Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Diavolo Rosso

Citação de: Mestre30 em 03 de Novembro de 2018, 22:05
Citação de: AlmaEncarnada em 03 de Novembro de 2018, 22:04
Incrível como o burro do presidente vai esperar por estarmos fora da Champions para despedir este artista .
Já estamos fora da Champions
E não fosse o chouriço do Alfa, e já estávamos fora da Europa.

arodrigues84


slbenfica_croft

vais cair de podre.

infelizmente vais enterrar ainda mais o BENFICA

daniel.gomes

Nem que leve 5 na Quarta, parece-me óbvio que não sai. A ser feito, nos próximos tempos, parece-me que será a seguir ao jogo com o Tondela. Na próxima pausa para selecções.

jmjc

Nao tem vergonha nenhuma este badameco...

BENFIKA

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Novembro de 2018, 22:07
Quarta vamos para fora da Champions... É ainda tenho dúvidas se fica ou sai nesse dia.... Surreal ao ponto que chegamos

O Vieira até o despedia, mas aqueles que ele quer estão com contrato.

E começo a desconfiar que há muito treinador que já percebeu o tipo de escumalha que o Vieira é, por isso nem pensam em aceitar um convite para treinar o Benfica.

Baron_Davis

ele já não quer estar ali, está completamente gasto e saturado da sua própria mediocridade

mas o $ fala mais alto e está a fazer o jogo da corda

a culpa é de quem não o despede e lhe renovou o contrato quando não era necessário

qq mija na escada lhe pinta cara, qq equipa do meio tabela se arrisca a ser feliz quando defronta esta fraude

RUA EMBUSTE

20Nico Gaitan20

A única coisa que me dá alegria.... É que por mais que se aguente lá.... Nunca passará desta época... Felizmente próxima época haverá sangue novo

BENFIKA

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Novembro de 2018, 22:08
vais cair de podre.

infelizmente vais enterrar ainda mais o BENFICA

Tu espera...estou mesmo a ver o Benfica a ganhar na 4ª e lá vem ele bater no peito e dizer que é o melhor e que ainda estamos em todas as frentes.

Uma vitória contra o Ajax dá-lhe direito a ficar até ao final da época, só a derrota nos pode salvar infelizmente.

k1n0

És horrível Rui. Sê benfiquista. Põe-te a andar.

Cardia

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Novembro de 2018, 22:07
Citação de: Mestre30 em 03 de Novembro de 2018, 22:05
Citação de: AlmaEncarnada em 03 de Novembro de 2018, 22:04
Incrível como o burro do presidente vai esperar por estarmos fora da Champions para despedir este artista .
Já estamos fora da Champions
E não fosse o chouriço do Alfa, e já estávamos fora da Europa.

Atenção, a liga europa ainda nao está assegurada

Baron_Davis

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Novembro de 2018, 22:10
A única coisa que me dá alegria.... É que por mais que se aguente lá.... Nunca passará desta época... Felizmente próxima época haverá sangue novo

não subestimar o orelhas

é vaidoso, prepotente e incompetente, muito

lPhoenix

Bastava ganhar um jogo na Champions com um treinador competente que pagava logo a indemnização.

flsb


|OnE|

Como ganhar ao Porto e estar a 4 pontos deles.

By Rui Vitória.