Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco


Rei

https://www.youtube.com/watch?v=ZoBpqSzMTNc

Lembram-se disto? Tudo indicações do próprio Benfica. Mas há quem ache que são coincidências.

Katsumoto

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Novembro de 2018, 11:59
Vão voltar a trabalhar juntos



Estava destinado. Vamos voltar a ser felizes.

jpcafe

#430669
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Novembro de 2018, 12:01
Citação de: jpcafe em 05 de Novembro de 2018, 11:55
Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2018, 11:50
Citação de: Kravgnar em 05 de Novembro de 2018, 11:48
O meu problema com o Jesus nada tem a ver com ter ido para o Sporting e sido "porquinho", nem tem a ver com o facto de ignorar os nossos jovens, o meu problema tem a ver exclusivamente com o facto de ser um treinador com muitas limitações.

Como provou inúmeras vezes no Benfica e mais tarde no Sporting.

As suas equipas são reflexo da sua personalidade e oscilam entre estados de futebol avassalador com fases em que as suas equipas são autênticos castelos de cartas, equipas assustadas, mentalmente feitas de cristal, e é invariavelmente nessas fases que deita por terra os objectivos das equipas onde está.

É um erro tremendo trazer o senhor de volta, mesmo achando que é melhor que o treinador actual, acho ainda mais que o mundo não se esgota aqui e que o Benfica deve caminhar noutra direcção.
Tantas limitações que ganhamos um TETRA à custa dele!  ;D

Sim passou 1 em 5 na Champions.

Levou na nalga do VP duas vezes com um plantel muito melhor. Quase perdeu o campeonato para o lopetegui duas vezes.

Perdeu o campeonato duas vezes para o Vitória e perdeu o segundo lugar no terceiro ano.

Perdeu uma meia final europeia com o Braga. Perdeu duas finais europeias. Perdeu uma taça de PT para o Vitória. Levou 5 0 no dragão.

Ia perdendo um campeonato para o Braga.

Continuo?

Epahhh dcp la mas o teu ódio cega-te

ahhh perdeu 2 finais da LE ....poix e chegar lá, a quantos anos não chegavamos a uma final Europeia, uma delas nao sendo nada favorito e perdemos aos 92 com uma arturada

e outra perdemos com um roubo épico que foi ate noticia em Espanha.

Onde e que tínhamos plantel melhor que o do Vito ??? James , Hulk , Jackson ... Danilo , Alex Sandro ... , tinhamos um plantel mt semelhante.

Sim perdemos idiotamente um campeonato aos 92 no Dragão com uma Estorilada antes.

Perdemos uma meia final com o Braga estupidamente mas lembro que nesse jogo nao tinhamos Extremos disponiveis jogamos com "adaptações".

Sim o 5-0 foi a puta da vergonha mas ao menos foi contra uma equipa de futebol e nao contra uns padeiros da Suiça .

Ja disse tendo em conta o mercado disponível actual é a melhor opção (visto que nao contratamos estrangeiros)

Desculpas. E os dois campeonatos perdidos para o Vitória?
Um gajo que entra no sporte tem o maior investimento da história do clube (inclusivé teve orçamento MUITO MAS MUITO superior aos outros dois) e consegue perder dois campenatos para esta anedota de treinador?

Esse manco só serve para morrer na praia.

O Porto andou um ano inteiro em que os PLs que tinha eram o Janko e o Kleber e o merdas do cavalo branco andava com Enzos e Matic. Tinha Gaitan nos quadros, Lima, Cardozo.

Perdeu uma meia final europeia com o Braga e não tinha extremos? Coitadinho do cavalo branco.

Lá está. É bom é a morrer na praia.

UPDATE: conseguiu o brilhante feito de não colocar o Bernardo a jogar no Benfica A. Hoje é dos melhores médios do mundo e já na altura era um jogador magistral. Bernardo e outros.
Quanto entulho não trouxe do Brazil? Essa é outra. No sporte fez-lhes o mesmo, Wendels e o caralho.

Fearless

Que falta de tudo, seria ir buscar aquele caralho. 5 milhões anuais por aquela fraude de treinador. Por esses valores conseguiriam um treinador de topo.

