Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Citação de: Barolas em 04 de Novembro de 2018, 22:40
Depois de uma mudança no treinador,será que algumas coisas no Balneário serão limpas? O treinador é um problema mas parece me haver muitos mais e alguns desde também bem graves!

depois deste mediocre sair, é tao ou mais importante "acertar" no sucessor

JPG

Citação de: Morgan em 04 de Novembro de 2018, 22:38
Citação de: kingvata em 04 de Novembro de 2018, 22:33
Existe ainda um aspecto muito mais grave face ao que se vivi nos anos 90
Nessa altura, em geral, parecia haver boa intenção quando se ia buscar um treinador
Autuori, Manuel José, etc. eram treinadores que já tinham dado boas indicações
Até mesmo a desgraça do artur jorge já tinha mostrado muito serviço anteriormente

Aqui o mais grave é que esta contratação é só na base do tachismo e da amizade

O Rui Vitória antes do Benfica não era nada, era como é hoje...um Zero!

era tão legitimo trazer Rui Vitória como o Vitor Pontes ou o José Mota...

Mas para mim, ainda foi mais grave, pois o Rui Vitória já era conhecido da nossa casa, onde passou e não fez absolutamente nada! onde foi mais um Zero!

Para mim, isto é que é muito grave, porque diz que os Tiagos Pintos e Ruis Costas que lá andam não estão lá a fazer nada...só a mamar à custa do Benfica!

Isto para mim é que é caso de policia...o contratar, o manter e o teimar nesta fraude!

Existe um padrao nas contratações do vieira para treinador e nele não está incluido se a pessoa tem ou não capacidades pro lugar. Peguem nos 15 anos que o vieira está no Benfica e contem quantas vezes acertou num treinador... eu poupo-vos o trabalho... UMA!

calma, não acertou só no trap!

acho que houve outro.

E o camacho da primeira vez também foi uma boa escolha

magoslb

Citação de: mMateus em 04 de Novembro de 2018, 22:17
"GOLOS MARCADOS
BENFICA 16
ST.ª CLARA 17
Pontas de lança do Benfica: Jonas, Seferovic, Ferreyra e Castillo
Pontas de lança do St Clara: Thiago, Arroyo e Clemente."

nuno16577

Citação de: pedrompcosta em 04 de Novembro de 2018, 22:43
Citação de: nuno16577 em 04 de Novembro de 2018, 22:39
Citação de: Mixpic em 04 de Novembro de 2018, 22:29
A malta das PMs que jurava a pés juntos ter provas do despedimento do Rui Carlos? Onde andam? Devia dar direito a ban
Calma, PMs são PMs, só acredita quem quer, existem pessoas com algumas informações que partilham com outros , nao querendo isso dizer que seja verdade.

Mas digo, aliás penso, que se perdermos com o Ajax ele vai de vela, e só nao foi já porque a alternativa nao pode vir já. Mas se perdermos com o Ajax a situação irá tornar-se insustentável  e aí o Vieira irá deixar cair o RV.

Põe a hipótese de o Vieira ter contactado treinadores e estes nao terem aceite vir neste contexto.
Por mim ia o Vieira e o Vitória.

Eu só pergunto se a situação não está suficientemente insustentável? Que mais será preciso para isso acontecer? Uma possível vitoria ao ajax não muda nada... Apenas adia o inevitável...
Mas aí a culpa é do Vieira.

Baron_Davis

Citação de: nuno16577 em 04 de Novembro de 2018, 22:43
Depois de uma mudança no treinador,será que algumas coisas no Balneário serão limpas? O treinador é um problema mas parece me haver muitos mais e alguns desde também bem graves!
Existe um tremendo desgaste jogadores/treinador, perderam a confiança nele.
Penso que já nao estao com ele, e já nao há volta a dar.

se os adeptos já estão fartos, imaginem os jogadores a levarem com as cartas e as palestras de banha da cobra

este mediocre conseguiu que qq mija na escada jogue de tu-a-tu com o Maior

RUA embuste

Plexas

Citação de: Kinkolas em 04 de Novembro de 2018, 22:43
Se o Ajax ganhar, eles já se qualficam né?

Ai senhores.

Até o empate lhes chega, depois basta-lhes ganhar ao AEK. Mesmo ganhando ao Ajax tinhamos de ganhar ao AEK, pontar na alemanha e mesmo assim podia não chegar.

Barolas

Citação de: nuno16577 em 04 de Novembro de 2018, 22:43
Existe um tremendo desgaste jogadores/treinador, perderam a confiança nele.
Penso que já nao estao com ele, e já nao há volta a dar.

A minha questão é só uma,será só isso?

nuno16577

Citação de: Morgan em 04 de Novembro de 2018, 22:43

O que vai ser limpo no balneario vai ser os gajos que percebem o que é uma bola de futebol. Jonas, Felix, Gedson, Zivkovic... gajos que pro 451 bombo nao se adaptam. Para alem disso o nosso principal parceiro vai pedir o dizimo no final da epoca e como tal vai ser necessario colocar o felix no monaco.
Aqui está a questão,  quem vai lucrar com a venda dos melhores jogadores?

JPG

Citação de: Plexas em 04 de Novembro de 2018, 22:45

Ai senhores.

Até o empate lhes chega, depois basta-lhes ganhar ao AEK. Mesmo ganhando ao Ajax tinhamos de ganhar ao AEK, pontar na alemanha e mesmo assim podia não chegar.

se ganharmos ao ajax temos hipoteses razoaveis.

Só que duvido que isso aconteça

ROBINHO

Odysseas, Corchia, Rúben, Jardel, Conti, Grimaldo, Fejsa, Alfa, Gedson, Zivkovic, Pizzi, Samaris, Gabriel, Rafa, Félix, Cervi, Salvio, Jonas, Ferreyra, Castillo + Florentino, Jota, Willock, tudo jogadores TOP mas estamos em 5º lugar do tugão prestes a ir de cona da UCL só com 3 pontos ganhos com um paio em Atenas, se isto não é culpa do treinador é de quem? É Minha querem ver.

Morgan

Citação de: nuno16577 em 04 de Novembro de 2018, 22:47
Citação de: Morgan em 04 de Novembro de 2018, 22:43

O que vai ser limpo no balneario vai ser os gajos que percebem o que é uma bola de futebol. Jonas, Felix, Gedson, Zivkovic... gajos que pro 451 bombo nao se adaptam. Para alem disso o nosso principal parceiro vai pedir o dizimo no final da epoca e como tal vai ser necessario colocar o felix no monaco.
Aqui está a questão,  quem vai lucrar com a venda dos melhores jogadores?

Eu sei quem não vai lucrar, o Sport Lisboa e Benfica.

arriosta

Citação de: JPG em 04 de Novembro de 2018, 22:48
Citação de: Plexas em 04 de Novembro de 2018, 22:45

Ai senhores.

se ganharmos ao ajax temos hipoteses razoaveis.

Só que duvido que isso aconteça

4ª feira aposto em novo "azar"... dps venham cá buscar

Barolas

O Vieira é o único lá dentro que o mantém. Acho que os jogadores encheram do treinador e presidente!

Morgan

Citação de: Barolas em 04 de Novembro de 2018, 22:50
O Vieira é o único lá dentro que o mantém. Acho que os jogadores encheram do treinador e presidente!

Pena é os sócios nao encherem do presidente tambem...

MANOCAS37

Até o Sporting está a frente do Benfica do Banal.