Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pedrompcosta

Citação de: milheirico em 04 de Novembro de 2018, 19:56
Citação de: pedrompcosta em 04 de Novembro de 2018, 19:54
Citação de: iloy em 04 de Novembro de 2018, 19:49
Penso que quarto a equipa vai fazer a sua cama

o problema desta merda é que a cama vai ser feita à champions tb... este gajo tinha de ter saido logo na 6ª feira
Este gajo devia ter ficado em Basileia depois de termos levado 5 secos...

claro que sim... isso nem tem discussão possivel...

à parte disso, o jogo de 6ª feira tinha de ter sido a gota de agua... nao podia passar de 6ª feira... inconcebível... 

jpcafe

Citação de: Almeida92 em 04 de Novembro de 2018, 19:53
Citação de: jpcafe em 04 de Novembro de 2018, 19:45
Citação de: elpayaso10 em 04 de Novembro de 2018, 19:13
Citação de: piratas15 em 04 de Novembro de 2018, 18:39
Citação de: jpcafe em 04 de Novembro de 2018, 18:20
E os Joões Gonçalves e a outra malta das lanças apontadas caladinha que nem um rato.

Vergonha do caralho.
E o tacho na vtv ???
Esse teu um tacho da vida dele, acham que ia piar ? Tão benfiquista mas o Tacho é o tacho, deixei de seguir o blog dele red pass.

Eu nem leio o blogue mas já o vi na btv e sigo o Twitter dele.

Eclipse total, incapaz de tecer um comentário acerca do que se passa. E estamos a falar dum gajo muito activo no Twitter mesmo.

Assalariado do caralho. O Hugo Gil é outro merdas. Gente sem espinha que vive para o Benfica e às custas do Benfica.

E esta semana ainda vou ver o lanças apontadas na btv para ver o que aqueles tonhós vão dizer.

Corja do caralho é o que é. É isto os grandes benfiquistas que tanto se fala? Moles do caralho.
Qual é o Twitter desse?

João M C Gonçalves. Penso ser o dele.

michel77

Como sembre a mesma palavra .... Rua!!

RubbaDub

Citação de: ricardofslp em 04 de Novembro de 2018, 19:55
Citação de: iKatz em 04 de Novembro de 2018, 19:51


Depois deste teu post fui ao facebook ver os comentários e FINALMENTE acordamos.
É só malta a cascar no incompetente e nem uns terem passado alguns dias está a conseguir acalmar a malta.
Eu e muitos outros fomos insultados umas quantas vezes por dizer-mos o que todos dizem agora.
A conversa do "quando corre mal/bem" e do "não nos podemos esquecer do que ele já fez" sempre foi a forma dos apologistas argumentarem. Discursos à Vieira.

Chuck

Oferta de 2 bilhetes para quarta em compras na loja online acima dos 60€ LEL

Vendem lenços brancos?

Vermelho Infinito

Citação de: *Crow* em 04 de Novembro de 2018, 19:56
Com um bocadinho de jeito, se o Rio Ave do José Gomes ganha ao Braga passamos para 5º!
Recordo que há 2 jornadas atrás vencemos o Porto na Luz :rir:

Ja jogaram com o braga. Jogam com o nacional, é vitoria garantida. Neste momento somos, a par do nacional, a equipa com pior treinador e em "risco" de sair. E o costinha ainda assim é ligeiramente melhor  :estrelas:

Não dá para acreditar nesta merda. Espero que esteja naqueles pesadelos que parecem reais

jgbg91

Já estamos atrás do torte, mas ROY continua. Daqui a uma jornada é tarde demais, então vieira diz que já não serve de nada mudar. Estrutura percebe de betão, não futebol

Phuket

Quem puder ir ver o jogo de quarta-feira, leve 1 lençol branco, para se ver bem na televisão.
Eu se pudesse ir ver o jogo, levava.

raymanzarek

Dada a violência da contestação feita no Facebook do clube, inenterrupta desde sexta, após o final do jogo, e o facto "menor" de ambos os rivais terem ganho fora de casa (um matou o borrego na Madeira e o outro ganhou com um perneta no banco), nem para o Luís Filipe há alternativa.

Ele já sabe que mesmo que o pseudo treinador empate ou ganhe, isto já não tem remédio.

O que me parece é que anda a ver se assegura um treinador, e na sua imbecilidade de raciocínio, deve pensar que assim salvaguarda a possível prestação da equipa na quarta feira.

Mas nem a equipa nem o actual treinador estão focados no que quer que seja.

E não é só a contestação nas redes sociais. É também as conversas que alguns jogadores já devem ter tido no círculo interno (com Rui Costa à cabeça).

Um presidente populista vai até onde lhe é permitido ir. Ele não vai arriscar muito mais tempo numa onda surreal de contestação a toda a hora, porque de momento lhe está a prejudicar onde dói mais.

Nos ganhos económicos e na projecção além fronteiras.



MrCobb

Só para o caso de alguém da "comissão técnica" vir aqui no intervalo do chouriço com broa:

https://youtu.be/V4uV-6l-w_4

nog_ofloda

Ainda está cá? Dasse... que grande benfiquista!

LuísCosta166

Na minha opinião, se houver despedimento é só depois do jogo do Tondela, para o vieira arranjar algum tempo para arranjar um treinador..
Perder na quarta vai ser encarado como um fenómeno normal, tendo em conta que escapou da vergonha na champions o ano passado. Sendo assim uma derrota ou empate contra o Tondela deve significar o fim da linha. E, muito honestamente, tenho medo desse jogo depois do resultado de hoje do Tondela..


LuísCosta166

Citação de: MrCobb em 04 de Novembro de 2018, 20:02
Só para o caso de alguém da "comissão técnica" vir aqui no intervalo do chouriço com broa:

https://youtu.be/V4uV-6l-w_4
O Arnaldo é que podia papar isto em vez de estar lá a jogar candy crush