Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LaMotta

Citação de: Almeida92 em 04 de Novembro de 2018, 01:01
Citação de: Slb-Ag em 04 de Novembro de 2018, 00:58
Disseram-me que há a hipótese dele renovar, numa prova de confiança que o Vieira quer dar ao «treinador do projecto». Mau demais.
Nem o Vieira é assim tão burro.
O Vieira não é burro , é chulo

Ramiro Lopes

Citação de: Slb-Ag em 04 de Novembro de 2018, 00:58
Disseram-me que há a hipótese dele renovar, numa prova de confiança que o Vieira quer dar ao «treinador do projecto». Mau demais.
Sai do Urban que isso é só canalha bêbeda, pá!

krovimodric

Citação de: ROBINHO em 04 de Novembro de 2018, 01:02
Que tretas já andam a inventar de PM's, o Rui Carlos não sai sem perder contra o Ajax e o Tondela..
Se o Roy conseguir o feito de perder 5 jogos seguidos, não merece ser despedido mas sim abatido.

Pikes

Vamos tds dormir.

Descansem que ele vai bazar. Ah, e os jogadores sabem disso certamente. Contra o Ajax é para perder quase de certeza....

Boa noite. Sonhem com melhores dias.

LaMotta

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Novembro de 2018, 01:03
Amanhã já deve haver treino com RV. Se n sair até ao final do dia de amanhã, estará com o Ajax.

Eu continuo convencido que ainda vai a Tondela
Ainda vai ser preciso fazer 10 em 11 para a fraude ser despedida ?
Meu deus , que gestão danosa

LaMotta

Só me acredito que foi mesmo demitido quando a CMTV disser

Fernando_SLB

Citação de: krovimodric em 04 de Novembro de 2018, 00:59
Estas são as únicas mamas que o Vieira gosta.

Spoiler
[fechar]

Vieira sofre do coração... quer lá saber de mamas 🤦‍♂️🤦‍♂️ quer é canjinha e sacos de água quente nos pés à noite 😂

Hernanicafu

Citação de: Slb-Ag em 04 de Novembro de 2018, 00:58
Disseram-me que há a hipótese dele renovar, numa prova de confiança que o Vieira quer dar ao «treinador do projecto». Mau demais.
Isso é que era ...assim ia o Vieira e o Roy embora.... não brinques com as pessoas que alguém ainda passa mal :dance:

iKatz

Qual será o sucessor do Professor apos estes longos 4 anos penosos de futebol miseravel?

A ) Paulo Fonseca

B ) Leo Garden

C ) Abel

D) J Jesus

E ) Outro

Aceitam-se opinioes e palpites

Katsumoto

Faltam 2 derrotas para ele bazar e ganharmos as mamas. Toda a gente sabe disso. Até lá, águas de bacalhau.

Strata

Citação de: slb_fan_4ever em 04 de Novembro de 2018, 01:02
veja-se o Leonardo Jardim, campeão francês com um orçamento infinitamente inferior ao do PSG e não consegue ser campeão no Recreativo de Telheiras.

Então temos um granda presidente que fez de um prof de ginástica bi-campeão e prof do tetra, contra o Sporting do JJ que mais investimentos fez na sua história, quer dentro quer fora do campo.

merlim

Isto aqui tá completamente alucinogenico. Passamos do despedimento à renovação em menos de nada.

SucintoBenfica

Citação de: iKatz em 04 de Novembro de 2018, 01:07
Qual será o sucessor do Professor apos estes longos 4 anos penosos de futebol miseravel?

A ) Paulo Fonseca

B ) Leo Garden

C ) Abel

D ) Outro

Aceitam-se opinioes e palpites


A




A



A!!!

Toalhete

Citação de: Slb-Ag em 04 de Novembro de 2018, 00:58
Disseram-me que há a hipótese dele renovar, numa prova de confiança que o Vieira quer dar ao «treinador do projecto». Mau demais.

Legit.

raymanzarek

Citação de: SucintoBenfica em 04 de Novembro de 2018, 01:07
Citação de: iKatz em 04 de Novembro de 2018, 01:07
Qual será o sucessor do Professor apos estes longos 4 anos penosos de futebol miseravel?

A ) Paulo Fonseca

B ) Leo Garden

C ) Abel

D ) Outro

Aceitam-se opinioes e palpites


A




A



A!!!

Minha machadinha.