Nrm2018

Citação de: ineedmarshmallows em 05 de Novembro de 2018, 11:58
Citação de: Nrm2018 em 05 de Novembro de 2018, 11:53
Citação de: ineedmarshmallows em 05 de Novembro de 2018, 11:51
Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2018, 11:50
Citação de: Kravgnar em 05 de Novembro de 2018, 11:48
O meu problema com o Jesus nada tem a ver com ter ido para o Sporting e sido "porquinho", nem tem a ver com o facto de ignorar os nossos jovens, o meu problema tem a ver exclusivamente com o facto de ser um treinador com muitas limitações.

Como provou inúmeras vezes no Benfica e mais tarde no Sporting.

As suas equipas são reflexo da sua personalidade e oscilam entre estados de futebol avassalador com fases em que as suas equipas são autênticos castelos de cartas, equipas assustadas, mentalmente feitas de cristal, e é invariavelmente nessas fases que deita por terra os objectivos das equipas onde está.

É um erro tremendo trazer o senhor de volta, mesmo achando que é melhor que o treinador actual, acho ainda mais que o mundo não se esgota aqui e que o Benfica deve caminhar noutra direcção.
Tantas limitações que ganhamos um TETRA à custa dele!  ;D
Podiamos ter tido esse tetra mais cedo se não tivesse ficado 3 anos a seco.
sim contra um porto quem 3 epocas perdeu 2 jogos para o campeonato, nao foi contra o porto de maregas e otavios
Continua a ser factual aquilo que disse
o barcelona guardiola perdeu uma champions para o di mateo

factual

Kravgnar

Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2018, 11:50
Citação de: Kravgnar em 05 de Novembro de 2018, 11:48
O meu problema com o Jesus nada tem a ver com ter ido para o Sporting e sido "porquinho", nem tem a ver com o facto de ignorar os nossos jovens, o meu problema tem a ver exclusivamente com o facto de ser um treinador com muitas limitações.

Como provou inúmeras vezes no Benfica e mais tarde no Sporting.

As suas equipas são reflexo da sua personalidade e oscilam entre estados de futebol avassalador com fases em que as suas equipas são autênticos castelos de cartas, equipas assustadas, mentalmente feitas de cristal, e é invariavelmente nessas fases que deita por terra os objectivos das equipas onde está.

É um erro tremendo trazer o senhor de volta, mesmo achando que é melhor que o treinador actual, acho ainda mais que o mundo não se esgota aqui e que o Benfica deve caminhar noutra direcção.
Tantas limitações que ganhamos um TETRA à custa dele!  ;D
Dizer que foi à custa dele é perfeitamente subjectivo. Estejas tu a dizer que fomos tetra porque se aproveitou o trabalho dele durante 2 anos, estejas tu a dizer que fomos tetra porque foi nabo no Sporting.
Quer uma observação, quer outra...é um tiro demasiado longo para se poder ter como certeiro.

Ainda assim, como sustentei, argumentando, parece-me um treinador limitado devido aos factores que referi.

O seu primeiro ano no Sporting, com uma grande equipa (o meio campo da Selecção que veio a ser campeã Europeia) são um bom exemplo: Começa de forma avassaladora, ganha a Supertaça ao campeão, goleia o campeão para a Liga...e a meio do ano ganha 7 ou 8 pontos de vantagem. Depois veio o habitual: o castelo de cartas e o impensável acontece.

Jesus tem qualidades, algumas delas brilhantes, mas os seus defeitos são demasiado graves para vir para o Benfica nesta altura e o fazer crescer para a dimensão pretendida.

Foi um treinador fundamental no Benfica, em 2010. Fez muito pelo clube e foi o homem certo na altura certa.

Mas passou uma década, o Benfica deve procurar outros caminhos, o desespero perante a incompetência de RV não nos pode levar a decidir com estes impulsos. O Benfica hoje é clube muito diferente do que era à 10 anos e precisa de crescer e deve procurar um treinador que consiga levar o Benfica para onde tem de ir.

ricardofslp

Eu primeiro que tudo quero é que o Rui Alves de Bigode mande o incompetente embora.
Esse é o primeiro passo

Portuguese Giants

Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2018, 12:07
Citação de: Kolchak em 05 de Novembro de 2018, 12:06

É para vender jornais!

Não acredito que seja verdade.

A ser verdade, digo já que será um erro desportivo e financeiro monstruoso. LFV a hipotecar, mais uma vez, o futuro do SL Benfica.


ForçadoBloqueio

Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2018, 08:20
Se o Jesus regressar, retiro-me de tudo o que é Benfica.

