele ter vindo...

O erro foi ele ter ficado para esta temporada depois de 3 anos com 2 deles com títulos e este ultimo já em claro estado de decadência e não me refiro so ao futebol praticado mas também em questão de títulos.

O erro foi mesmo ele ter vindo. O Benfica perdeu diariamente com ele. A todos os niveis. Principalmente exigência e profissionalismo.

LMAB

Enquanto nós vamos estar a aziar RV vai aproveitar a próxima pausa para selecções para rever "a Herdeira" em modo binge watching. Mal pode esperar.

The_Riggs

Vai ser preciso passarmos por outra humilhação europeia para ele sair.
Não vejo maneira de haver um resultado positivo na quarta. Não chega ao fim-de-semana.