Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Hernanicafu

Citação de: Slb-Ag em 04 de Novembro de 2018, 00:58
Disseram-me que há a hipótese dele renovar, numa prova de confiança que o Vieira quer dar ao «treinador do projecto». Mau demais.
Isso é que era ...assim ia o Vieira e o Roy embora.... não brinques com as pessoas que alguém ainda passa mal :dance:

iKatz

Qual será o sucessor do Professor apos estes longos 4 anos penosos de futebol miseravel?

A ) Paulo Fonseca

B ) Leo Garden

C ) Abel

D) J Jesus

E ) Outro

Aceitam-se opinioes e palpites

Katsumoto

Faltam 2 derrotas para ele bazar e ganharmos as mamas. Toda a gente sabe disso. Até lá, águas de bacalhau.

Strata

Citação de: slb_fan_4ever em 04 de Novembro de 2018, 01:02
veja-se o Leonardo Jardim, campeão francês com um orçamento infinitamente inferior ao do PSG e não consegue ser campeão no Recreativo de Telheiras.

Então temos um granda presidente que fez de um prof de ginástica bi-campeão e prof do tetra, contra o Sporting do JJ que mais investimentos fez na sua história, quer dentro quer fora do campo.

merlim

Isto aqui tá completamente alucinogenico. Passamos do despedimento à renovação em menos de nada.

SucintoBenfica

Citação de: iKatz em 04 de Novembro de 2018, 01:07
Qual será o sucessor do Professor apos estes longos 4 anos penosos de futebol miseravel?

A ) Paulo Fonseca

B ) Leo Garden

C ) Abel

D ) Outro

A

A

A!!!

Toalhete

Citação de: Slb-Ag em 04 de Novembro de 2018, 00:58
Disseram-me que há a hipótese dele renovar, numa prova de confiança que o Vieira quer dar ao «treinador do projecto». Mau demais.

Legit.

raymanzarek

Citação de: SucintoBenfica em 04 de Novembro de 2018, 01:07

A ) Paulo Fonseca

B ) Leo Garden

C ) Abel

D ) Outro

A

A

A!!!

Minha machadinha.

lmalves

A ) Paulo Fonseca

B ) Leo Garden

C ) Abel

D) J Jesus

E ) Outro

Se só for despedido no final da época, A, C e D são hipóteses, sendo a D a mais provável (infelizmente). Se for despedido brevemente, como esperemos que venha a acontecer, será um outro treinador que não os mencionados.

Camisola_20

Citação de: Fireeagle em 03 de Novembro de 2018, 19:17
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 18:57
Estes likes do fireeagle em publicações que confirmam o nabo que é o treinador...e sabendo nós que o fireeagle só divulga o que o Vieira muito bem entende...enfim.

Presidente sem tomates.
Companheiro estás equivocado eu divulgo o que entendo que devo divulgar dentro da informação que consigo apurar, ao contrário de alguns moderadores eu não estou ao serviço de ninguém.
Uishhhh.

Revelação do dia.

LaMotta

A ) Paulo Fonseca

B ) Leo Garden

C ) Abel

D) J Jesus

E ) Outro

Luisão

Katsumoto

Citação de: raymanzarek em 04 de Novembro de 2018, 01:08

A ) Paulo Fonseca

B ) Leo Garden

C ) Abel

D ) Outro

A

A

A!!!

Minha machadinha.

Quem te pôs a mão sabendo qués minha. :tomates:

Bedsy

Citação de: Kaleidoscope em 04 de Novembro de 2018, 01:10
Citação de: raymanzarek em 04 de Novembro de 2018, 01:08

A ) Paulo Fonseca

B ) Leo Garden

C ) Abel

D ) Outro

A

A

A!!!

Minha machadinha.

Quem te pôs a mão sabendo qués minha. :tomates:
Sabendo que es minha eu tambem sou tua :tomates:

lPhoenix

Citação de: Camisola_20 em 04 de Novembro de 2018, 01:10
Citação de: Fireeagle em 03 de Novembro de 2018, 19:17
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 18:57
Estes likes do fireeagle em publicações que confirmam o nabo que é o treinador...e sabendo nós que o fireeagle só divulga o que o Vieira muito bem entende...enfim.

Presidente sem tomates.
Companheiro estás equivocado eu divulgo o que entendo que devo divulgar dentro da informação que consigo apurar, ao contrário de alguns moderadores eu não estou ao serviço de ninguém.
Uishhhh.

Revelação do dia.

Tudo o que seja oposição a LFV é estar ao serviço de alguém.

Não tem revelação nenhuma, faz parte da narrativa do ditador.

MrFire

Já estamos 4 pontos atrás e esta cobaia fraudulenta continua por aqui.

O Benfica de Vieira é isto.