Podes ir arrumando a trouxa.

Nuno_SLB

Citação de: Fearless em 05 de Novembro de 2018, 12:08
Que falta de tudo, seria ir buscar aquele caralho. 5 milhões anuais por aquela fraude de treinador. Por esses valores conseguiriam um treinador de topo.

Treinadores de topo e tugão não combina.

N1c0

Citação de: jpcafe em 05 de Novembro de 2018, 12:08
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Novembro de 2018, 12:01
Citação de: jpcafe em 05 de Novembro de 2018, 11:55
Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2018, 11:50
Citação de: Kravgnar em 05 de Novembro de 2018, 11:48
O meu problema com o Jesus nada tem a ver com ter ido para o Sporting e sido "porquinho", nem tem a ver com o facto de ignorar os nossos jovens, o meu problema tem a ver exclusivamente com o facto de ser um treinador com muitas limitações.

Como provou inúmeras vezes no Benfica e mais tarde no Sporting.

As suas equipas são reflexo da sua personalidade e oscilam entre estados de futebol avassalador com fases em que as suas equipas são autênticos castelos de cartas, equipas assustadas, mentalmente feitas de cristal, e é invariavelmente nessas fases que deita por terra os objectivos das equipas onde está.

É um erro tremendo trazer o senhor de volta, mesmo achando que é melhor que o treinador actual, acho ainda mais que o mundo não se esgota aqui e que o Benfica deve caminhar noutra direcção.
Tantas limitações que ganhamos um TETRA à custa dele!  ;D

Sim passou 1 em 5 na Champions.

Levou na nalga do VP duas vezes com um plantel muito melhor. Quase perdeu o campeonato para o lopetegui duas vezes.

Perdeu o campeonato duas vezes para o Vitória e perdeu o segundo lugar no terceiro ano.

Perdeu uma meia final europeia com o Braga. Perdeu duas finais europeias. Perdeu uma taça de PT para o Vitória. Levou 5 0 no dragão.

Ia perdendo um campeonato para o Braga.

Continuo?

Epahhh dcp la mas o teu ódio cega-te

ahhh perdeu 2 finais da LE ....poix e chegar lá, a quantos anos não chegavamos a uma final Europeia, uma delas nao sendo nada favorito e perdemos aos 92 com uma arturada

e outra perdemos com um roubo épico que foi ate noticia em Espanha.

Onde e que tínhamos plantel melhor que o do Vito ??? James , Hulk , Jackson ... Danilo , Alex Sandro ... , tinhamos um plantel mt semelhante.

Sim perdemos idiotamente um campeonato aos 92 no Dragão com uma Estorilada antes.

Perdemos uma meia final com o Braga estupidamente mas lembro que nesse jogo nao tinhamos Extremos disponiveis jogamos com "adaptações".

Sim o 5-0 foi a puta da vergonha mas ao menos foi contra uma equipa de futebol e nao contra uns padeiros da Suiça .

Ja disse tendo em conta o mercado disponível actual é a melhor opção (visto que nao contratamos estrangeiros)

Desculpas. E os dois campeonatos perdidos para o Vitória?
Um gajo que entra no sporte tem o maior investimento da história do clube (inclusivé teve orçamento MUITO MAS MUITO superior aos outros dois) e consegue perder dois campenatos para esta anedota de treinador?

Esse manco só serve para morrer na praia.

O Porto andou um ano inteiro em que os PLs que tinha eram o Janko e o Kleber e o merdas do cavalo branco andava com Enzos e Matic. Tinha Gaitan nos quadros, Lima, Cardozo.

Perdeu uma meia final europeia com o Braga e não tinha extremos? Coitadinho do cavalo branco.

Lá está. É bom é a morrer na praia.

Pois é perdeu dois campeonatos para o RV... e onde andam Slimani, João Mário, Adrien e William agora?

J.P.

Não deixa de ser curioso que as redes sociais do Benfica estão inundadas de comentários a pedir a cabeça do prof de educação física.

Seja em publicações de futebol ou mesmo de modalidades, algo impensável há 15 dias.

Isto está mesmo a mudar, o prof tem a corda à volta do pescoço...

Greis

JJ regressar ao Benfica é uma aberração

Alguém defender o seu regresso está ao nível de querer a manutenção de RV.

Tudo merda.