Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

220373

Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2018, 14:40
Não é àtoa que se diz que o RV aproveitou o que vinha de trás, basta ver o sistema tático que utilizou e a nossa forma de jogar!

O problema foi quando mudou o sistema tático, passado a jogar com apenas 1 avançado! Ou seja, quando meteu o seu cunho pessoal ficou tudo à vista! Tudo clarinho como a água, quer em relação ao trabalho feito anteriormente, quer quanto à sua fraca qualidade técnica.
o problema foi que deixou de ter Jonas

Baron_Davis

Citação de: John Locke em 05 de Novembro de 2018, 14:44
Vai sair pela porta pequena e merecidamente!

Poderá no futuro agarrar-se às estatísticas que quiser, pode pôr as medalhas que quiser ao pescoço, todos o irão lembrar como a fraude que é, como o fraco treinador que é, e os mais atentos não se esquecerão que é uma fraude também como pessoa. É apenas e só um fingido que nunca assumirá erros e nunca irá pôr o lugar à disposição.

Não tenho qualquer respeito por esta personagem e acredito que há muitos como eu.

sabe perfeitamente que não voltará a "treinar" um clube desta dimensão

e mesmo financeiramente só se o empresário lhe arranjar tacho na arabia/china, veremos...

está desejoso de ser despedido, sempre com o cheque na mão

qq dia quando "treinar" um mija qq do tugão e defrontar o Maior vai se espumar todo, como já o vez antes de cá chegar aliás

obviamente, Rua

Baron_Davis

Citação de: 220373 em 05 de Novembro de 2018, 14:47
Não é àtoa que se diz que o RV aproveitou o que vinha de trás, basta ver o sistema tático que utilizou e a nossa forma de jogar!

O problema foi quando mudou o sistema tático, passado a jogar com apenas 1 avançado! Ou seja, quando meteu o seu cunho pessoal ficou tudo à vista! Tudo clarinho como a água, quer em relação ao trabalho feito anteriormente, quer quanto à sua fraca qualidade técnica.
e Ederson

JRCosta

Citação de: 33-5-25 em 05 de Novembro de 2018, 14:36
Citação de: Nrm2018 em 05 de Novembro de 2018, 14:23
Citação de: 33-5-25 em 05 de Novembro de 2018, 14:19
Citação de: Nrm2018 em 05 de Novembro de 2018, 14:17
Citação de: O'Brien em 05 de Novembro de 2018, 13:56
Citação de: 1979 em 05 de Novembro de 2018, 13:51
Wenger está disponível...

Há academia e tudo como ele gosta...

Mas é um looser
1 campeonato francês e uma taça de França pelo Mónaco
3 campeonatos ingleses , 7 taças de inglaterra e 7 supertaças inglesas

resumo disto tudo - Wenger é um loser :crazy2:

Pra mim o Wenger, o RV o Peseiro são tudo farinha do mesmo saco..

Uns gentlemens, mas treinadores é que não são!
wenger farinha do mesmo saco do rv e peseiro

as coisas que se lê na internet , meu deus .

As coisas que se le é um gaijo estar em Inglaterra e todos acham Wenger um LOOSER..

Só mesmo alguns do Arsenal o acham grande espingarda..

O Tipo em 3 Campeonatos da Liga Inglesa em 22 anos de Premier League
22 anos
3 Premier League

3 ... 3 Campeonatos.... isto até o RV bate....

Compara o Wenger com monstros como o Ferguson
27 anos
13 Premier League

Ok, em bom português: fazia arroz de puta com os rivais. Futebol de posse, criativo, toque de bola, laterais projectados, aposta em jovens.

O Benfica tem o plantel com mais criatividade, corruptos é só força, lagartos é tudo em esforço, ambos ajudados pela arbitragem. Wenger ia por o Benfica a partir tudo, para além do prestígio que um verdadeiro Senhor do futebol iria trazer, não só na postura mas no conhecimento.

Posto isto, Vieira deve pensar que Wenger reformou-se. Se fosse "Vender" em vez de "Wenger" ainda pensava duas vezes.

Phuket

Citação de: Baron_Davis em 05 de Novembro de 2018, 14:50
Citação de: 220373 em 05 de Novembro de 2018, 14:47

e Ederson
Deixou de ter Jonas e este foi o eleito melhor marcador e o melhor jogador do campeonato? Agora vamos imaginar que o tinha mesmo!!!  Só porque coiso!
Brincalhões ;D

Chairman

rppc

Se tivesse dignidade, já tinha pedido a demissão há muito.

Nrm2018

o wenger foi só o treinador de uma das melhores equipas que eu já vi jogar em toda a minha vida.

aquele arsenal de 2003-2006 era delicioso de ver jogar , ao nivel do atual city,

existir benfiquistas que desdenham wenger quando o nosso treinador é o RV é de rir

Phuket

E quem é que lhe pagava a indemnização?

winston1904

DEMISSÃO DEMISSÃO DEMISSÃO DEMISSÃO DEMISSÃO DEMISSÃO DEMISSÃO  ::bater::

Plexas

Entao o NGL vai provar que o RAP afinal tinha razão? Que dobrar de espinha.

Phuket

Citação de: Nrm2018 em 05 de Novembro de 2018, 14:58
o wenger foi só o treinador de uma das melhores equipas que eu já vi jogar em toda a minha vida.

aquele arsenal de 2003-2006 era delicioso de vez , ao nivel do atual city,

existir benfiquistas que desdenham wenger quando o nosso treinador é o RV é de rir
Eu só acho que já não será fácil contratar Leonardo Jardim, quanto fará Wenger!

Mas é óbvio que quem nos dera a nós ter Wenger a treinador, limpava o campeonato com uma perna às costas.

CPA

Citação de: Strata em 05 de Novembro de 2018, 14:38
Para os que acusam RV de ser manso e falam do JJ como se este não papasse grupos, relembro que ainda não há muito tempo JJ foi corrido do Sporting literalmente ao pontapé, sem receber tudo o que tinha direito e ainda foi recambiado para a Arábia Saudita sem poder abrir a boca, usando o seu amigo Octávio Machado para fazer de pombo-correio na CMTV. Entrou lá em modo pavão, saiu em modo cordeirinho.
RV e JJ são farinha do mesmo saco. Tu é que parecias ter opinão diferente...

Slipknot_BMC

LeandroSLB

Citação de: Plexas em 05 de Novembro de 2018, 15:00
Entao o NGL vai provar que o RAP afinal tinha razão? Que dobrar de espinha.

Vai nada, é só o CM.