Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Tsu em 03 de Novembro de 2018, 22:15
Tudo histérico e ainda não perceberam que o absurdo de ainda não ter sido despedido é pelo simples facto de que está tudo acertado com o Jesus ao tempo lol.
Vão despedí-lo agora para quê? Qual era o sentido?

De facto... Não fazia sentido nenhum despedir um treinador que está todos os dias a destruir o Benfica mais um bocadinho. Bem visto. Aguardemos por outro treinador enquanto levamos banhos dos Moreirenses todos e continuamos a envergonhar o Benfica na Europa até acabarmos com o pouco prestígio que ainda resta. 

Red_Fraction


Ricardo Maia

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 19:23
Citação de: Ricardo Maia em 03 de Novembro de 2018, 19:21
Citação de: Fireeagle em 03 de Novembro de 2018, 19:17
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 18:57
Estes likes do fireeagle em publicações que confirmam o nabo que é o treinador...e sabendo nós que o fireeagle só divulga o que o Vieira muito bem entende...enfim.

Presidente sem tomates.
Companheiro estás equivocado eu divulgo o que entendo que devo divulgar dentro da informação que consigo apurar, ao contrário de alguns moderadores eu não estou ao serviço de ninguém.
Ajuda-nos lá Fire,por favor!
Alguma esperança de que o treinador possa sair brevemente?
Abraço

A esperança é que o Ajax nos cilindre...ou que o Tondela nos tire pontos. Mas se tal acontecer...a época morre...portanto, não há.
Quero que o treinador saia urgentemente, mas também quero ganhar ao Ajax. Os jogadores temos,nao temos treinador. O ideal era o Lage orientar a equipa até chegar novo treinador.  Temos grandes jogadores,se o homem sair a curto prazo tudo é possivel nesta época ainda. É  futebol.

|OnE|


Bros

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Novembro de 2018, 22:23
É verdade que o rui santos disse no jornal das 20 da sic  que ia ser despedido na segunda feira ?

Despedido

Ou seja, o presidente vai renovar a confiança e vai pedir revolta à equipa

HB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Novembro de 2018, 22:23
É verdade que o rui santos disse no jornal das 20 da sic  que ia ser despedido na segunda feira ?

Mas vocês ainda dão credibilidade ao que esse gajo diz na TV?

Ele deve é estar a gozar o prato lançando falsas expetativas...

ROBINHO

Quem "treinava" a equipa e o 4-4-2 eram o Júlio, Luisão, Fejsa, Gaitan e Jonas estes foram a chave do sucesso do Benfica pós JJ.

Bros


pedrompcosta

Citação de: Zoran em 03 de Novembro de 2018, 22:29
Ontem, quando quis jogar em 442 não saiu nada de jeito.
A equipa não sabe não está rotinada para jogar dessa forma depois de tanto tempo no bombo.

a equipa não está rotinada para jogar de forma nenhuma

Miguelito22

Eu não tenho um adjectivo que seja para qualificar este gajo que não me leve a novo ban.

sbremoved_33753

Citação de: Fireeagle em 03 de Novembro de 2018, 19:17
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 18:57
Estes likes do fireeagle em publicações que confirmam o nabo que é o treinador...e sabendo nós que o fireeagle só divulga o que o Vieira muito bem entende...enfim.

Presidente sem tomates.
Companheiro estás equivocado eu divulgo o que entendo que devo divulgar dentro da informação que consigo apurar, ao contrário de alguns moderadores eu não estou ao serviço de ninguém.


|OnE|


Elvis the Pelvis

A maior prova de que o Vieira se está borrifando para os benfiquistas, está nesta situação do Rui Vitória. Já toda a gente percebeu que o homem tem que sair, está esgotado, não sabe mais. O plantel já não o segue e a continuar, só piorará.

Se Vieira fosse um verdadeiro benfiquista, já teria despedido o Rui Vitória. Não o despede por taticismo. Renovou-lhe o contrato inexplicavelmente há pouco tempo e há dias deu-lhe um voto de confiança. Não quer dar o braço a torcer.

Um benfiquista de alma e coração despedia o Rui Vitória e fazia uma declaração pública a admitir que se enganou, porque afinal de contas, o que interessa são os superiores interesses do Sport Lisboa e Benfica.

Mas não, Vieira está-se a cagar para o Benfica e para os benfiquistas.

SMOL25

Citação de: Zoran em 03 de Novembro de 2018, 22:18
Se voltar o Jotacão para nosso treinador, esse será o dia em que deixo de ser sócio.
Basta.
Somos 2.